Arbitragem em Portugal

Essas coisas não se fazem nos estádios.

Sim, não será a melhor forma, mas não deixa de ser uma possibilidade…

Tudo lances que, se fossem contra nós, já estavam em loop nas redes sociais e nas televisões da especialidade. Mas, como não são, nem se arranjam imagens em lado nenhum. Tudo coincidência, claro.

1 Curtiu

Foda-se, como é que esta cotovelada pasou no var.

Que nojo o futebol português.

O Sporting tem obrigação de ganhar estes jogos porque tem muito mais equipa e muito mais investimento

Mas isto como é possível não se apitar

4 Curtiram

Termos sido bicampeões neste lodaçal do futebol português foi uma proeza épica.

9 Curtiram

Como somos pioneiros em tudo.. nos bitaiteiros com tempo de antena de bola, o Sporting não merecia ganhar em Barcelos = não há então cabimento de falar de arbitragem, dos lances que decidiram o jogo

2 Curtiram

Deve-se essencialmente a “duas raspadinhas premiadas”, mas como é óbvio, nem todas vão ter prémio…

Uma Liga onde o VAR resolve. E imagine-se, perante a fábula que corre, em prejuízo do Sporting.. lance do Geny, penalty claro contra o FC Porco e cotovelada no Alisson hoje.

1 Curtiu

Eu fui dos que disse que dada a nossa exibição e falta de capacidade, nem me apetecia falar de arbitragem, mas este lance do golo do Gil é muito grave para passar incólume. Confesso que nem tinha reparado, mas o VAR tinha que ver e obviamente chamar o árbitro. Absolutamente vergonhoso.

2 Curtiram

Vai piorar.

Vai agravar.

A vergonha não vai existir.

Estamos a viver num clima muito perigoso.

Este campeonato está completamente manchado.

1 Curtiu

Hoje já tivemos verdade desportiva, e não vai haver choradeira dos suspeitos do costume. Filhos da ■■■■.

1 Curtiu

Essa é a parte mais engraçada.

Zero alarido.

Zero comentários.

Hoje o Sporting “não mereceu ganhar” e, como tal, “não podem falar de arbitragem”.

PAÍS DE LAMPIÕES!

A dupla árbitro e VAR já deixava antever a dimensão da encomenda que viria hoje. Restava-nos tentar contrariar, não passar a 2ª parte a ver jogar sem mexer.

Dos maiores roubos dos ultimos tempos, uma falta de vergonha tal que só aparece mesmo em momentos cruciais. Um asco de campeonato, um lamaçal absoluto

4 Curtiram

Até o Pedro Henriques admitiu que era penalty. Faltou falar do penalty no último canto.

Mais que óbvio a cotovelada nas imagens, menos para o fdp que estava no VAR.

Quero ver se o Zé chorão vai falar deste lance da cotovelada nas próximas conferências. Esse gajo é o maior cancro dos bancos em Portugal

1 Curtiu

O que vale é que este foi o boi do rabolhos-Casa Pia… “acho”…

Estamos a regredir e a voltar aos anos 90. Já se estava a ver que isto ia acontecer, espero que o Varandas se prepare, porque os dois amigos vão querer o 1 e o 2 lugar para eles como nesses anos de frutas e padres.

Agora até já encontraram uma forma de evitar o VAR que tanto odeiam, quando há penalty eles interrompem e mandam repetir a jogada. Esta é digna de ladrão de top “old schol” amigos…

3 Curtiram

Dois dos nossos melhores jogadores…

E vamos com quem? Morita que não aguenta 60 minutos quanto mais 90; Alisson que não dá uma para a caixa…

Ainda por cima contra uma equipa que está em crescendo.

Isto está-se a compor… para porco e rabolhos.

Mas nao ouviste o nosso grande presidente na ultima entrevista a dizer que devia existir uma lei dizendo que quando um clube fala de arbitragem os clubes tinham que pagar uma multa?

Eu nao estou a ver a nossa direcao reagir ao roubo de ontem!

1 Curtiu

Isto passa muito pela comunicação social, e aqui nós somos principiantes e anjinhos…. Temos de dominar aqui. O Porto entra sempre com a faca nos dentes e ninguém ataca este facto, mas o que é certo é que eles o fazem e abusam, e é para mim a grande arma deles. O dinamarques deles é sempre a abrir, e tem carta branca, só podemos ganhar lá se começarmos a desmarcarar isto…