Ariel Nahuelpan impressiona (Abola)

:lol:
Depois de Ariel, o próximo rumor há-de ser o Cerelac! Sporting activo no (super)mercado!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

a imprensa das papas não perdoa! Miluvit a caminho! ehehhe

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:offtopic: Só não entendo a analogia de se associar uma marca de detergente para a roupa com marcas de comida para bebés…devo ser totó… :offtopic:

Acho que ele queria escrever imprensa das pampas e escreveu papas!

:offtopic:

“imprensa das papas”

“Cerelac”

:offtopic:

SAD tenta mais reforços Por Eduardo Marques

O Sporting já entrou oficialmente na temporada 2010/11 mas o plantel de Paulo Sérgio está ainda longe de estar fechado. Os responsáveis leoninos continuam atentos ao mercado e a estudar as várias possibilidades de negócio tendo em vista reforçar alguns sectores que, no entender do técnico, necessitam de outro tipo de soluções.

E o encaixe financeiro devido à transferência de Miguel Veloso para o Génova pode acelerar alguns dossiers que estavam em stand-by. Na primeira linha de prioridades estão o sector ofensivo e o defensivo.

O Sporting está a envidar esforços para conseguir contratar mais um avançado de características diferentes aos que actualmente estão no plantel um jogador forte fisicamente e que seja uma mais-valia no jogo aéreo. Ariel foi nome equacionado mas, para já, está fora da órbita sportinguista.

Já o eventual reforço da zona central do sector defensivo continua em cima da mesa, mesmo tendo em conta de que no plantel existem várias soluções - Daniel Carriço, Polga, Tonel, Torsiglieri e Nuno André Coelho. Mas também não está colocada de lado a possibilidade de alguém sair. E neste caso específico está Tonel.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=217083

Pelo vistos, não é a primeira opção.

Se já tivéssemos vendido o Veloso a mais tempo, é provável que o ponta-de-lança já cá estivesse há algum tempo…

É provável, mas agora é uma altura propícia, já que findando as pré-épocas os clubes grandes começam a definir os seus plantéis e é nos seus excedentes que podemos ter sorte.

Precisa_se de 1 avançado pelo menos rapidamente

Se vem a custo zero vão buscar o rapaz em vez de gastarem balurdios em Pongolle’s

Se não for para primeira opção, concordo. Agora é com este jogador que vamos marcar mais golos do que equipas que têm: Hulk, Cardozo, Falcão e Saviola? ???

Com o JEB no comando acredito que possam ir buscar algo do tipo … o nosso ex-jogador César Ramirez. :wall:

Se não tivesse salarios elevados, acho que seria de aproveitar. Não é nenhum tosco. Contudo, fica ainda a faltar o tal ponta de lança! Mas conseguindo despachar um ou dois dos que cá temos, este poderia ser positivo

Esse já não é hipótese, já acabou a carreira.

Não sei se isto tem valor algum mas na Wikipedia aparece que o Jogador faz parte do San Lorenzo não sei qual o valor da fonte, mas caso seja verdade é fechar o tópico!

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ariel_Nahuelpan

Acho que ele está num limbo. O Coritiba exige o pagamento de uma clausula de rescisão qualquer. Cheira-me que foi mal aconselhado e se entalou.

Não percebo porque é este jogador tão subestimado por aqui. A mim pareceu-me um dos avançados mais interessantes do Brasil quando o vi jogar. Um jogador que não me importaria nada de ter no plantel do Sporting.

penso que este seria uma muito boa opçao, ainda para mais vindo a custo zero…
:great:

não sei se é bom ou não, mas sei que sendo a custo zero seria mesmo uma contratação “à Sporting”… :whistle:

Gigante contra a queda para travar quebra na finalização 05:57 segunda-feira, 9 agosto de 2010 Autor: ALEXANDRE CARVALHO E JOSÉ CARLOS FREITAS

Volvidos 13 encontros na era Paulo Sérgio – dois dos quais de caráter oficial –, o saldo é francamente positivo: 7 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. O novo leão tem já uma ideia de jogo definida, mas há um item que o treinador verde e branco, de 42 anos, pretende ver melhorado o mais prontamente possível: a finalização.

Nesta altura, o plantel leonino conta com Liedson, Hélder Postiga, Saleiro, Sinama-Pongolle e Yannick para o ataque, mas Paulo Sérgio pretende ainda mais um elemento que venha acrescentar centímetros e poder de choque ao sector avançado.

Na tentativa de inverter a curva descendente dos índices de finalização registados no campeonato, a SAD sportinguista está atenta ao mercado de transferências para tentar assegurar um atacante com características diferentes daquelas que já existem no atual grupo de trabalho leonino.

Ariel

São vários os jogadores referenciados mas a especificidade do avançado pedido por Paulo Sérgio limita o campo de ação dos dirigentes sportinguistas. Nesse sentido, o ex-atacante do Coritiba, Ariel, é um dos nomes em cima da mesa.

Mesmo não sendo um alvo prioritário, o argentino, de 23 anos, foi observado pelos leões, é um jogador livre e encaixa no perfil traçado por Paulo Sérgio: com 1,90 metros, Ariel tem no jogo de cabeça e na capacidade física os seus principais trunfos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=456296

Ele pode até ser uma opção razoável…mas eu preferia alguém de qualidade indubitável…Apostar em jogadores razoáveis, tem sido o problema do Sporting.

Nunca ouvi falar mas se está livre, porque é que ainda não foi contratdo? Se fosse relamente uma mais valia de certeza que já estava noutro lado.