Arbitragem em Portugal

Incrível como o gajo faz aquela arbitragem vergonhosa no jogo dos B e é “premiado” para ir apitar o Sporting a Barcelos. E nós, claro, não vamos dizer nada. Mas deviamos.

3 Curtiram

Atenção ao roubo, o mesmo que apitou no seixal a equipa B, roubo descumunal.

Coitadinho

Espero que nem cheire

Que roubalheira. Tanto a fruta e a rabolhagem pressionaram que lá conseguiram.

1 Curtiu

Eu volto a bater no ceguinho… nós parecemos o foculporto…

Nos jogos difíceis apanhamos sempre árbitros da AF do Porto… e sao os nossos coveiros.

6 Curtiram

Hoje foi dia de missa

Este foi o cão que gozou com a nossa equipa B na rabolheira campus… Contra isto, meus amigos, já nós fazemos muito.

1 Curtiu

Cheirou e bem, foi o jogo todo a roubar

1 Curtiu

O objetivo dos comunicados ridículos é este… tantos fazem, que um dia o cântaro parte!

2 Curtiram

“coincidências” do tugão

Por mim continua-se com a estratégia de os andar a mamar e a fazermo-nos de meninos de coro.

Está a correr bem.

O Gustavo Correia tinha todo o ar de ser o “padre” de serviço, deste serviço, a aproveitar a oportunidade. Mas vai passar em claro, porque a narrativa vai ser que o Gil esteve muito bem e mereceu isto.

Lutamos contra forças que nem sei. São forças que são criminosas mas que o podem ser. Continuam a decidir títulos com práticas criminosas.

1 Curtiu

Árbitro começou com um critério super largo, mas comecei logo a desconfiar quando o Gil fez 6/7 faltas por agarrao e nem um amarelo saiu. Depois dá aquele amarelo ao Hjulmand caiu logo a máscara do palhaço. Expulsão ridícula, o adversário não tem a bola controlada nem sequer é uma oportunidade clara de golo, a bola vem em balão e o mais provável era mesmo o Rui agarrar. Depois para coroar esta excelente atuação da equipa de apitadeiros, rouba-nos um canto e ainda tivemos o privilégio de ver o 4º árbitro a correr atrás de um jogador do Sporting dentro de campo e a ofende-lo

4 Curtiram

estes lances da expulsao e da placagem que o hjulmand sofre e na cara dele e a ver apita para impedir que possa dar penalty, desculpem nao acredito em coincidencias, isto é lance com objetivos claros, eu ja pouco via de tugao so para analise de alguns jogadores, vou deixar de ver qualquer jogo que nao esteja o grande SCP presente, uma pessoa dá em doida de mau que é, é uma corrupção que nao ha dose, arbitros totalmente condicionados por tudo o que o vilas fruta e o rui do alcool tem dito semana pos semana, vergonha do crl

2 Curtiram

Pior… somos fracos nos pontapés de canto….toda a gente sabe disso.

Mas contra nós ficam todos possuidos a defender os cantos como se fossemos o arsenal…e eles ficam possuidos para isso mesmo"armam a ■■■■ e sacam faltas atacantes e enervam” com a complacência do arbitro

Obivamente os adversarios percebem isto, já contra o guimaraes foi a mesma coisa… e passaram pano.

1 Curtiu

https://x.com/VerdaddeiroV/status/2007196870402277717/mediaViewer?mode=profile&currentTweet=2007196870402277717&currentTweetUser=VerdaddeiroV

9 Curtiram

eu bem me parecia, e não darem repetições do lance com mais zoom fez-me logo desconfiar.

Bela missa.

3 Curtiram

Claramente falta! Basta ver o lance do Otamendi com o Famalicão

1 Curtiu

fiquei logo com essa ideia, qual o espanto de repetiçoes de merda da portotv

Que fantochada