Penso qie nao é LINEAR. Tal como a pressão afectou o scp tambem vai afectar o Benfica. Ainda ha capitulos a ecrever. Mas sim, temos o calendario muito mais complicado e ao contrario de termoa recuperado de tras para a frente viemos da frente para trás
Repito: este será o desaire mais difícil de engolir por tudo o que aconteceu nesta temporada. Depois da vantagem pontual assinalável, entregamos verdadeiramente o ouro ao bandido. E não venham com história de adeptos; a equipa teve um APOIO irrepreensível durante este campeonato.
Este campeonato será muito complicado de digerir, se não mesmo, o mais complicado.
Nada mudou o caminho continua a ser possível, força SPORTING!
![]()
Num campeonato normal ainda haviam 2 ou 3 jogos onde eles podiam perder pontos. Mas o nosso campeonato não é normal. Vai haver muita abertura de pernas até ao fim da época. E ainda é preciso que nós ganhemos os nossos jogos o que por si só já é dificil o suficiente.
O campeonato terminou hoje.
3 jogos em Março, perder este jogo com 1 ponto de vantagem só tem que se criticar e muito. Porque a culpa é toda da Equipa que não foi capaz, deixei de acreditar e mais do que justificado perante esta mostra de incapacidade. Agora o treinador de 5 Milhões tem que ser criticado e é justificado, quando não ganha os 3 jogos que tem em Março. Nada de puxar pelos adeptos e discursos de Acreditar até ao fim e o c****** , não ganhar os 9 jogos que restam é demonstrar que não está aqui a fazer nada. :wall: Depois desta vergonha vamos ter mais 2 jogos em Março, muito engraçado perder a liderança do campeonato assim em 2 jornadas e em Março temos que dar o máximo para poder ganhar fora ao Estoril e em casa ao Arouca, estamos super cansados com 2 jogos num Mês. Agora os Adeptos é que não apoiam e só criticam, para o c****** mais esta m3rda. :wall:
Para ti nem deve ter chegado a começar.
Eles até final só têm 3 jogos de dificuldade média, já nós temos 2 a doer…
Segurar o 2º lugar, o mínimo exigível.
Digamos que este jogo hoje foi a confirmação de um caminho que já se vinha a adivinhar. Se eu vejo um carro sem travões a aproximar-se a alta velocidade de uma curva molhada, não preciso de o ver sair da estrada para saber que vai acontecer um acidente. Em contrapartida há quem acredite sempre que o carro conseguirá fazer a curva. As coisas não são assim.
Verdade vai ter efeitos miseraveis para o futuro , faco ideia a quantidade de adeptos que fez um sacrificio enorme para la estar a apoiar e na hora da verdade a equipa faz dos 3 cenarios possiveis o pior , e assim que ao longo dos anos os adeptos vao desistindo , o sporting nao podia simplesmente perder este jogo !!
Ha adeptos do sporting que dificilmente poe os pes em alvalade tao cedo , jogos destes sao marcantes para muitos adeptos , por vezes ate para o resto da vida .
Pelas oportunidades criadas em guimaraes , eu tive fe que seria desta que nao iriamos ser traidos mais uma vez , e esta a nossa sina , este e muito do nosso adn , na hora da verdade por este ou por aquele motivo somos confrontados com estas desilusoes !!
OS Sportinguistas nao mereciam isto!
Ate Maio continua tudo igual, vamos Sporting!
![]()
Isso era mau sinal. Bates palmas ao Rui vitória campeão?
O meu sonho acabou ontem, nem consigo expressar o que me vai na alma. Já tinha marcado férias nessa altura para estar em Portugal, com a esperança de ir festejar.
Resta lutar até ao último segundo, honrando o clube e mantendo a dignidade.
Continua tudo igual na minha forma de ver apenas em relação ao nosso clube, ontem foi apenas mais um jogo as pessoas fazem muitos filmes, mas eu não entro nesses filmes, o meu apoio ao nosso clube mantém-se quero lá saber do Rui Vitória para alguma coisa, esse não necessita do meu apoio tem o apoio incondicional do colinho.
Em relação ao futuro campeão, não sei quem será, sabes, não sou adivinho, mas desde o inicio que acho que o benfica é o mais forte candidato, mas candidato não é ser campeão é apenas isso, candidato, sempre o disse aqui vai lá buscar os meus posts em relação a isso, apenas pelo colinho nada mais, tal como achei que durante 30 anos o porto era o favorito mas unicamente devido ao roubo, nada mais que isto.
Espero que continuemos no nosso caminho, se continuarmos podemos ser felizes no final, acredita para mim nada mudou, o campeonato acaba em Maio, estamos a 6 de Março, de uma coisa já tenho certeza desta vez não “morremos” no Natal.
Boas, venho aqui deixar o meu feeling que em Maio vamos festejar o título, Deus escreve direito por linhas tortas por isso tenham fé, e nos mais que tudo merecemos o título com tantos ataques de todo o lado. Vai ser ainda melhor assim, o melão vai inchar ainda mais.
pela primeira vez nos últimos 10 anos estamos a lutar pelo campeonato nacional… mas mesmo assim não chega para alguns
gostava de ver a vossa exigência nos outros anos que acabamos no natal e estávamos conformados…
é só isto
bom dia
pela primeira vez nos últimos 10 anos estamos a lutar pelo campeonato nacional… mas mesmo assim não chega para alguns
gostava de ver a vossa exigência nos outros anos que acabamos no natal e estávamos conformados…
é só isto
bom dia
Nos outros anos não havia exigência, mas haviam croquetes para todos.
Quando se fala do calendário de Sporting e Benfica, vamos a números:
Sporting:
Estoril (fora): 21/36 pontos Estoril casa
Arouca (casa): 17/36
Belenenses (fora): 16/36
Marítimo (casa): 12/36
Moreirense (fora): 9/36
U. Madeira (casa): 5/36
Porto (fora): 29/36
Setúbal (casa): 14/36
Braga (fora): 24/33
Total: 147/321: 45.8% dos pontos possíveis os conquistados em casa e fora pelas equipas que vamos defrontar.
Benfica:
Tondela (casa) 8/36
Boavista (fora) 10/39
Braga (casa) 20/39
Académica (fora) 16/36
Setúbal (casa) 14/36
Rio Ave (fora) 22/36
Guimaraes (casa) 17/33
Marítimo (fora) 17/36
Nacional (casa) 10/39
Total: 134/330: 40.6% dos pontos possíveis os conquistados em casa e fora pelas equipas que o Benfica vai defrontar.
Sim, têm um calendário mais fácil, mas a diferença não é assim tão grande. Atentem no seguinte: se ganharmos os próximos 2 jogos, a partir daí o Benfica defronta equipas que conseguiram 45.8% dos pontos enquanto que nos defrontamos equipas que conseguiram 43.8% dos pontos. Ou seja, ironicamente e mesmo indo ao Dragão e a Braga, numericamente considerando os pontos conquistados, defrontaremos equipas mais acessíveis que o Benfica.
Portsnto, em minha opinião, ganhando os próximos 2 jogos estamos na luta. A pressão não é só para nós, se começarmos a ganhar jogos atrás de jogos, o Benfica tremerá pois o plantel não é nada de especial.
Nao é nada especial?
Pelo menos tem avancados que marcam golos…
Este o tópico devia se mudado para: As 17 finais rumo ao pesadelo.