Vou repetir aqui o que escrevi noutro tópico já que gostam de criar tópicos onde se discutem os mesmos temas…
Não me lembro de alguma ter ficado tão desagradado com os equipamentos, não é difícil… keep it simple!
"O alternativo tem demasiados pormenores e os calções deveriam ser verdes. O principal tem muitos defeitos daqueles habituais (riscas desalinhadas, a publicidade da MEO devia ter contornos como o Porto e o Celtic, etc.), e os calções são ridículos.
A Macron anda a brincar com isto, bonecos espalhados por todo o lado, equipamentos de treino com o nome da marca escrito a letras garrafais nas costas, onde normalmente estava o nosso nome, basicamente é daquelas marcas irritantes que fazem questão de se mostrar em todo o lado para mostrar que existem. Sempre lhes dei o benefício da dúvida e nunca disse uma palavra contra a marca, optei racionalmente por esperar para ver, neste momento só conto os dias até ao final do contrato. É bom que emendem a borrada para a próxima época."
em relação ao preço, o ano passado qdo foi o 1º treino em alvalade e o BdC andava lá a distribuir águas etc, muita gente se queixava do preço e ele sussurrava que o scp n tinha culpa e que era a puma que definia.
com este rebranding tinha sido bom negociar os preços das camisolas. o custo de vida aumenta…e o povo não aguenta!
A única parecença que consigo encontrar do nosso equipamento para o equipamento desses mija na escada são os calções verdes, porque de resto a camisola é muito diferente e as meias também não são iguais.
O que se pode dizer da camisola da foto é que é imitação da nossa de à 2 anos. Só muda a cor da gola e das mangas, porque o design é o mesmo.
Já agora, fico contente por esse clube imitar o Sporting. A primeira vez que usaram uma camisola com listas horizontais verdes e brancas foi em 2009. Também equipados nesse ano pela Puma e tal como nós tiveram direito a um babete verde!!
Gosto bastante de todas as camisolas. Quanto aos calções, preferia os pretos, mas isso é uma questão de gosto pessoal. Não acho que os facto de serem verdes seja especialmente gravoso ao ponto de justificar tanta indignação, até porque não acredito que se torne norma. Para o próximo ano certamente voltarão a ser pretos.
O quadrado branco da MEO também não será a solução ideal, mas isso é da responsabilidade da empresa. Num equipamento listado como o nosso, nem sempre é fácil fazer-se sobressair patrocínios sem interromper listas.
Em resumo, acho que a Macron fez um bom trabalho. Não agradará a todos, claro. Nem isso seria possível.
A Macron decalcou os detalhes todos desse equipamento, eu que até estou a par das equipas estrangeiras, reconheci logo, se queres acreditar no inverso, tudo bem.
Entendo ser uma falha grave a Macron ainda não ter actualizado o seu site colocando o Sporting como um dos clubes que equipa.
Todo o destaque que é dado no site para equipas de futebol, vão para o Nápoles e Aston de Villa
E sim, sei que numa das imagens de entrada do site aparece o equipamento do Sporting, mas é só isso, e sendo essa imagem aleatória nem sempre um visitante do site a consegue ver.
Em finais da década de 80 utilizámos um equipamento da Hummel com calções verdes, na altura não houve muitos protestos … se bem que também eu prefiro os calções pretos.
Não aprovo o equipamento principal pois é igual ao do Naval. Acho que com calções verdes, perde-se a identificação do clube. O Sporting sempre fora conhecido, por mim, ter camisola com listas horizontais verdes, calções pretos e meias com listas horizontais verde. Os calções verdes é que deveria estar no segundo equipamento, por exemplo. O segundo equipamento, em vez de ser o equipamento à Paços Ferreira, poderia ter calções verdes tal como a Puma já fizera uma vez.
Votei em Péssimo em demasiados aspectos, incompatível com o gabarito do Sporting.
No início ainda tentei forçar o meu gosto. Não consegui. Estão muito maus e pecam em muitas coisas. Vão de encontro à segunda parte da resposta, pois acho que a macron nunca devia ter conseguido este contrato com o Sporting.
Gostava de conhecer valores, mas ou é algo de extraordinário ou vou continuar o torcer.
No entanto, foi-me dito que as camisolas e os restante produtos estão a ter bastante adesão por parte dos adeptos e dos sócios. Que isso sirva para cativar novos patrocinadores.
Aprovo o equipamento e vou comprar independentem/ da performance, até porque os amigos do Marius deram-me um vale de 70 € para descontar, mas não acho que o equipamento esteja isento de imperfeições ou de elementos que facilmente seriam mais unânimes, nomeadamente o patch do sponsor e os calções. Não vejo nisso um crime lesa-humanidade, como alguns, mas também preferia os calções pretos e um patch como deve ser no centro da camisola.
Quanto a ter bonequitos da marca em todo o lado, é essa a imagem de marca do fornecedor, a Kappa faz o mesmo.