Arbitragem em Portugal

Não foi o Patrício que roubou a namorada ao peneirento do Duarte Gomes?

Realmente eu compreendo a dor de corno do padre rabolho cheio de brilhantiva: ser trocad por um gajo que a falar parece que tem a boca cheia de favas, é obra!

6 Curtiram

Sobre as declarações de ontem do Varandas, o Gonçalo Rabeta do Now já veio meter veneno a questionar porque é que o Varandas pede ao Roubarte Gamas que prove o que disse, enquanto ele, Varandas, não provou o que disse aquando ao amoníaco no Morcão.

Tem a cartilha bem aviada. Cada vez me parece mais que o Roubarte é um peão do Panelas neste jogo de tentar afastar o Luciano Gonçalves. Agora até citam “fontes próximas do Proença” que supostamente defendem que o Gonçalves seja afastado para haver novas eleições. Devem querer pôr lá os lacaios do costume, só pode.

Por acaso até acho que o Varandas nem devia ter ido por aí “DG tem de apresentar provas”. Bastava dizer para que seja investigado e que, caso alguma coisa seja provada, os responsáveis sejam punidos.

Da forma como colocou as coisas, parecia que estava em modo defemsivo. E não era isso que ele queria transmitir.

2 Curtiram

Presidente esteve bem!. Provas no dragão: dirigentes da federação!.

Agora este na minha televisão não fala!. Mudo logo de canal ou em diferido dou a palavra a outro.

Eu estava nesse jogo… o que se falou foi por causa de namoricos… parece que o arbitro foi passado pa trás…

Se tivessem tomates iam buscar alguém lá fora para acabar com este clima, mas isto é só prima donas…

Duarte Gomes e Cláudio Pereira, dois árbitros que já fizeram questão de encostar cabeças a jogadores, staff ou até algo mais.

Portanto, temos um ex-Presidente do Sporting a insinuar que o Cashball realmente existiu, e no tempo dele, ao mesmo tempo que insinua também que está polémica de arbitragem está ligada ao Sporting .

Sim senhor…

Onde esta isso?

1 Curtiu

Qual ex presidente onde e como?

Não interpretei nada disso no que escreveu. Nada mesmo.

Não querendo ser nazi mas…. Podem elucidar os plebeus que não têm merdas sociais e tal?

É só uma ideia :face_with_peeking_eye:

Pega lá, plebeu. :stuck_out_tongue:

https://twitter.com/BrunodC72/status/2073006455943237839

2 Curtiram

Isto é mais uma laracha à BdC sobre alguém que lhe ficou atravessado, nada de novo.

Não vejo aqui nada a insinuar seja o que for, quanto muito só o deixa pior visto porque se rodeou de gente que não era competente, o que faz dele uma pessoa que não sabe escolher ou simplesmente alguém que é comido por terceiros porque depositou confiança onde não era merecedor de confiança… tal como todos nós em algum momento da vida.

Não sabes interpretar as coisas :rofl:

São “apenas” coincidências!
É a mensagem que quer transmitir!
O ressabiamento é fud×××.

A sério que foi esta a tua conclusão do tweet que ele fez??? :rofl:

Fou da se. Wow. Im speechless.

As conclusões que mentes de outras cores vão tirar imediatamente, tenho eu a certeza quais são. Pq aquele cromo é um ressabiado que nem se preocupa no que vai “parecer” o que escreve.

Mas tu podes estar em negação, está tudo bem

Claro. Mas é estúpido e pôs-se a jeito. Nada de novo também

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/fpf-divulga-lista-de-arbitros-para-2026-27-helder-malheiro-integra-quadro-do-var?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais#goog_rewarded