Vamos lá perceber qual é aceitação do novo equipamento do Bursaspor Sporting Clube de Portugal
:shifty:
Vamos lá perceber qual é aceitação do novo equipamento do Bursaspor Sporting Clube de Portugal
:shifty:
Não percebo o que se passa com a votação… Não consigo alterar o meu voto, nem sei como a apareceu na primeira opção.
Eu não me identifico com nenhuma das opções apresentadas. Eu estou mais na onda de “Só peca por ter os calções verdes, porque de resto gosto bastante”
Deves ter-te esquecido de assinalar a opcão de alterar voto… agora já dá.
À falta de melhor escolhi a primeira opcão (o que queria mesmo era ter escolhido “tem uma ou outra coisa duvidosa/que me desagrada, mas no geral estão bons”).
Falta claramente uma opção nessa linha! Não dá para meter?
A votação é legítima, o primeiro post é ridículo. Queres condicionar os resultados é isso? Bursaspor? Fotos de equipas com puma?! Qual é o objectivo? É mais um tópico de batimento de pívias aos outros emblemas e de choro por não sermos nike ou adidas?
Se o que queres é mesmo levar a água ao teu moinho retiravas as 2 primeiras opções e deixavas só as outras.
Não gosto porque:
O verde não é o verde Sporting,
Calções deviam ser pretos ou brancos, nunca verdes, e são muito largos parecem um saco de batatas,
As listas das mangas todas desenquadradas com a zona do tronco, parece que foi feito por um alfaiate rasca,
As meias deviam ser listadas á Sporting,
O simbolo da macron é feio
As listas da frente deviam continuar para a zona traseirada camisola pelo menos na parte inferior.
De entre os haters da macron, já escolheram que vai ao correio manhã, vestido de azul bebé, reclamar com os equipamentos do SCP?
Está razoavel, gosto da camisola, os calções já acho que não combinam bem, falta claramente uma maior abrangência de cores, está tudo muito “verde” tanto nos calções como na parte das meias, os calções deveriam ser pretos e as meias não deveriam ser verdes, mas com tons mais alaranjados e brancos.
Opinião idêntica ao johnfrusciante.
Não são aqueles equipamentos que me deslumbrem ao ponto de não dormir até comprar, mas em termos gerais gosto bastante do conjunto.
Falta o preto.
Bate lá o que tu quiseres.
Sabe (quem interessa) que sou um fiel apoiante do B.Carvalho, mas não é por isso que deixo de ter opinião própria.
Se este equipamente tivesse sido apresentado há 2 anos, o fórum encravava.
Não me interessa a marca. Nem sequer vou falar dos acabamentos.
Vamos à Champions e eu não quero o Sporting igual ao Rapid de Viena ou muito menos a copiar os equipamentos do Bursaspor.
Mas eu quero. E agora? És mais que eu? Não me parece. :arrow:
gostaria de aferir opiniões se o equipamento tem sido apresentado com a “vírgula” ou com as “3 riscas”… mas pronto, é macron…
Fica aquém das expectativas, safa-se o símbolo da Champions mas não vou comprar :great:
Não é o equipamento mais bonito que já vi, no entanto continuo a achar razoavelmente bonito.
Tenho que o ver ao vivo para confirmar aquilo que penso, mas à partida, gosto.
As opções estão muito mal escolhidas mas fui pelo “está razoável” mais pelo resto da frase porque gosto do equipamento.
Acho o segundo equipamento muito bem conseguido, gosto da cor, do leão em marca de água e da gola. Relativamente ao equipamento principal acho que a cor não é Sporting, gosto da caixa MEO e da gola. Quanto aos calções também acho que deveriam ser pretos. No geral estou satisfeito… parcialmente!
Como é que são as costas no principal? Listadas, ou cheias a verde ou branco?