Ariel Nahuelpan impressiona (Abola)

Sinceramente nao consigo perceber qual e o problema do saleiro
Ja vi aqui muitos a critica-lo mas acho que ele e um dos melhores PL do sporting
Sabendo que ele fez o primeiro ano dele no Scp a bom nivel

Ja o postiga isso sim, porrada nele :victory:

Se este vier para o lugar do Postiga e ainda chegar outro avançado de maior qualidade ainda vá… :think:

Não o conheço…não faço ideia o que vale.

Se está a custo zero o raciocinio é o mesmo que para o Lazarreti. Avancem para o gajo e fica no lugar do Postiga que é despachado para as arábias e depois compram um outro pl com qualidade para substituir o liedson dentro de alguns anos ou compram o gajo, ficam com o postiga e investem em extremos!!

e virem jogadores para prmeiras opcoes nao? ???

Sendo a custo zero e tendo em conta a quantidade de contrataçoes que queremos fazer esta epoca, a mim parece-me uma boa opçao. Se for um contracto nao muito alto nao vejo qual seria o incoveniente de o contractar. Se nao prestar, em janeiro vai de emprestimo. Ainda temos de comprar pelo menos 1 extremo de qualidade. (Defederico, Blanco, Dusan Tadic ou o Alanzinho)

a bola diz q este impressiona . Quem ? os olheiros deles? e q p o sporting nem sequer esta referenciado, e so rir . :lol: :lol:

Sabes isto porquê?

não o acho assim tão fraco como o querem pintar aqui. é um lutador.
jogava normalmente sozinho na frente de ataque do coritiba e era muito bom a abrir espaços para a entrada dos “meias”.

só vi os videos do Youtube portanto não posso fazer um juizo de valor muito real sobre o jogador.

Mas pareceu-me que não é nenhum cepo e tem caracteristicas interessantes.

A favor tem a capacidade atlética, alguma técnica, guerreiro, tem um rácio jogos/golos razoável, margem de evolução

Contra tem o facto de ser já o segundo clube que sai em litigio, o facto de poder ainda estar ainda um bocado verde para vir para a Europa, não ter o Killer instinct que precisamos (e tanto ansiamos) de ver na equipa do Sporting.

PS(1) - tem algumas semelhanças com o Tiui, veio livre de contrato, mostrou alguma coisa no Brasileirão, e o resultado foi o que se viu.

PS(2) Para os que falam mal do Saleiro, ele já o ano passado mostrou a muitos que não está lá a fazer número, e analisando-o bem nos jogos dá para ver que tem pormenores de ponta-de-lança, coisa que não tem saido muito das camadas jovens de Alvalade, pode não ser um titular indiscutivel mas acho-o um elemento válido para segunda linha e que ainda pode tornar-se num bom avançado.

Verdade que é um dos melhores. Exactamente o quarto melhor atrás do Liedson, Pongolle e Yannick.

Ainda nem vi o pongolle a jogar sem ser a ve-lo meter bolas dentro da propria baliza por isso nao sei
Nao desdenho o pongolle mas ainda nao vou tirar conclusoes se ele ainda nao teve opurtunidades sufecientes para jogar :wink:

Diria até que é o 2º…
Porque, na verdade, Pongolle e Yannick nunca foram e nunca serão PONTAS DE LANÇA!
Avançados que joguem nas costas do PL ainda vá que não vá…
Por isso o Saleiro tá quase lá…
Só que, como a amostra não é muito grande em termos de qualidade, não é lá grande indicador para o Saleiro, ser o 2º melhor PL do Sporting!
Para mim, não é…nem nunca será PL para uma equipa que quer ser campeã.

Então este jogador já não vem? Parece um jogador interessante…

Diz que tira as nódoas todas! :mrgreen:

Publicidade enganosa. :hand:

Ariel, Xau; faz Skip desta ideia de vir para o SCP!

:rotfl:

ÓMOço, muito bom; :great:

No Rascord de hoje, referem que um dos principais alvos do SCP é este PL. Dizem ainda que o SCP já viu jogos in loco do próprio Ariel.

Para quem não sabe, este jogador está actualmente sem contrato e a vir será a custo zero. Referem ainda no dito jornal que o Ariel ainda não assinou por nenhum clube (Fala-se no San Lorenzo) porque estará à espera de um contacto de um clube europeu…

SL

Fica a notícia para quem a quiser ler:

Um dos avançados que já foi ligado aos leões, Ariel, volta a ser falado. O atacante Argentino (1.90m), terminou o vínculo com o Coritibia e explicou á imprensa Argentina que aguarda proposta de um clube “importante”. “Sei que o San Lorenzo está interessado, mas estou á espera de uma proposta de um clube europeu”, sublinhou, com a imprensa das papas a ligá-lo aos leões. Recorde-se que em Maio, Cabral, adjunto de Paulo Sérgio, esteve no Brasil e viu Ariel em acção.
SL