A custo zero, e pelo que dá a transparecer por uns simples vídeos no youtube, não é nenhum tosco com a bola nos pés , tendo em conta a altura que tem. Por mim era Bem-vindo
Pelos vídeos atrás parece-me ser um lutador e ter “killer instinct”. Não dá uma bola por perdida.
Boas indicações portanto. Gosto deste género de avançados: Derley, Yordanov, Lisandro…
O Sporting não precisa de contratar avançados só porque sim. Precisa de trazer, com urgência, um ponta de lança que seja uma garantia de golos, um jogador que seja reconhecido pela sua veia goleadora e que possa ter um impacto imediato na equipa.
Ariel, em princípio, não é esse jogador. Seria uma grande surpresa para mim se o fosse.
Devem contratar. Mas não podem é contratar apenas este jogador (incógnita) para colmatar a vaga de PL que temos. Têm que trazer um goleador, senão não temos hipóteses…
Esse nome de novo?? Postiga, Saleiro, Pongolle e Ariel :wall: e quem marca os golos?? Só o Liédson?? Já disse aqui o Ariel é um bom jogador mas está muito longe de ser um goleador, o Sporting precisa de um goleador PO***.
Não discutindo a questão Ariel, o Juskowiak nunca levantou dúvidas. Aliás foi uma contratação bem feita. Quando se destacou nos jogos olímpicos de Barcelona (1992), sagrando-se o melhor marcador, vários clubes perguntaram por ele depois da final. Mas o Sporting contratou-o durante os jogos e antes que outros se chegassem à frente. Sem ninguém saber. Quando souberam, já tinha contracto assinado!