Arbitragem em Portugal

Exato. Ninguém se queixou. Temos de fazer barulho como os outros.

Percebo que o Amorim se queira resguardar e manter a coerência (eu não conseguiria), mas alguém tem de se chegar à frente.

Se contra nós estas falhas não resultam em qualquer penalização, fica o caminho aberto para a javardice a que vamos assistindo.

E a maneira como esse Narciso aborda os jogadores… Surreal nível de prepotência.

1 Curtiu

É mesmo isto. O VAR trouxe transparência mas não aquela que se pretendia. Agora é mais óbvio ainda quando os padres roubam descaradamente.

3 Curtiram

Há que perceber que se o VAR fecha os olhos é porque é premeditado, isto é muito grave. Porque o arbitro ainda pode dizer que não viu ou que em tempo real decidiu mal, mas o VAR pode ver e rever as imagens.
O VAR assim a ser usado pode desvirtuar a competição.

2 Curtiram

Quero ver a nota, mais que do arbitro, do tipo do VAR.
Pode inventar problemas técnicos, porque tirando isso, não vejo como seja possível outra interpretação do lance do 1ºgolo e do penalti do Trincão.
Devia ficar afastado, vergonhoso

O palhaço de ontem cometeu a proeza de entrar para um grupo muito restrito de bandidos.

Neste momento passam a 4 o conjunto de árbitros absolutamente intragáveis:

• João P
  • Soares D
  • Godinho
  • Narciso
2 Curtiram

Eu metia aí o Nobre.

As notas são publicas?

Não se compara ao nível de nojo…

Em campo talvez não mas no VAR é um habilidoso do ■■■■■■■…

Infelizmente, acho que não.
A transparência não lhes convém.

Acho que devia de ser ao contrário. Árbitros são à partida ladrões, têm que provar que merecem sair dessa categoria

https://x.com/cantinhomorais/status/1762034581320913342?s=46

https://x.com/cantinhomorais/status/1762036347731165298?s=46

“Perdemos por culpa própria” “Temos que fazer a nossa parte e não nos podemos queixar”

7 Curtiram

Se depender deles estamos bem fdds

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/andre-narciso-e-antonio-nobre-escapam-a-queixa-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais

Gente de bem é assim… pelo menos até sermos tb roubados no dragay. Aí é que dói à “estrutura”…

5 Curtiram

Que coninhas de sabão que nós somos.

Mas na minha opinião a arbitragem não foi de VAR… o VAR não interveio pk foi passível para todos que viram o jogo que o Narciso viu todos os lances e achou que eram todos em desfavor do Sporting.

Até fazia com os braços o gesto de dizer q não havia nada.
Não ilibando totalmente o Nobre, mas conhecendo o árbitro, não se compara a este fdp do Narciso.

Este Narciso é 1 lampião do pior.
Não engana ninguém.

Tenho a certeza q se formos prejudicados daqui a 2 dias, com lances decisivos para o resultado, já vêm falar.

Entretanto, aconteceu um arbitragem deplorável, com erros graves, que nos fez perder 2 pontos.

1 Curtiu

Contra o benfas? Vêm falar? Tens a certeza?

1 Curtiu

Isto é inenarrável. Independentemente dos resultados finais desta brincadeira, por estas e pelas outras tantas situações que se antecederam, este presidente em funções devia apresentar a DEMISSÃO.

ISTO NÃO É DEFENDER COM UNHAS E DENTES A ENORME INSTITUIÇÃO QUE É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

2 Curtiram

O Conselho de Arbitragem veio avaliar a decisão do lance do Trincão como uma boa decisão.

Passado uns dias, continuamos a ser gozados e vilipendiados. CA que até hoje só fez um comunicado num lance em que o Sporting foi beneficiado

Nós preferimos não reagir e sentamo-nos com esta gente

1 Curtiu