Mais nojento que os constantes comunicados dos rabolhos, é a reunião do cenoura com o CA e depois dessa reunião voltar a fazer pressão e exigências.
Duas nádegas…
Mais nojento que os constantes comunicados dos rabolhos, é a reunião do cenoura com o CA e depois dessa reunião voltar a fazer pressão e exigências.
Duas nádegas…
Depois destas nomeações, as nádegas devem estar um bocado assadas.
Aconselho-as a pôr HALIBUT ou a fazer isto…

Eu esperava para ver como vão correr os jogos…
Vamos ver qual vai ser o resultado desta pressão toda que lamps e fcfruta estão a fazer.
Algo me diz que vamos ter de jogar o triplo para sair com um bom resultado e compensar as habilidades do artista do apito.
Ameaçam greve mas têm medo de apontar dedos e falar de casos concretos. Até ver, é só fogo de vista.

Uma altura boa pra meter todos os arbítrios só a fazer segunda e terceira liga e começar a contratar árbitros internacionais. Eles também fazem se vítimas mas é com cada arbitragem que até assusta.
nunca irá acontentecer. ao menos tinhamos a grande vantagem de serem arbitros que não chegariam todos condicionados aos jogos. mas se olharmos para outras ligas, ne sempre estão muito melhor. a BL está cheia de arbitros fraquitos, mas lá nunca se fala em arbitragens antes dos jogos.
onde eu me passo é memso com var incompetentes/corruptos. aí é que não há qualquer desculpa. têm os angulos todos que necessitam para tomar uma decisão conforme a lei. dito isto, já estou cagado por ter o RC no var amanhã.
É irrelevante. No final ganha sempre o Bayern ![]()
Nestee tempos era bar aberto!
Bar aberto e happy hour meu amigo!!!
Quando vejo aqui escrito que hoje se rouba na mesma como nestes tempos…
Onde é que anda aquele video que mostra os primeiros 10 minutos de um jogo contra o porco em que há 3 ou 4 entradas para vermelho directo e o gajo nem falta marca…
Lembro-me bem desse jogo. Uma das maiores vergonhas a que assisti em Alvalade. E olha que assisti a muitas, muitas mesmo.
Claro que hoje não se rouba o mesmo, nem pouco mais ou menos. Hoje, entradas dessas do porco à anos 90, é expulsão imediata sem mesmo ir ao VAR.
Hoje as roubalheiras são mais subtis. Daquelas que não vão ao VAR e muitas vezes são pequenas e não perceptíveis do exterior, mas que acumuladas acabam a fazer mossa.
Amarelo!?!?!? Entrada assassina
Não vai ser falado o suficiente mas António Nobre é, para mim, o melhor árbitro português.
Vai ficar sempre associado aquela m*rda da cabeça que os benfiquistas não se calam (e acho que há uns tempos expulsou o Musa também) mas foi uma bela arbitragem. Procurou sempre comunicar com os jogadores, num ambiente hostil, com calma, sem levantar ondas. Critério disciplinar maioritariamente correto, falhou no lance do Geny mas aí agradece-se ao VAR, pois foi um vermelho muito bem dado.
Para mim, é o melhor árbitro português da atualidade. E provou-o hoje.
Mas eles promovem o pior., Pinheiro, como o melhor.
Porque será hum hum?
Hum hum?
Vocês querem ver que o Varandas conseguiu com este Rui Silva do VAR entalar o Pinheiro?
E com esta situação de um jogo da Taça, conseguimos (como eu vinha pedindo) uma maneira indireta de tirar o Pinheiro dos nossos jogos?
Sucedendo a Soares Dias, o João Pinheiro foi o árbitro na última década com mais peso nas decisões importantes em Portugal, esmagadoramente contra o Sporting.
Em dezenas e dezenas de jogos aos 3 grandes, a estatística acaba por mostrar que o Pinheiro mostrou 5 vezes mais cartões ao Sporting do que ao slb e fcp.
Assim como dá amarelos e expulsões 5 vezes mais a adversários de slb e fcp do que aos do Sporting.
Na verdade foi muito raro o Sporting não jogar com o fcp ou slb sem menos um!
Nem que o Coates seja pisado e seja expulso ele.
Nem que o Pepe enfie um soco no mesmo Coates e nem falta, nem segundo amarelo, nem vermelho nem penalty.
Quando apita slb e fcp quase sempre os pequenos ficam com 10.
E quando apita o Sporting poupa imensos jogadores dos pequenos a expulsões.
Ora Pinheiro foi promovido a “melhor árbitro”, sucedendo ao Soares Dias, muito à custa de uma carreira cheia de favores ao slb e fcp.
Como quer ser ele o Português a ir ao mundial, quer estar a bem com Deus e o Diabo.
Depois de uma década a levar slb e fcp ao colo, caiu no erro de achar que fazendo hoje um frete ao Sporting, teria mais um apoio para ser ele a apitar no mundial.
Pode ser que se isto der barulho já não vá ao Mundial!
Bem feito!
Mais importante a curto prazo: esta época não acredito que volte a apitar o Sporting, ou então está tudo maluco!
E mesmo em próximas épocas só se começar por apitar um Sporting em casa com um pequeno.
Mas espero que não!
Eu até queria mesmo que seguisse o caminho do João Capela e do Cosme Machado.
Dois pulhas que se atravessaram de forma descarada para nos prejudicar e que acabaram por ter que deixar a arbitragem!
O boifica e o seu asno presidente estão a falar muito!
Se calhar fazem mal.
Perderam o seu melhor ponta de lança nos jogos com o Sporting.
Resta ver o fcp.
Que condições tem o Pinheiro para apitar o fcp - Sporting no ladrão?
Aliás apitou vários e de forma vergonhosa!
Que vá para a jarra, nao acaba um jogo do Sporting sem polémica.
O filho da mais porca das cortesãs que nunca mais apite o Nosso Sporting na sua vida de verme!
Ainda é o único a apitar 3 penalties (Taremi) a um clube grande!
Em Nossa casa!
3 penalties Fidelidade do Taremi.
E depois não marcou a nosso favor um que era!
@Ferrari tivemos a mesma reação. Não vejo o Pinheiro a apitar jogos nossos tão depressa e levámos o jogo.
Win-win.
Basta ver a estatística dos jogos apitados por ele, nem sequer preciso de mais nada. A notar:
Estatística do Pinheiro: João Pinheiro - Balanço por clubes
Desde aquele jogo no ladrão (que nos tirou o bicampeonato) onde até uma bala nos atiraram e onde até os gajos da publicidade nos agrediram, que venho apelando a que se monta-se um esquema para tirar este filho do resto de uma punheta dos nossos jogos!