Algum dos 3 grandes fez merda, aposto no cenouras.
“Isto agora é muito pior que o apito dourado”
Nisso está a ser infeliz. Mas os factos que ele enumera, a serem verdadeiros, são gravíssimos.
Já respondi acima.
Mas os casos, do que entendi dele porque ele gosta de gritar muito e de fazer uma mixórdia de argumentos que não percebe nada, foi que o Luciano informava clubes?
O que eu subentendo é que há árbitros que sabem que jogos vão apitar antes de saberem oficialmente.
E os factos que aponta mostram que há uma luta pelo poder. De quem, não sei, nem ele disse.
Vejam e tirem as vossas conclusões.
Para os paineleiros do NOW, há claramente indícios de corrupção..
Mas podem colocar aqui o que se disse na Now pf? Prestem serviço público ao Fórum, para quem está a trabalhar pf ![]()
Isso mesmo.
Futebol português no seu esplendor. Que vergonha, cambada de corruptos. Era pô-los a todos a ver o nascer do sol aos quadradinhos!
Mas dizer que isto é pior que o apito dourado é desonestidade do Pedro Sousa , nada vai superar essa nuvem negra
Este Gonçalo não sei das quantas acrescentou mais uns detalhes… o meu palpite é que estão a acontecer muitas coisas nos bastidores e nos subterrâneos do futmerda corrupto português. E nenhuma dessas coisas é agradável.
Não estão a dizer nada explícito. Só a levantar ideias
Pelo que sabemos AGORA, concordo, mas não sabemos exactamente o que por aí vem.
Estamos de acordo que deve ser grave, estão todos com mil cuidados com medo de dizerem algo que não devem nesta fase
Mais se deve saber nos próximos dias
Para já, não faz sentido dizer que é pior do que o Apito Dourado, a menos que eles, enquanto jornalistas, já saibam o que aí vem mas ainda não possam falar. Mas no futuro próximo pode vir a tornar-se em algo semelhante..
Se há árbitros a saber que jogos vão apitar antes das nomeações acontecerem, isto quer dizer que podem haver dirigentes a falar com árbitros no sentido de os condicionar para certos jogos. Se é a troco de fruta, de café com leite, de vouchers ou de outra coisa, para já ainda ninguém sabe.
Mas o que pode haver, no futebol, pior que pagar a árbitros para serem beneficiados?
Ameaçar as famílias deles?
Não consigo imaginar muito pior.
Quando se pagou aos adversários para perder e se comprou um campeonato, tudo estava perfeito. Quando se acabou a primeira volta de outro campeonato com 2 terços dos jogos a jogarem em superioridade numérica, também estava tudo bem. A vergonha das galinholas só tem paralelo na sua saúde oral.
O gordo acha estranho o silêncio do Sporting e depois diz: “e do Braga”.
Estranho?
Sempre foi a nossa postura desde há uns anos para cá
Sim… o Sporting só falará se o nome do clube for envolvido. É essa a postura oficial.