Aprovas o novo equipamento principal 2014–15?

:inde:

Muita conversa sobre os equipamentos e ao fim de 60 votos, um terço gosta bastante, outro terço acha razoável, do último terço metade gostam e só a outra metade não gosta. Viva o fórum, viva!

A minha opinião vai claramente neste sentido, não havendo tal hipótese, votei na primeira opção.

Completamente verdes (está na animação da 1ª mensagem).

Vá lá, reconhece o meu esforço. Apesar do choque, consegui colocar 3 opções positivas e 3 negativas.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=OifHU4nOUts[/youtube]

A minha preferência sempre foi uma: Camisola listada, calção branco e meia listada.

Isto é que era o Sporting para mim.

O calção preto, apesar de até gostar e de me “habituar” a ver, não morria de amores por ele, sempre preferi o branco ao preto.
Estes calções verdes não são maus, acho que o conjunto fica bem, é uma camisola um tanto ou quanto diferente mas a marca também é outra e temos de compreender.

Posto isto…
Aprovo os equipamentos do Sporting para 2014/2015.

Fecho de loja.

Até participaria com a minha opiniao neste tópico se a abertura do mesmo nao fosse a vergonha que está por lá

SL

Votei “Muito descaracterizado, fraco jogo de cores e formas, acabamento simplório”

Os calções deviam ser pretos, sempre; o verde um pouco mais escuro. Para quê tentar reinventar a roda?
Descaracterizado é a palavra que se aplica. É pena.
E o acabamento é, de facto simplório.

:menos:

Também não gostei nada do amarelo do equipamento secundário. Na minha opinião deveria ser branco.

:menos:

Mas, enfim, é o nosso equipamento para esta época.
Que sirva de manto para os campeões nacionais 2014/15 :beer:

há dois anos armaste a giga por causa do equipamento laranja. andavas no tópico a spammar aquilo a torto e a direito e desgraçado de quem te dissesse alguma coisa… e estávamos a falar dum equipamento alternativo. agora, muda-se algo que dura há mais de 100 anos no equipamento principal (e insisto, não me venham falar de excepções que são isso mesmo, excepções) e a tua resposta é: deixem-se de tretas, façam-se sócios?

que moral de m€rd@! é com cada uma…!?

(e sim, sou sócio há largos anos, apoio no que posso e como posso e não recebo lições de Sportinguismo seja de quem for)

espero que na próxima época o equipamento do Sporting tenha as quinas estampadas :victory:
agora se a risca está mais alta, mais pequena, se a gola é verde ou branca, isso é o que menos importa porque, não vão ser os equipamentos que iram fazer com que a bola entre na baliza, ou que um livre bata na barra, são os jogadores.

Tem o boneco da macron na manga certo?

O equipamento principal é na minha opinião horrível e explico porquê:

• Se a camisola é bonita, logo se estraga o “ramalhete” com a adição daqueles calções verdes e das meias sem serem listadas, o alternativo é também para mim medonho, parecemos o Paços de Ferreira, quanto ao equipamento de guarda-redes achei-o muito bonito!

Eu voto: “Este tópico é uma vergonha”.

De resto vou comprar os dois equipamentos, gosto de ambos.

Eu sinceramente estou estupefacto com o que aqui se passa…
Então não existe já um tópico para se falar dos equipamentos?
Então vamos andar a dispersar o assunto em vários tópicos? :menos: :menos: :menos:
Já não basta o circo do tópico dos calções! :menos: :menos:

Desculpa?!

Aquilo que disse na altura era que a camisola era uma vergonha, disse-o várias vezes e nunca me coibi de o afirmar. Ainda hoje o afirmo peremptoriamente.

Agora fazer o arraial de patetice que se faz por aqui?.. Nunca me viste fazer tal coisa. Desde boicotes à compra dos equipamentos, até à criação de petições, à exigência da cessação do contrato com a Macron… é preciso mais?

Direito à crítica todos temos e é um direito que nos assiste a todos. Mas direito à palermice só está ao alcance de alguns.

::slight_smile:

Só para dizer que espero que daqui a uns dias, se não no primeiro jogo oficial, que seja inclusive já no primeiro jogo de preparação…

… todo este celeuma por causa dos calções pretos que não foram apresentados e consequente abertura de tantos tópicos absurdos dê lugar a um maior bom-senso. Isto é, que acabe a a polémica e volte tudo ao normal, espero eu.

Até lá, pronto… Que haja então alguma coisa para o pessoal soltar o stress (para além da silly season em si).

As meias têm de ser listadas, e esta lacuna tem de ser corrigida para o ano :arrow:

Sugiro ao @nunoni fazer um levantamento histórico sobre este ponto.

O tópico é uma aferição e pauta-se pela correcção. Quero saber quem compra e quem não compra, com espírito crítico. Os outros tópicos não procuram isso.

Existem no entanto por aí soldados que já andam a fazer queixas pelo simples facto de que não gostaram que se dissesse a verdade, e a verdade é que nos foi apresentado um equipamento decalcado do kit do Bursaspor.

PS: o que diz a tua assinatura?

A 3ª opção é “positiva se os calções forem pretos”… isso para mim é negativo.

As opções negativas têm todos os defeitos que conseguiste encontrar, mas nas opções positivas não encontrei uma única virtude.

Será que o número de riscas, o MEO a verde (ainda que na caixa branca), o símbolo de dimensões aceitáveis da macron e o facto de a camisola em tudo respeitar a história do Sporting não interessam?

E eu por dizer que não concordo com a dispersão dos assuntos estou a ser incorrecto?

Não sugiras, faz tu.

É mais fácil de encontrar a excepção do que ter o trabalho de confirmar a regra. :arrow: