No próximo Sábado, dia 18 de Julho, às 19h30 o Sporting Clube de Portugal irá defrontar no Estádio José Alvalade a equipa holandesa do Feyenoord. Este jogo marcará a apresentação oficial do plantel leonino para a Época 09/10 aos sócios e adeptos sportinguistas.
Aproveite a oportunidade, exclusiva para detentores de Gamebox, e traga a sua família e amigos ao Estádio por metade do preço - 50% de desconto para acompanhantes (até dois por Gamebox).
A equipa de futebol tem um presente para si! Junte-se à família sportinguista nas boas-vindas à equipa do Sporting e habilite-se a ganhar uma das várias bolas assinadas pelos jogadores que irão ser rematadas para a bancada.
As portas do Estádio abrirão às 17h30, estando a apresentação oficial do plantel prevista para as 18h15.
Vamos encher o estádio pessoal a equipa precisa de nós !!!
Hélder Malheiro foi o árbitro nomeado pela Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo de apresentação do Sporting. Os «leões» defrontam o Feyenoord no sábado, às 19h30, no Estádio José Alvalade.
Nao tenho duvidas nenhumas o estadio ira estar cheio… de cadeiras vazias!!
A euforia em redor da equipa e tanta, que acerdito se tiverem 10 mil pessoas ja nao sera mau!!
Quando ja nem nas pre-epocas se consegue motivar os adeptos, entao quando a equipa comecar a jogar, e o descalabro total !!
Enfim e o clube que temos , porque na verdade e os dirigentes que temos!!
Será que não podemos ser um bocadinho mais positivos???
Isto de estar sempre a falar de forma negativa do nosso clube apenas ajuda a desmoralizar as pessoas!
10.000 em alvalade quando já há 30.000 pessoas em condições de entrar???
Sinceramente, eu acho que somos todos um bocado masoquistas, parece que desejamos mal a nós proprios, só porque quem está à frente não faz sempre aquilo que queremos.
Adoptemos o discurso à americana “não é o que o Sporting pode fazer por nós mas sim o que nós podemos fazer pelo Sporting” e verão que conseguiremos melhorar muita coisa!
por acaso estou um bocado ansioso para ver o jogo ( mas tb estou sempre ) e gostava mesmo que o matias fernandez confirma-se td o ke se diz dele e que o gajo do wrestling conquista-se o lugar de defesa esquerdo.
Talvez para a apresentação oficial merecesse-mos um adversário um pouco mais forte mas visto que ainda só fizemos um jogo na pré-época (não tou a contar o do Cancém) até se compreende, espero que a nossa maior esperança de 2009/2010 faça o primeiro de muitos grandes jogos ;D
Pode ser que a TVI24 de a apresentação de equipa. Num forum de links para ver jogos na net foi dito que a TVI24 irá transmitir a apresentação. Mas não dou certezas.