Isso não muda o facto de ter elogiado o modelo do porto, como muitos outros foristas, já que não vejo nenhum deles a dizer que temos de seguir o porto nas ilegalidades. Logo, pela TUA lógica, tem que se mudar para o porto. Ou então estás a ser incoerente.
AS vezes penso que o Sporting não treina! como é possível as vezes haver tão pouco entrosamento em jogadores que até jogavam juntos na academia e até tiveram este treinador!
Não ver os outros dizer que temos de seguir o porto nas ilegalidades é para ti igual a dizer que à partida se pressupunha que não o iriamos fazer (agir ilegalmente)?
Levar as coisas à letra é ainda pior do que ser burro.
Não sejam as duas coisas.
Eu não quero quase nada do Porto, eu convivo com muitos portistas e sei bem os ingratos que são. Que mesmo depois de tanto que o Jesualdo lhes deu continuam a querer mudar de treinador.
Nada disso queria para o meu clube.
Por isso, sim, acho que o JEB devia ter refreado declarações tão eloquentes a favor do modelo do Porto para depois os vir chamar trafulhas. Isso é um pouco incoerente sim.
Modelos baseados em dinheiro vindo de vitórias alicerçadas num passado construído com base em pagamentos a árbitros? Não obrigado.
Promessas de espectacularidade, glória e valores de família, baseadas em contratações galácticas e completamente viradas para o aspecto comercial e não o desportivo? Agradeço, mas rejeito.
Adeptos invejosos e que queriam ser como os outros?.. deixo ao vosso critério se os querem.
LOLsangulo, repara, na nossa equipa é raro ver-se tabelinhas, aspecto que o nosso mal-amado losango beneficia. Só o Liedson é que as tenta, e muitas vezes é mal interpretado pelo resto da equipa. Para uma equipa de 4 anos, temos pouquissimo entrosamento, o que é estranho.
Eu não sei o que é que é de estranhar. A mim só me estranharia era se tivessemos um treinador minimamente competente. Como não temos, não estranha coisa nenhuma. Bem, pensando melhor até estranha, o facto de conseguirmos acabar campeonatos em 2º lugar com ele sentado no banco.
Com as minhas lentes de contacto debaixo dos óculos escuros, a esta hora, in loco, já tinha reparado que não era bem como aqui vi, depois, que dizias.
Deve ser a tv que engana.
Um aspecto que acho que deve ser realçado, que mal cabeceiam os nossos jogadores ! Péssimos nesse gesto técnico.
O Veloso, que tem nesse aspecto a sua maior lacuna para médio defensivo, já vai para 4 anos sem melhorias, fez um atraso, que deu perfeitamente para perceber que foi um corte que correu mal, que me arrepiou só de imaginar que possa acontecer num jogo a sério, o Matias, espero que tenha sido apenas um mau momento, teve lá uma ou duas, de uma recordo-me em particular que a bola sai tipo balão.
Parece que têm medo de atacar a bola com medo de se lesionar…
Aliás medo parece uma palavra que se aplica a muito do nosso jogo e jogadores, têm medo de arriscar, onde devem arriscar, entenda-se, que é no último terço do terreno, e estupidamente parece que no seu próprio meio-campo, a zona mais perigosa para arriscar, já não o têm.
Têm medo de meter o pé, ou melhor “tiram o pé” demasiado cedo, o caso mais gritante será o Djalo que desiste sempre de uma eventual disputa de bola com o guarda redes.
Têm medo de correr com a bola, Izmailov tira muito pouco desse aspecto que me parece excelente, Pereirinha idem, raramente arrisca passar por um defesa.
Vendo o jogo de ontem o 11 a apresentar nos próximos jogos só pode ser
Patricio
P.Silva
Carriço
Polga
Marques
Veloso
Moutinho
Vukcevic
Matias
Liedson
Postiga
Bem gostava de avançar o Vuk para parceiro do Liedson, mas não tenho confiança em mais ninguém para ocupar a vaga, tirando claro o Izmailov. Gostava de ter visto o Djalo no lugar, já que no final do ano passado cumpriu melhor a interior esquerdo do que a avançado.
Preocupa-me o aspecto fisico que terá de melhorar drasticamente, porque acho que de resto a equipa poderá responder melhor que no ano passado, visto que pelo menos joga com 11, dada a ausência de romagnoli.
E finalmente para criar alguma coisa sem alas pede-se mais trocas, apenas o Liedson deveria ficar mais fixo, de resto Matias, Moutinho e Vuk deveriam trocar de posição, mas sem nunca deixar um buraco, como aconteceu n vezes ontem, dos dois da frente acho que o Postiga poderia recuar pontualmente abrindo espaço para entradas do Vuk ou do Matias.
O ARMAS ficou encarregue disso,afinal o problema nao e o PB nem os maus jogadores,a culpa e do ARMAS ainda nao ter enviado a unha negra,e claro falta de sorte e tbem de algum treino!
Após investir os meus 15€ para ir ver um jogo em que eu sabia que seria mais do mesmo , mas tinha uma vaga esperança de uma ligeira mudança…
…deparo-me com o tal cenário mais do mesmo.
O speaker que consegue fazer tudo menos animar as pessoas.
Claques desunidas, perca total do apoio e ambiente que o Sporting tinha. O ano passado vi jogos contra o Leixões e contra o Porto parecia que tava a jogar fora.
Confirma-se que não há mais reforços.
A equipa continua com a tranquilidade do costume e com o Treinador do costume com a equipa técnica do costume.
O que é que o Pedro Barbosa ainda anda ali a fazer?
Equipa com alguns bons jogadores, mas muito boa gente que não serve e que devia pagar para vestir a camisola listada de verde e branco.
Entre outros problemas…
Equipa apática desgastada e partida, num esquema táctico que não resulta e mostra-se completamente de rastos logo na pré-epoca. Onde é que isto vai parar? Porra, eu vou usar o argumento dos 90% sim, mas também acredito que muita boa gente desses 90% é sportinguista e quer o melhor para o nosso clube. Mas onde anda tudo com a cabeça, o que é isto? Onde está a exigência? Onde está o SPORTING CLBUE DE PORTUGAL? Onde é que isto vai parar?
Equipa técnica sem qualidade. Equipa mediana onde as principais figuras são autênticos merecenários que querem tudo menos ficar no Sporting (se duvidam deixem só aparecer uma proposta). MAS O QUE É ISTO? MERECEMOS MAIS!
Fantástico Dani! O que há a fazer é porrada neles, ou não estivessemos nós a viver num país em que está instituido um Estado de Direito!!! Já agora, és do Sporting? Dá-me ideia que deves ser mais estilo Super-Murcões, NN ou coisa que o valha.
Os Sportinguistas legitimaram. por maioria esmagadora, esta opção. Serão esses mesmos a ter de tomar medidas, caso assim o entendam, para alterar o rumo das coisas. Eu fico só a ver.
Entretanto, faltam só uns dias para o jogo da Champions…
LOLsangulo, O PB é muito mau, é tudo mau, aliás nem sei porque é que vocês não entram por ali dentro e põem ordem em Alvalade, para depois vos agradecermos todos com salvas de prata e prémios de louvor.
Aliás, acho que o melhor era nem nos increvermos na Liga, para não levarmos tanta porrada de toda a gente.
De facto, somos uma equipa de 5ª Divisão… Qual Vizela, qual Rio Tinto F.C. qual Cinfães…
Tratem-se sff.
Desculpem, mas falta dizer que este ano os milhanos se arriscam a ser campeões.
Depois quero ver como é que vai ser gerido o dossier “Paulo Bento forever!”, pois nessa altura os sócios que ainda restarem vão pedir que rolem cabeças. Ou não… :-X
Com todo o respeito que me mereces, mas alguém que chegou agora a um espaço, tem 15 msgs, pelo que me apercebi 5 delas colocadas neste tópico nas ultimas horas, e onde não tece nenhuma consideração acerca quer do assunto do tópico, quer da realidade do clube na actualidade, mas se limita a colocar em causa a opinião dos outros, está à espera de quê, ser bem recebido?
Se a intenção é ajudares os amigos que te convidaram a vir mandar umas larachas só porque sim, bem poder por-te a andar. Se o interesse é todo real e honesto em comentar a vida do nosso Sporting, então perde um bocadinho mais a tentar perceber o que durante tantos anos os foristas que interpelas escreveram, começa por clarificar os teus pontos de vista (que até ao momento são absolutamente desconhecidos) e depois então tens crédito para, da minha parte, seres levado a sério.
É que, entende… é complicado discutir seja o que for com quem não tem opinião, que parece ser o teu caso. :naughty:
Eu não disse para dar “porrada” neles, como dizes. Apenas pedir explicações e dar “porrada” sim, como dizes, àqueles que não suem aquela camisola e que não merecem os milhares que ganham por mês. Mas não, continuar a bater palmas é que é de valor, com uns assobios de vez em quando. Foi-me dito à uns tempos na academia de Alcochete por alguns jogadores que se isto fosse no Brasil as coisas seriam bem diferentes, que alguns jogadores passariam mal. Quando se chega ao ponto de sócios do clube fazerem constantes vénias a um capitão que afirmou durante o seu contrato que queria sair do Sporting e que confirmou ter vibrado com o 6-3, está tudo explicado. Isto no Brasil, garanto-vos: Paulo Bento e muitos dos que por lá andam já não estavam lá! Reparem, qualquer jogador adora jogar no Sporting. Perguntam vocês, porquê?! Simples, um jogador que não corre nada lhe acontece, um jogador que afirma ser do rival nada lhe acontece, um jogador que afirma durante o contrato querer sair nada lhe acontece. Neste clube tudo é permitido pelos adeptos. Os jogadores gozam porque os sócios assim o permitem! É verdade que constantemente recorro a exemplos dos do norte, mas é a realidade, é um facto. Pergunto eu, será que isto no norte acontece? Reparem o que aconteceu ao último treinador que nada fez nesse clube, reparem o que aconteceu ao último jogador que “gozou” com o clube…