Arbitragem em Portugal

É o gordo, que há a dizer?! :joy:

Que nojento. Só porque ele é um fala-barato, um papagaio, acho que no dia 1 de Julho o Sporting tem que estar ralado com isto? E o que é que importa uma comunicação para o exterior?

Que reles este burgesso.

O Sporting está em dia de aniversário, tem coisas mais importantes a fazer ao dia de hoje do que se mandar para este lodo de “alegadamentes”.

(ao nível de postura oficial do clube, nos bastidores espero que se esteja atento ao que se passa)

3 Curtiram

Alguém sabe de que é que isto se trata? Do que já apanhei foi um ex-árbitro que serve de conselheiro ao Estrela de Amadora que falou com o Duarte Gomes, nomeadamente sobre jogos com os grandes. Mais detalhes? Já deve haver rumores…
Sobre o fifica isto não é de certeza porque o duarte gomes não vinha denunciar o clube que o pôs lá para os beneficiar…

É verdade, mas foi a cabra da pivot que o provocou, perguntando-lhe se não achava estranho o silêncio do Sporting. O resto foi como dizes.

1 Curtiu

E já se desbocaram que o árbitro em actividade que denunciou foi o helder malheiro

Continua a ponte entre o Sporting e o “gordo”. É o que é. Acabou de ter a confirmação que não vamos reagir hoje.

Por acaso, tenho o pressentimento que não envolve directamente os grandes. Trata-se de controlar nomeações para gerir as subidas e descidas, para que determinadas associações tenham mais ou menos poder.

Claramente! Luciano controlado por certas Associações, tudo isso. A arbitragem está completamente minada. E vem das Associações.

Será que isto tem alguma importância para o assunto ?

Logo esse?? Parece uma piada de mau gosto

Corrijo, já não está em actividade, parece que cessou funções em maio.

Aparentemente o Sporting não falará hoje, mas irá fazê-lo mais tarde.

Curioso que o Malheiro apitou o Moreirense 3 Estrela 2 em Maio, o comunicado do Duarte Gomes fala “no final da época passada”, entretanto o Estrela já se pronunciou pelo Lopo …

Dos árbitros que eu menos gosto!

No minimo dos minimos será tráfico de influências, logo depois talvez corrupção passiva…

O Apito Dourado foi corrupção ativa e deu em nada

Até vocês parecem querer alimentar isto. Sou só eu achar, pela excitação dos outros 2 que tem alguma coisa a ver connosco?

1 Curtiu

Isto de terem vindo já espingardar faz me lembrar aqueles incendiários que metem fogos para depois os irem ajudar a apagar

2 Curtiram

Não me parece. De que maneira poderíamos estar envolvidos nestes esquemas?

Eu até diria que com base em tudo o que se diz, até não tem nada a ver com os 3 grandes