Ariel Nahuelpan impressiona (Abola)

Quem é Ariel?

Nome Ariel Gerardo Nahuelpan Osten
Nacionalidade Argentina
Nascimento 1987-10-15 (22 anos)
Naturalidade Buenos Aires - Argentina
Posição Avançado
Altura 190 cm
Peso 87 kg
Clube Brasil Coritiba

Clube /Golos /Jogos

Nueva Chicago / 21 / 47
Coritiba / 30 / 77

Nunca ouvi falar, e o que sei dele (depois de uma consulta na Wikipedia) é que anda numa telenovela qualquer com o Coritiba, porque quis sair do clube quando o mesmo desceu de divisão…

Golaço Bicicleta de Ariel (GOLAZO BIKE ARIEL) Incredible - GOIÁS VS CORITIBA (AMAZING) [HQ]

Ariel Nahuelpan - Atl./PR 2 x 4 Coritiba

Chapéu de Ariel Nahuelpan em zagueiros do CSA

Gol de Ariel, do Coxa, contra o São Paulo pela 91Rock

Uma montagem que encontrei alusiva ao atleta que a meu ver, tendo como base vídeos do youtube, parece o definir bem:

Pelo pouco que vi, como é óbvio, não dá para ter certezas, mas a arriscar, diria que é um jogador ao estilo de Derlei, com a diferença de ter 1,90m: não é um matador, mas é um guerreiro em campo.

Em termos técnicos, velocidade e pressão que exerce parece-me evoluído, isto tendo em conta a altura que possui.

Contudo isto foi baseado numa rápida pesquisa a altas horas da madrugada logo vale o que vale :mrgreen:

Nao conheço, e os videos do youtube é sempre relativo…

já alguem o viu jogar?

Caros foristas…eu vivo no Brasil há 4 anos e como fanático por futebol, tornei-me fanatico pelo campeonato brasileiro, ou seja, eu conheço todos maus, bons e excelentes jogadores desse campeonato.
Entao vamos lá sobre o Ariel:
É um ponta de lança canhoto, o que é raro no futebol mundial, mas tecnicamente é razoavel pra fraco. É mais do tipo de ponta de lança que luta incessantemente com os centrais e se aproveita de algumas bolas que sobram pra mete-la pra dentro. Apesar de ser alto (1.90m) nao é um exímio cabeceador, ou seja, nao faz tantos golos assim de cabeça… boa parte dos seus golos sao com a sua forte perna esquerda. Nao é do tipo de ponta de lança que voce pode esperar 20 golos por época, joga melhor como pivô, prendendo a bola para a chegada dos médios.

Por isso nao seria uma boa contrataçao por parte do Sporting, nao é um jogador que eu goste…alias se o Sporting quer um bom jogador com as características referidas pelo PS, o mercado brasileiro no momento nao apresenta nenhuma boa opçao.
Mas vamos esperar pra ver se nao é mais um dos nomes do jornal abosta, já que o Ariel é o único jogador do Brasileirao com as características do ponta de lança que o Sporting procura.

Obrigado pela análise detalhada :wink:

Quanto ao jogador em si, não conheço por isso não faço juízos de valor. O mais provável é ser apenas mais um dos muitos nomes avançados pela imprensa.

Tem nome de sereia :mrgreen:

Tem nome de detergente

A noticia diz que este jogador, ganhou esta semana na justiça o diferendo que o opunha ao Coritiba, e por isso é neste momento um jogador livre.

Depois limitam-se a fazer suposições, como é avançado e alto (atributos que o PS confirmou encaixarem no tipo de jogador que andamos à procura) com 22 anos, tem feito golos e poderia chegar a custo zero, inventaram uma noticia com meia dúzia de frases, para dizer que o jogador já foi observado e agrada ao Costinha e ao Paulo Sérgio.

Nao conheço , como tal nao posso emitir opiniao.

SL

Não gosto!

Faz-me lembrar o Petar Krpan que era aquela m%$&a que bem conhecemos!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Agora a sério, não o conheço mas estatisticamente tem fama de goleador!

Cumps

Não há nenhum Skip? :lol:

Não conheço o jogador mas partindo desta análise diria que é um jogador que não quero ver no Sporting. Para lutador mas pouco goleador já basta o Postiga :inde:

Ficou aqui tudo dito. Não é por ter mais altura que vai fazer diferença pois segundo dizem nem sabe jogar de cabeça.

Mais um vídeo:

[youtube=425,350]ARIEL 37 - CORITIBA FOOT BALL CLUB - 1909 - YouTube

Dizem que isto saiu na abola? fui ao site e nao encontro nada :shifty:

Na capa, pelo menos, tem lá:

No zerozero diz que tem 14 golos marcados em 42 jogos, vale o que vale

Amigos,

do que vi em relação ao Ariel, gostei muito.

Não me venham com tretas da técnica e remate, o jogador é melhor que qualquer um que lá temos, só isso demonstra que se houver abertura e a custo zero, tentem.

Ora vejamos qual será melhor, o saleiro? o djaló? o postiga? o pongolle? e não se esqueçam que o liedson ja vai com 32 anos.

Caiam na realidade, há por aí muita qualidade.

Este jogador tem 22 anos, com a altura que tem o a técnica que demonstra nos videos, não me venham com cantigas.

Terá o pico aos 25/26 anos e renderá muitos milhões a quem o comprar já.

Não conheço logo não posso emitir opinião, mas do que ai ai em cima gostei mas é youtube e não serve para o avaliar :wink: