Aprovas o novo equipamento principal 2014–15?

Já desgostei mais, não tanto pela camisola, mais pelos calções verdes.

Aliás nem acho que o problema seja a cor dos calções, acho que o problema é mesmo o formato dos mesmos, tipo balão…

Pessoalmente gosto da camisola principal, preferia com o calção preto.
Em relação à cor do 2º equipamento o Sporting apresenta a seguinte justificação:
‘Este ano, o Sporting optou pelo amarelo celebrando os 30 anos da conquista do primeiro ouro olímpico para Portugal, ganho por Carlos Lopes. O amarelo seleccionado respeita ainda o código cromático do símbolo do Leão presente no emblema do nosso grande Clube.’
:clap:

Eu gosto da camisola mas os calções não podem ser verdes.

:arrow:

Siga para bingo.

Tirando a falta do calção preto e mais riscas brancas nas meias, estão perfeitos.

ps: mais um tópico sobre os equipamentos… seriously? :inde:

É por aqui.

Sugeri porque ele terá arquivo e acesso que eu provavelmente nem até ao fim da minha vida vou conseguir. :wink:
Não sei se é a regra, talvez seja a maioria, talvez não. Não me lembro assim de tantas meias listadas como isso mas a memória pode estar a atraiçoar-me. E esteticamente para mim o equipamento é listado, calções pretos e meias verdes com o símbolo (sem listas).

Eu votei na 1ª opção.

Mas penso que falta pelo menos mais uma opção:

Optimo em demasiados aspectos, de acordo com a grande história do Sporting.

Bursaspor lol

Sinceramente não ligo muito aos equipamentos, no geral não desgoto do principal, se podia ser melhor? penso que sim. quando vejo os jogos não estou interessado nos equipamentos mas sim se o Sporting ganha.
gosto do alternativo e dos Guarada redes. se comprar algum provavelmente será o alternativo.
falando das cores verde e amarelo, não é o simbolo do SPORTING, o LEÃO, que está nas camisolas? Então são as cores do SPorting, pelo menos durante um ano, é assim que eu vejo.

Falta aí a opção… “Demasiados tópicos para falar da mesma treta, quando os calções eram brancos ninguém dizia que o Sporting parecia a Naval”

A coisa que me incomoda mais no equipamento, nem são os calções verdes, é aquela publicidade que parece feita em papel vegetal e depois colada num sítio ao calhas.

O equipamento principal sem a pub é um mimo. Se o quiserem comprar é simples, compram sem pub e fica um espectaculo.

NÃO podem. Somos o Sporting Clube de Portugal. Nunca nos nossos gloriosos 108 anos de vida tivemos um equipamento com calções verdes. Cada vez que olho para aquilo só me lembro da Naval. Porquê inventar, Macron?

Minha opinião que reflete o meu gosto pessoal (acho que convém sublinhar isto, o pessoal aqui esquece-se que o gosto é algo pessoal e parece que existe um gosto certo, ou mais certo que os outros)

Equipamento Principal

Camisola engraçada, diferente mas no geral gosto. Contudo alteraria algumas coisas:

• Alterava a cor da gola para preto
  • Alterava a cor do “meo” para preto (não desgosto da caixa em branco)
  • Alterava os calções para preto
  • Uma das lista das meias passaria a preto

Em suma gostava de ver preto na camisola.

Equipamento Secundário

Inicialmente tinha detestado a imagem que tinha aparecido porque me parecia ter demasiados leões, contudo, vestida, parece-me muito melhor até porque a marca de água nem se nota, fazendo com que não haja ali um exagero de leões. Contudo alteraria algumas coisas:

• Fazia a gola simétrica.
  • Dispensava o leão da gola (ainda que agora me faça menos confusão do que na imagem)
  • Não sei como ficaria, mas é provavel que os calções de outra cor ficasse melhor (calções verdes ou até mesmo pretos com apontamentos em amarelo)

3º tópico para o mesmo tema… :inde:

Estou como o celsus, com um ou dois pormenores corrigidos e ficavam impecáveis os equipamentos. Acima de tudo não percebo como é que depois de tanto cuidado na concepção dos equipamentos, espetam com aqueles calções e meias standard.

Por outro lado sempre inovaram.

“As meias têm de ser listadas!”
"Nada disso, preto é que é! "

Assim todos concordam que fica uma valente merda. :clap:

Os calções idem idem aspas aspas.

O alternativo parece-me interessante, mas tenho de ver ao vivo para ter uma opinião definitiva, fiquei com a sensação de ser demasiado claro. Mesmo assim acho que pode fazer sucesso, como o último alternativo preto com o leão teve.

:mais: para a atenção prestada pela macron na concepção dos equipamentos, creio que nos vêem como porta estandarte da marca este ano, muito a contar com a presença na CL.

:menos: para a atenção mostrada por uma generalidade dos sportinguistas a cada pintelhice dos equipamentos, numa semana em que aparecem 170 sócios na ag do clube. Prioridades.

um por camisola, acho quesim.

ah, saúda-se o regresso do stromp. Simples para não estragar. :clap:

Quando não se gosta de uma coisa faz-se sempre mais barulho…:wink:

Eu por mim até podia ser um equipamento lilás com umas listas cor de merd…que eu continuava a gostar. Estou a exagerar mas desde que tenha o símbolo do Sporting para mim está bom!:slight_smile:

Em relação a este equipamento apenas acho que a integração do patrocinador na camisola devia ser mais bem conseguida. Talvez seja dificil fazer melhor com as nossas listas, até porque tem sido o único defeito que eu tenho apontado a todas as camisolas Sporting/PT&Meo dos últimos anos.

Em relação aos calções verdes, gosto deles pela cor e eventualmente irei comprar pela primeira vez uns calções do Sporting (para andar por casa, não para ir jogar futeboladas com o equipamento Sporting completo). Acho é que devíamos abdicar do calção amarelo do equipamento alternativo e usar o verde, e no principal devemos usar o preto tal como tem sido sugerido por muitos foristas.

SL!

É isto. Para mim os equipamentos estão óptimos…à excepção do quadradão da MEO. Parece realmente que alguém se esqueceu do patrocínio e, já 10 mil camisolas produzidas, alguém gritou “ah, f…! O patrocínio”. E toca de colar um autocolante MEO.

:offtopic:

Já que falas nisso vou também aqui deixar a minha opinião em relação ao forum neste aspeto. Já sou frequentador deste espaço desde 2010/11 e ainda hoje continuo a achar um bocado confuso certas coisas. Acho que se abrem tópicos e sub-tópicos demais. Ainda anteontem queria consultar a secção do facebook Sporting, para ver se falavam do impacto da contratação do Tanaka, e não a encontrava. (eventualmente por alguma nabice tb mas nem sempre é intuitivo)

Qual é o sentido de termos o tópico da Sporting TV e depois temos o tópico das caras, das mamas das apresentadoras, das falhas do arranque, da programação, dos conteúdos, do grafismo, das dúvidas, do cão e do gato, se é NOS se é Meo? Não podíamos ter isso tudo só numa página?

Fim de :offtopic:

SL!