Aproveito este tópico (que, resulta na lógica de também dar armas aos nossos rivais, que já ontem a noite diziam que o secundario era Paços ferreira e o principal era a Naval)…
Então o secundário deste ano do benfica é a Académica em versão gay…
(aliás, um secundário todo preto… como também já tivemos… é sempre um “Académica”… Mas como com “preto nunca me comprometo” já não faz tanta comichão à malta… O amarelo faz mais…)
o tópico foi separado da forma como referes porque começou a ficar confuso, uns começaram a discutir acerca do logo e outros da equipa do canal, por isso mesmo o johnfrusciante ter criado o das caras da equipa do canal e o paracelsus um para se falar do logo do canal. isto de fóruns com milhares de membros é assim mesmo, muita agitação dentro do respeito :lol:
Não percebo porque é que o pessoal fala tão mal do autocolante da meo. Caso não se recordem, o ano passado a caixa da meo também era um autocolante, e era um aborto de autocolante preto que interrompia a lista verde e ainda apanhava duas listas brancas.
“Ai o branco fica mal, ai o branco não combina”. Bem, não foi nada disso que eu vi na gala.
Quantos aos calções, deviam ser pretos. Não sou fã de calções brancos nem verdes para calção principal. As meias para mim seriam sempre pretas, mas é normal que haja variações neste capítulo. De resto nada a dizer dos equipamentos, mas no geral podiam estar melhor conseguidos.
Eu votei razoável, mas na realidade gosto dos equipamentos. Apenas achei que as outras opções não se enquadravam, porque não gosto sempre de qualquer equipamento do Sporting, nem estou a considerar comprar o equipamento. A opção onde votei e a que se aproxima mais daquilo que penso e aproximar-se-ia mais se referisse “gosto” em vez de “razoável”. Mas quem abriu o tópico fé-lo condicionado e como tal também as opções de voto o estão.
A partir do momento em que gosto sempre de qualquer equipamento do Sporting, este é apenas mais um que a meu ver está muito bonito, por isso votei na segunda opção.
Obrigado por existir uma pergunta para quem como eu gosta do que é do SPORTING, ao menos não é só para quem diz sempre mal.
Para mim só tenho um defeito a apontar, é a gola do equipamento principal. Não se percebe bem o que aquilo pretende ser, se utilizassem qualquer um dos outros estilos de gola utilizados nos outros equipamentos, ficava bastante melhor. :great:
Concordo com o que está a bold…
No entanto votei razoável, porque apesar das falhas a que acrescento a gola, pois prefiro outro tipo de gola, o equipamento não ficou assim tão mau para dar um voto negativo.
Rui, permita-me que discorde. Eu nunca usaria um equipamento vermelho nem castanho nem rosa…Temos de ter bom senso.
Para mim, o equipamento do Sporting tem todas as condicoes para ser um dos mais belos do Mundo ate porque a conjugacao da cor verde e branca com as listas horizontais na camisola e nas meias nao sao nada comuns nos grandes clubes europeus e mundiais.
Tudo o que descaracterize essa nossa particularidade torna o nosso equipamento mais comum e menos mediatico.
Querer o melhor para o SPORTING CP era querer um equipamento mais bonito e isso era perfeitamente possivel.
Nao me parece que as pessoas que percebem isso estejam a dizer mal.
Veja-se por exemplo o logotipo da Sporting TV que ficou claramente melhor depois dos reparos.
Fico contente por haver pessoas que se preocupam com os detalhes pois as vezes sao eles que fazem a diferenca.
cesarium, permito sim senhor, até porque depois de ler o que escreveste sei que tens razão, porque de certa forma escrevi mal, pois devia ter apontado os defeitos já que não gosto da forma como está o logo da MEO, no entanto falhei, porque não referi ao dizer que gosto de tudo que é Sporting, mas que nunca gostaria de vermelho, portanto o gosto de tudo, não se aplica aqui.
E “atenção”, que eu não critico quem não gosta das coisas tal como estão, pois que seria da Maria, se todos gostassem da Manuela, mas existem coisas que não havia necessidade, dizem-se coisas que são más demais para alguém que se diz ser Sporting, e que não entram na minha forma de ser, no entanto como sempre refiro eu respeito. :great: