Este Vítor Ferreira já nos lixou?
Tanto o Vítor Ferreira como o Fábio Melo, os dois árbitros promovidos, são duas nulidades! Premeia-se a incompetência. Como é que não há árbitros mais competentes para serem promovidos. É mesmo nivelar por baixo. Incrível!
Completamente de acordo. Aos génios da hermenêutica que acham que o DJ do beat quis dizer outra coisa: a pista é vossa.
Estou no serorc está visto. Cashball lol…não chegou o Boaventura ter admitido na PJ ter estado na origem da fábula?
Toda a gente se mete a jeito, se vocês interpretarem como quiserem para meter os vossos ódios de estimação a carburar.
Ok, então explica porque é que não perdeu uma excelente oportunidade para se remeter ao silêncio.
Às vezes perdem-se oportunidades para se estar calado….!
Bdc, perdeu essa oportunidade…!
Fds a sério? Ele está CLARAMENTE a referir-se ao caracter fantasioso e conspiratório das duas situações. Está a fazer um paralelo entre duas personagens que ele considerará dissimuladas e fazerem parte de algo que não é transparente.
Eu não estou a ajuízar a bondade das suas comparações atenção, mas fodase, é preciso ser mesmo obtuso (para não chamar outra coisa) concluir-se das suas palavras que “está a admitir a veracidade do Cashball” e que “insinua que o Sporting está envolvido nesta situação também”.
Vai lá vai.
BdC É culpado de muita coisa, mas não pode ser culpado da vossa iliteracia.
Heheheh o árbitro que admitiu que era escolhido a dedo para os jogos de certo clube, supostamente a pedido desse mesmo clube, é premiado com o cargo de VAR na época seguinte. Que belo nojo que é este nosso futebol. Se não tivesse o Sporting nunca lhe punha os olhos em cima, isso asseguro.
É uma vergonha este futebol desde sempre
Depois de ouvir o Vitor Berros Pinto a falar do que se está a passar, não tenho a menor dúvida que o panelas está por trás da actuação do Roubarte Gamas, para tentar derrubar o actual Conselho de Arbitragem.
Quando isto acalmar, ou acabar, veremos para onde vai o Roubarte.
Isto é verdade, eu estou sempre com atenção às nomeações para os nossos jogos e é vergonhoso o número de árbitros da AF Porto que são nomeados para os nossos jogos e, também, árbitros de outras AF, mas que são do Porto (cidade).
Esse apedeuta tem mesmo cara de quem consome Casal da Eira tinto misturado com gasosa rasca e come tremoços com casca.
a arbitragem viveu anos em que quem dominava era pinto da costa nos bastidores dando inumeros titulos ao f.c.porto , depois veio o luis filipe vieira e conseguiu um esquema ainda maior com mais entidades envolvidas e veio mais uma serie de conquistas e dominio para o benfica , e é isto meus senhores benfica e porto a falsear a verdade desportiva , com apito dourado , com emails , tudo visivel mas a justiça não existiu , agora a arbitrgem esta mais independente mas o benfica vai tentar toma la com um golpe . pedro proença , rui caeiro , luciano gonçalves vamos ver se caiem ou quem cai e quem os substitui , os titulos e principalmente o dinheiro champions , obriga a arbitragem a ter dono e porto e benfica esta lhe no sangue roubar , vamos ver o que ai vem…
trafico de influencias , condicionar justiça , dominar comunicação social , dominar arbitragem , dominar clubes , comprar jogadores para perder , ofereçer putas , droga , vivemos numa realidade paralela , uma o que acreditamos e nos vendem , outra a
realidade malditos vigaristas roubam desde a fundação , viva o sporting clube de portugal
Com a ajuda da IA faz-se qualquer deepfake, não lhes podemos dar ideias e eles “andem” por aqui, a rondar, a cheirar…

adoro ver lampiões criticar e com a razão a maneira como a Argentina é carregada ao colo pela arbitragem no Mundial, porque têm um dos jogadores mais mediáticos do mundo, porque o Messi vende o futebol para os americanos e porque existe uma grande comunidade latina nos Estados Unidos da América
mas depois em Portugal, o clube mais mediático (Benfica), com mais adeptos, mais recursos, que mais dinheiro mexe no país, aí já não existe colo
são vitimas hahahaha
são uns coitadinhos ricos
Teremos outro lampião no lugar do Roubarte Gamas.
O João, Pode Ser o João Ferreira, By Orelhas corrupto.
Portanto o Poder Ser Ferreira de volta à Ribalta.
Acho estranho voltar. Ele fazia parte do anterior CA, fez parte de uma lista oponente a esta. Estranharia muito ser ele o novo DT, mas no futebol, como dizia o outro, o que hoje é verdade, amanhã…
Era muito próximo do Fontelas, que actualmente é vice da FPF. Deve ser daí.