Estive a ver agora o Worldometers e parece que hoje são mais 619 casos e ontem também foram 600 e tal.
Mesmo assim está um pouco melhor, que na última semana andaram pelos 800 e tal.
Vamos ver, ainda falta um mês!
Estive a ver agora o Worldometers e parece que hoje são mais 619 casos e ontem também foram 600 e tal.
Mesmo assim está um pouco melhor, que na última semana andaram pelos 800 e tal.
Vamos ver, ainda falta um mês!
Fui no passado sábado a punta umbría, depois de um passeio por Huelva, tive de me vir embora, apesar de ter adorado a zona, o clima e até a praia, os espanhóis são os gajos mais sem noção que existe, mal educados, ciumentos, racistas, credo… já elas, do melhor que se pode apanhar
Das raras vezes em que era melhor ter comprado viagem a partir de Lisboa…
Como estou mais perto de Sevilha, e era mais barato, comprei a partir de lá. Vamos ver se não me lixo.
Restaurante ideal, obrigatório provar a sopa do mar (vem dentro dum pão)
Ir a Cacela velha fazer praia e comer umas ostras na tasca por trás da igreja.
Parece que os voos com Espanha vão ser proibidos a 25 ou 26 de agosto, se tudo for aprovado.
Resumindo, já comecei a cancelar os alojamentos para ter o dinheiro de volta. Agora é só esperar que a proibição seja oficializada para cancelarem os voos.
Voltarei em março ou maio.
Vinha tambem te informar
Sugestões de onde comer uma boa francesinha na zona dos Aliados?
So posso falar por experiência própria e mafrense que esteve há 2 anos atrás no Porto.
Fui comer à cervejaria brasão e gostei bastante.
Bom Dia malta,
Tenho alojamento em Seia para o fim de semana. Mesmo com recolher obrigatório ás 13h, estou decidido a ir pois será uma oportunidade para as minhas filhas brincarem na neve e se cancelar já não acontecerá este ano.
Isto se as medidas não agravarem hoje, claro.
Alguém sabe se a Torre está bloqueada devido á pandemia?
Parece-me que não pelas notícias que tenho visto, mas…
Devido á pandemia não.
O mais certo é estar fechada pela neve… As usual
Acompanha aqui que estes gajos são mais certeiros que o IPMA…
Pois, mas isso é sinal que ha muita neve e nao é obrigartorio que seja na torre…vou la levar as miudas no fim de semana
Além do recolher obrigatório, também está proibida a circulação entre concelhos. Como vais fazer ? vais amanhã antes das 23 e voltas na segunda?
Volto no domingo na hora de almoço. Não estou a ver arranjarem problemas no regresso a casa…espero eu.
Pois assim talvez… Mas é melhor ir amanhã antes do fecho…
A Torre é a única estância de ski que eu conheço, que quando cai neve encerra…!!
Tinha de ser em Portugal.
fuck logic…
Pois eu gosto de postais de Neve, de imaginar Natais com Neve e da White Christmas… Mas não gosto de Neve real. Só da imaginada.