Ninguém consegue arranjar o lance do penalty não marcado sobre o Pote?
É para mostrar a um rabolho…
Ninguém consegue arranjar o lance do penalty não marcado sobre o Pote?
É para mostrar a um rabolho…
Eu não tenho problemas com os benefícios arbitrais ao Sporting. Se fossem recorrentes e decorrentes de fruta ou missas, aí, eu teria imensos problemas com isso.
Aliás, eu não ponho de parte que o Varandas mande nisto tudo. Preciso é que me demonstrem por A+B. A realidade que eu vejo é que, de facto, tivemos decisões que nos foram favoráveis. Por exemplo, eu concordo com a análise à intervenção do Diomande no jogo com o Alverca. É uma falta igual à do Otamendi, na Supertaça.
Eu até aceito que marquem a falta do Maxi. Só acho que, por maioria de razão, é penalty sobre o Pote.
Até no jogo com o Nacional, em que foi contestada a expulsão do jogador adversário, por acharem que o primeiro amarelo é mal mostrado, aparentemente, o erro foi não ter sido expulso com vermelho directo, porque me parece (e posso estar errado por estar a falar de cor) ele acerta no nosso atleta, de forma mais ostensiva do que o gajo do Guimarães (não) acertou no Barreiro. E os comentadeiros, de quem eu desconfio que estão concertados nas versões com o CA, para aquilo bater sempre certo.
Quando fomos roubados anos seguidos… nada…
Os lamps têm um penalti assinaldo, empatam e começam a ameaçar e a APAF já vai fazer um balanço.
E os outros lances todos em que os lamps foram favorecidos esta época? Pelo menos 2 expulsões evitadas (Guimarães e Amadora), já nem falo do resto.
No ano passado ficaram 2 penaltis por marcar a nosso favor no jogo em casa contra o Santa Clara…jogo que nos podia ter tirado o título. Vão lá ver as tabelas da verdade do pasquim rascord.
Acho que vamos ter jogos complicados… arbitragens que nos vão entalar.
Se fossemos nós a fazer esta pressão já estávamos com castigos, como são os lamps vão fazer um balanço.
O auxiliar é o mesmo q não assinalou a gravata ao Fresneda. Ver propósito na marcação do canto só pode ser na mente de águias loucas .
Algo de relevante desta conferência de imprensa?
Penso que acabou por ser uma defesa da classe de arbitragem e até acho que foi realizada esta CI porque os árbitros pensaram em protestos mais sérios..
Braço em posição natural…
Não está com o braço longíssimo do corpo e descaído para a frente, a olhar e a ajeitar a bola para não ir para o jogador isolado do Casa Pia nem nada…
É um anjinho, um santinho inocente, o António Silva…
Vê-se mesmo que fez tudo para afastar o braço da bola…
Coitadinho do injustiçado!
Se fosse contra o Sporting, o Pinheiro marcava logo não um, mas dois penaltis.
É que vê-se mesmo que ajeita a bola para o braço não a deixar seguir descontrolada para um lance de perigo com o gajo do Casa Pia ao lado isolado.
E dizem-me todos que é óbvio que não é penaltie?
Estamos mesmo em Portugal…
Eu até podia aceitar que não se marcasse, que há subjetividade, que é um lance de interpretação, mas dizer-se com a certeza que se tem dito que não é penaltie, é nojento e é um uma falsificação com o objetivo de influenciar a opinião pública e recolher divindendos futuros.
Aliás, grande parte da minha hostilidade contra o SLB vem do nojo que me mete esta CS vermelha que temos em Portugal.
Eu até respeito o SLB e a sua grandeza como clube.
Mas odeio a corja da CS vermelha e não perdoo e nem nunca perdoarei essa proteção constante…
É penalty, e o arbitro apitou bem…
Um dos braços está em posição natural.
Tratando-se do benfica isso deveria ser suficiente para não ser assinalado falta contra, independentemente de ser ou não o braço relevante.
Essa é a questão. Se fosse um lance com o Sporting e o arbitro não marcasse… era a mesma choradeira e propaganda mas a dizer que era um penalti que tinha ficado por marcar.
Concordo com tudo o que escreveste menos com isto.
E não concordo porque devem contar-se pelos dedos duma mão os adeptos dessa agremiação de bairro que respeitem o SCP.
Sempre ouvi dizer que devemos respeitar para sermos respeitados e os adeptos benfiquistas não se dão ao respeito e só nos sabem insultar por essas redes sociais afora.
APAF propõe castigos pesados a declarações sobre a arbitragem
Acho curioso a adenda ao Artigo 67 que só contempla declarações antes dos jogos ![]()
A declaração do Toni Baresi Silva foi antes do próximo jogo dos lamps contra o Atlético CP ![]()
Quem é este cromo?
Parece o André Geraldes depois de uns anos a ser alimentado exclusivamente com donuts…
Mais um paineleiro que ou já recebeu para debitar a escarlate cartilha ou quer ganhar nome para ver se o Panelas lhe começa a pagar.
Alguém que começou a ver futebol esta época.