Arbitragem em Portugal

O aproveitamento dos rabolhos está em loading.

Bronca na arbitragem num ano em que o Putedo é campeão. Surpreende zero. Surpreende zero o ranking final dos árbitros, em que os árbitros do Norte são premiados. Muito curioso para ver o que isto vai dar. Repito, num ano em que o Putedo é campeão.

Também me parece que se trata de um exercício de vaidade do Duarte Gomes, sabemos bem que tipo ele é, que tipo de casta ele é.

Termos um árbitro como Presidente da FPF; é para mim, um erro brutal.

2 Curtiram

E não me admira nada que o Duarte Gomes esteja em serviço, em espírito de vingança, do seu clube de coração.

2 Curtiram

E o primeiro a reagir com comunicado oficial sobre isto, é precisamente o FoiComPutas. É aquela velha táctica de atirar a merda que fazes primeiro para cima dos outros para ver se passas incólume.

Vai ser giro ver o aproveitamento ou a tentativa de, por parte dos dois tentáculos do polvo corrupto do futebol tuga. No fundo, isto o que parece é uma tentativa de mexer peças no tabuleiro, para ganhar as vantagens do costume.

1 Curtiu

So para deixar claro: o clube dele é o Benfica

1 Curtiu

O Panelas tambem ja’ arrotou a sua sentenca.

Ora bem.

chama-a de ■■■■ filha, antes que ela te chame a ti

Tão português…

3 Curtiram

8/34 AF Porto

4/34 AF Lisboa

No VAR

12/34 AF Porto

8/34 AF Lisboa, com 6/34 na segunda volta

Era interessante ver também quantos da AF Porto apitaram jogos do Porto e em que fase da época o fizeram.

1 Curtiu

Mais importante que perceber de onde são, é ver que pontuação tiveram nos jogos em que beneficiaram / predicaram porco e Sporting.
Dá para tirar umas boas ilações…

3 Curtiram

E parece-me mesmo que isto é para aparecer o ASD.. Por mais que desminta. É para haver um substituto e ser o ASD. Porque o resto resultará em nada..

Já havia o rumor disso, depois foi desmentido, mas continuo a crer que isto está feito para ele

Ainda há quem fale no João Capela, e esse sabemos bem para que clube irá ser também

Até o Paulo Lopo, do Estrela, já vem rasgar o Duarte Gomes e que está a pensar numa queixa contra o mesmo. Parece-me que isto é somente uma luta de galos, um saco de gatos, resultante da falta de bom senso e liderança do Proença. A FPF não pode estar raptada por ex-árbitros.

Se houver mudanças, vai ser para nos lixar…

A FPF chegou ao ponto de ser disputada por 2 “cartéis” da arbitragem.. Proença, Duarte Gomes e talvez ASD de um lado, entre outros.. E do outro lado, Fontelas Gomes, Luciano, malta ligada à APAF..

Liguem para a Now e vejam. !!! Andem para trás e ponham do início das declarações do Pedro Sousa.

Mortinho para saber do que se trata.

Que diz o gordinho?

Pior que o Apito Dourado?

Nem é comparável. Que grande desonestidade isto que ele disse. Vergonhoso. O Apito Dourado é a maior vergonha do futebol português, SEM CONDENAÇÕES!!!