Arbitragem em Portugal

GilTV? Não. É mais PorcoTV. Lá em cima é tudo deles, geralmente com o Freitas Bobo a branquear tudo.

Como não antecipo qualquer reforma, serei “Inácio” até ao fim dos meus dias. Dar um tostão a estes gajos, nem pensar.

Pode ser que vão à falência entretanto. O gozo que me dava.

6 Curtiram

E com isto ficamos com menos 3 jogadores para o próximo jogo, aliado a CAN e lesões…

Porreiro, pá :+1:t2:

1 Curtiu

Conseguiu cumprir o objetivo que trazia

Hoje os orcs estão orgulhosos dele

1 Curtiu

Já tinha vindo os defensores dos bois pretos reagir!

São mais que corruptos os lampiões e nortenhos e agora com o FDP do mourinho ainda mete mais nojo.

Só espero que o Karma trate desta gente…, e eu acredito nisso!

Eu hoje vi um quarto árbitro, imagine-se, um quarto árbitro a entrar em campo em sprint atrás de um jogador nosso que seguiu com a bola depois de uma falta, como se se tratasse de um adversário para ir buscar a bola ou se o quarto árbitro fosse separar alguma quezília mais violenta. Hoje viu-se um quarto árbitro que queria que o Sporting perdesse pontos. Surreal o que fez atrás do Maxi. O Maxi ficou em choque com aquilo. Isto só com o Sporting, pioneiros nisto. O nível de incredulidade que vê se vê nos nossos jogos.. eu apresentava já uma queixa deste árbitro.

7 Curtiram

Fomos completamente comidos de cebolada neste campeonato. E começou logo na supertaça. Por causa da mania das elites de Lisboa não quererem falar de arbitragem.

Campeonato está entregue e não me admira que agora nos tirem a champions, para nivelar os próximos anos

5 Curtiram

Nem é não falar, eles fazem pior, eles admitem que são beneficiados (algo único em Portugal, provavelmente no Mundo) e o treinador diz que temos os melhor árbitros da Europa.

Era óbvio demais!

Outro lance surreal. Aquele ainda mais no fim. O jogador do Gil além de uma falta clara de cartão, naqueles agarrões para não deixar mais o jogador progredir quando já se aproxima da área, ainda grita grita e grita e quase encosta a cabeça ao árbitro e ele saca só do amarelo.. só. Protestos de um gajo q não é capitão e a berrar na cara dele e ele só admoesta a falta.. surreal

2 Curtiram

Este Gustavo, era levar nos cornos

3 Curtiram

Também me dá essa ideia. Eles tèm a corda na garganta e precisam do dinheiro.da champions

E o Morten a ser agarrado no canto? A bola já tinha saido e ele apita depois só para dizer para repetir o canto?

Era penalti claro.

9 Curtiram

já falei isso num comentário…,mais que óbvio que ele apita e a bola já tem saído, mas o comnetador da Sport TV ajudou logo a dizer que tinha apitado antes.

Esta tudo feito para o panelas ficar em segundo lugar, pq em primeiros os porcos já sabem que é impossivel…,a liga do scampeões dá muita guita e a roubalheira vai ser forte, vai haver malas e mals e árbitros corruptos como o de hoje feitinhos para ■■■■■ o Sporting!

2 Curtiram

https://www.instagram.com/reel/DTBiR9MDuHz/?igsh=c2p2dWZjamhrcGdr

Este e muitos outros. Infelizmente nunca nenhum comeu. Pelo menos por causa de roubar o Sporting.

Não, a acumulação de amarelos só cumpre na mesma competição. Estamos sem Maxi e Hjulmand para o jogo vs Casa Pia

O vermelho é que pode cumprir em todas as competições nacionais.

1 Curtiu

A direção do Sporting tem de começar a defender o clube destas arbitragens nocivas.

O CA deu o sinal com a multinha à Fruta no caso da coação ao Veríssimo.

Temos de fazer como os outros e falar sempre, com ou sem razão!

Reis e Quaresma a centrais, top.

Lá vai o Alisson para titular

Não creio, o Mangas já é capaz de estar recuperado no próximo jogo.

E agora já não há fosso…