Arbitragem em Portugal

VAR : Vasco Santos

Eu vi logo, tinha de ser um ■■■■■■ que nos roubava e era mau a torto e a direito.

1 Curtiu

Eu avisei quando saiu a nomeação deste gajo que era um escândalo depois do jogo que fez nos B’s… não falamos, deixamos os outros ladrar a toda a hora… aí está o resultado.

5 Curtiram

Como é que está merda não vai ao VAR e é anulado? Isto hoje foi encomenda das antigas para matar o campeonato o mais cedo possível…

Nem me tinha apercebido durante o lance do golo que tinha havido cotovelada, talvez tenha sido propositada a falta de repetições nítidas.

Nojentos esta escumalha de arbitragem! Não fiquem calados perante isto!

Grande encomenda.

Hoje deviam lançar comunicados a elogiar o super Gustavo Correira.

Oficialmente, o melhor ponta de lança do Sistema mas aposto que Godinho e Pinheiro vão sucumbir à pressão e vai voltar ao pódio já em Leiria.

Fica a aposta!

Talvez? Lol. Transmissão made in portotv, tal como qualquer outra feita acima do mondego.

Tinha ficado com essa impressão logo quando vi o lance a primeira vez.

Tem de ser fazer correr isto forte e feio.

A sporttv hoje parecia a Giltv.

Quem está com a passarinha aos saltos com esta arbitragem é o Zé Rabolhinho, aliás, mandou logo um aviso na CI que fez hoje, com aquela cara de gajo que está aflito para cagar.

Convençam-se de que devem ter-lhe dado certas, digamos, garantias para o gajo vir para esta Liga de merda…

O Sporting tem que perceber que para o ano, o modus operandi comunicacional, subvertido e numa realidade paralela, tem que ser combatido de forma séria por nós. Eu sei que o Presidente tem saído em defesa do clube, espaçadamente, mas penso que vamos ter que nos lançar no lamaçal de novo. É como se funciona aqui.

2 Curtiram

Continuem a pensar que são só os rabolhos e deixem os tripeiros “trabalhar” nos bastidores pela calada que vamos longe…

7 Curtiram

Isto. Já esta semana me tinham dito que isto vai virar para o Porco.

2 Curtiram

O FC Porto até no presidente da mesa da AG, tem um velho que se está a movimentar politicamente nas presidenciais. Lá em cima estão a querer aliar tudo, como antes. Até no PM. É preciso estar muito atento sim.

1 Curtiu

Não vai acontecer.

E é um erro.

Oiço essa história há quarenta anos. Não sei de nenhum boi que tivesse levado na tromba por causa de roubar o Sporting. Eles sabem que o podem fazer sem consequências.

3 Curtiram

Não foi por falta de aviso. A má exibição do Sporting não explica tudo e sobretudo não justifica qualquer roubalheira.

5 Curtiram

Não vai acontecer porque, se fizesses 1/10 do barulho que os outros já fizeram, já tinham saído castigos e multas em barda.

2 Curtiram

Insisto, tudo na semana em que o CD aplica uma multa de valor ridiculamente baixo (já houve multas de montantes superiores por dizeres em cartazes mostrados por adeptos nas bancadas) a um caso de, no mínimo, perda substancial de pontos e possível relegação à II Liga. Não há coincidências.

Já agora, tudo isto também revela uma outra coisa. O “cenourinha” talvez seja mais polido do que o Pinto da Costa, mas não é melhor que ele. É outro bandido que não está minimamente preocupado com a “verdade desportiva”, quer é ganhar a qualquer preço.

Não era mal jogado o Varandas andar castigado e com multas.

Ao menos um gajo não passava por manso. É roubo atrás de roubo e os outros sempre levados ao colo.

Se quiserem eu ofereço-me para fazer barulho semanalmente. Quando se viu quem era o árbitro e o VAR nomeados, já se estava mesmo a ver que se desse para nos ■■■■■, era na hora.

2 Curtiram

Não foi para matar o campeonato, foi para relançar a luta pelo 2° lugar. Tu ouviste a CI do Mourinho? A luta principal é essa, ele já o assumiu e isto foi para puxar o Sporting para baixo

2 Curtiram

O problema é que o Varandas pensa que foi andar caladinho que trouxe sucesso desportivo ao Sporting. Não foi, foi ter sido muito mais competente que os rivais tanto dentro de campo como a nível de mercado, quando se falhou, quando lhes cheirou a sangue, arranjaram forma de nos atirar para o 4° lugar, ja a outros salvam-lhes o 3° dois anos seguidos

O Sporting da primeira metade da época passada e da segunda metade da anterior era tão forte que nenhuma fruta, café com leite ou voucher era capaz de nos parar. Era indiferente falar ou estar calado.

Agora que o nivel começa a descer as arbitragens começam a decidir e a equilibrar. é preciso dar guerra a quem nos da a nos também, a quem não castiga o jogo sujo dos outros. Não que eu acredite que seja isso que va impedir roubos como o de hoje, mas é uma questão de principios

2 Curtiram