Arbitragem em Portugal

Estão a falar do Anafado Sabichão Sousa, com toda a certeza.

Esse sujeito é um artolas de alto lá com ele.

É mais um que trabalhou no Sporting que raramente defende o Sporting.

Espero que nada belisque o nome do Sporting, o Clube mais prejudicado pelas arbitragens ao longo de décadas e décadas de domínio de rabolhos e porcos.

Mas, aquelas palavras do NGP de que a arbitragem agora não tem donos dirigidas ao cenoura azeiteiro não foram bem recebidas e esse morcego ainda bem recentemente disse que vão vir contra o Sporting com tudo.

Espero que quem dirige o Sporting Clube de Portugal esteja de :eyes: bem abertos, nós somos o inimigo a abater e o timing em que isto surge, num dia tão importante para o Clube e para todo o Mundo Sportinguista com tudo o que é comentadeiro já a cheirar sangue… Eu não acredito em coincidências.

Sim, estava a referir-se ao caso do andebol. Que os relatórios os ilibam, disse ele (não sei se é verdade). Não se estava a referir ao futebol.

1 Curtiu

Devo andar muito distraído, não sabia que havia questões com a arbitragem aos jogos de andebol do Sporting.

Este domínio avassalador e a superioridade inequívoca do nosso andebol é uma espinha encravada na garganta dos rabolhos e dos porcos.

Pior que o apito dourado até acredito porque os casos dos emails, toupeiras e afins superou e muito a corrupção do porto mas é forçasamente necessário que algum dos grandes esteja envolvido para que o escândalo seja o que dizem ser.

O facto é que dentro do campo as arbitragens longe de serem uma maravilha estão a anos luz dos tempos negros dos anos 80/90 e do polvo encarnado. Não venham para cá mandar areia para cima do Sporting.

1 Curtiu

Não é caso de arbitragem. Expliquei-me mal. É o caso do balneário com pivete a uma merda qualquer.

1 Curtiu

Eu acho que a excitação dos outros dois é o habitual de tentar condicionar as arbitragens desde já.

Sim, sem dúvida…

… tirando a parte de eu não ter percebido ao certo o que se terá passado.

Afinal, o que aconteceu mesmo?

Até agora tem é a ver com o Estrela.

1 Curtiu

Ah, a cena do amoníaco.

Aí o porco foi ilibado? O crime continua a compensar para aqueles lados, é um fartar vilanagem.

De maneira nenhuma. Nao me refiro a termos telhados de vidro. Chama- se publicidade, boa ou má. Levantar ondas. Fazer barulho.

Indiretamente o alvo é sempre o mesmo.

1 Curtiu

Mas já houve alguma decisão sobre isso?

A única diferença entre a arbitragem de hoje e a do tempo do PdC é simples:
No passado eram corruptos amadores
Agora são corruptos profissionais

A merda continua a mesma, o cheiro é ligeiramente diferente.
E tudo começa no esquema montado para garantir que os padres certos se mantêm na 1ª categoria e os que não estão alinhados, são fudidos todos os anos nas classificações para não poderem chegar à 1ª categoria e aos jogos decisivos.

Os emails desmascararam, novamente, essa merda toda.
O que é que aconteceu depois do que foi exposto nos emails a envolver delegados da liga e afins?!
Nada

3 Curtiram

Não, mas há relatórios de várias partes que pelas declarações do Betacaroteno ilibam o porco.

1 Curtiu

Mas há novas declarações dele sobre isso recentemente? Pergunto porque ele sempre disse desde início que o processo seria arquivado e que iria participar do Sporting por difamação. Portanto, nada de novo, a não ser que já saiba a decisão final.

As declarações a que o Hemgê se refere já têm umas duas semanas. Foi essas que comentei.

2 Curtiram

Ou então o “chama-a de ■■■■ filha, antes que te chamem a ti” tão típico do “portuga”

Temos que estar atentos.

Eu lançaria comunicado também, a dizer que estamos a acompanhar a situação e que pressões como as que os rivais têm feito nos últimos tempos são inaceitáveis.

Mas então o Duarte Gomes demitiu se… devido a acontecimentos da ultima época? Isto terá a ver conosco?

Esse Lopo do Estrela da Amadora tem muitos telhados de vidro, nomeadamente no tempo que estava no Leixões. Por exemplo, têm aqui uma história a envolver a manutenção na segunda liga do Leixões, o Lopo, o Vieira no auge do benficagate, e até o árbitro Hélder Malheiro:

3 Curtiram

O futebol tuga está cheio de bandidos.

1 Curtiu