Só para relembrar:
- Ameaças de violência de dirigentes rabolhos a árbitros
- Televisão a passar imagens no balneário de árbitros
- VAR desligado
Consequências? Uma mão cheia de nada.
Só para relembrar:
Consequências? Uma mão cheia de nada.
Imagens do VAR a analisar o penalti sobre o Suarez hoje
Já andam a lançar o nome do João Pinheiro para o jogo sexta feira. É um ultraje para o nosso clube , aceitava qqr um menos este !
Eu jogava, mas sob protesto.
É o Antonio Nobre que vai apitar
Ah, mas ao Sporting, a greve foi muito fácil. Muito fácil. Agora é uma ameaça generalizada, depois de nem quantos quantifícáveis comunicados dos rabolhos e choradeira verbal do bafiento Llibras-Boas..
As greves. Foram duas. As únicas que houve. Por mera coincidência, em jogos nossos.
O Nobre vai super condicionado para o jogo.
Tem todos os sinais para fazer merda contra nós.
Não podemos dar hipótese do VAR Costa intervir.
Muito jogos meus apitou esse senhor. Faria muito melhor que muitos dos que lá andam.
Pelo que percebi os comentadores estão chateados porque querem “o melhor arbitro” em mais jogos do Sporting.
Dão-se ao luxo que ele ia para o derby se queimar (porque ia favorecer os mesmos/prejudicar os mesmos) para o proteger do mundial.
Ninguém lhe chama mostovoi de viatodos, estranhamente…
Estive lá…
Para a FPF, Liga e APAF, um estado de alma público e breefado para a CS não é o mesmo que um comunicado. Não é nada para colocar pressão, nada disso.. e depois venham dizer que “são todos iguais”
Para o crl.
Sim. Os paineleiros diziam que ia ser o Pinheiro, mas ainda bem que não. Por mim, qqr um é igual, menos o Pinheiro. Com esse já sabemos que é roubo á mão armada.
O Nobre é de Caldas, boa terra p mandar a lampionagem po c*******
Estavam todos a contar com o ovo no cú da galinha, mas bem que se lixaram. Eu estou-me a cagar para os estados de espírito, com esse fdp do pinheiro era missa certa, este também pode ser não sei, mas pelo menos já teve tomates de marcar penalties contra esta escumalha e mais do que uma vez.
Bem Varandas a controlar isto. ![]()
Tá na cara que o Rabolhos gosta do Pinheiro e o Porco daquele João Gonçalves. Qualquer nomeação fora disto é uma afronta para eles