Narciso a apitar e Nobre e Hugo Miguel no VAR .
Trio maravilha.
Narciso a apitar e Nobre e Hugo Miguel no VAR .
Trio maravilha.
Os árbitros são o cancro do Sporting.
São o lastro que não quer deixar o clube evoluir e querem-nos fazer perder dezenas de milhões de euros por ano.
São a escumalha da sociedade.
Se tivéssemos uma claque em condições, Alcochete teria sido noutro lado, em quem realmente nos rouba e quer acabar com o nosso clube.
O fora de jogo do Casa Pia já foi pago em 3 jogos do Hugo Miguel. Desde aí todos os jogos em que ele é Var, nós somos gamados
verdade
Nesse jogo com o Casa Pia não esquecer que há um frame que dá em jogo e outro frame que dá fora de jogo.
Agora vamos pensar nos “frames” no estádio da luz. LOL
O fora de jogo do Casa Pia foi pago no próprio dia com o penalti sobre o Edwards.
Enquanto não aparecer um árbitro a comer por uma palhinha eles vão continuar a gozar com el grande Sporting como aconteceu hoje
Infelizmente só uma tragédia os irá fazer ganhar medo e respeito.
É inacreditável o que se está a passar aí em Portugal
Demasiados erros. Já seria estranho sem VAR, assim é incompetência pura ou ação propositada. Num negócio de milhões não se admite nenhuma das opções.
Grande Nobre no VAR a ver os lances em 5 segundos e sempre sem dúvidas.
Existem merdas que nunca irão mudar e sermos sempre prejudicados é uma delas, até existir futebol irá ser assim.
Só não mudam porque as claques não querem
A direção continua com esta estratégia de nada dizer para não levantar animosidades…
O problema é que elas sempre existiram
Agora vem o Pinheiro ou o Soares Dias lol
Primeiro golo do Rio Ave tem origem numa falta.
Penalti sobre o Pote a meu ver. Entrada sobre o Trincão que para mim se fosse a meio campo o árbitro teria dado falta. Naquele local, depende da cor da camisola.
Decidiram o que quiseram, à margem da lei, sem qualquer chamada ao VAR. Um show. Mas havia alguma dúvida sobre o intuito do Narciso para este campeonato? Um setubalense à imagem do Bruno Paixão? Quer na forma de arbitrar, quer na forma como provoca os nossos jogadores. Um lampião merdoso, que ontem nos assaltou.
Vamos ver quem sai em defesa do clube.
Sabes bem a resposta a isso…
É o Tito Arantes Fontes.
no Jornal Sporting ou sei lá onde.
Não sei quem é mas teria de ser alguém na tv logo depois do jogo acabar.
Foi muito grave ontem. Mas já tem havido igual ou semelhante como contra o porco em casa. Mas deu para ganhar.
Como é que ignoraram o penalti sobre o Trincão? O Pote, no primeiro golo do Rio Ave, quase fica sem a camisola e nada…
Depois, permitiu ao Rio Ave demasiadas faltas sem mostrar cartões. Quando começou a mostrar cartões, foi quando o Rio Ave começou a fazer substituições. O Costinha apanhou apenas amarelo quase no fim do jogo…
Expulsa um jogador, perdem 2 minutos, acaba o jogo ao fim dos 5 minutos de compensação. Foi uma expulsão que deu mais jeito ao Rio Ave.
Péssima arbitragem. Veio com a lição bem estudada.
A arbitragem não foi péssima, foi perfeita para o objetivo que o ladrão tinha
Em Alvalade contra o Famalicão em 2022, entrada de um jogador adversário sobre o Paulinho. Acerta meio na bola, meio no jogador, marca penalty. Ontem não. Nesse jogo acabou criticado. Aprendeu bem a “lição”, já tinha ficado bem patente no início da época.
Este árbitro andou pela jarra por causa de outros jogos, onde um clube rival se queixou. Agora quero ver como é.
Se bem que aqui ninguém se queixou.
Com VAR já não há dúvidas quanto à intenção dos árbitros. Não se trata de incompetência. Trata-se de ROUBO. São corruptos! São ladrões!
Noutro país o VAR e árbitro de ontem seriam castigados. Os erros foram graves com clara influência no resultado.