Apresentação oficial 2009/2010 - Sporting 1-2 Feyenoord

Apresentação oficial com preços especiais

No próximo Sábado, dia 18 de Julho, às 19h30 o Sporting Clube de Portugal irá defrontar no Estádio José Alvalade a equipa holandesa do Feyenoord. Este jogo marcará a apresentação oficial do plantel leonino para a Época 09/10 aos sócios e adeptos sportinguistas.

Aproveite a oportunidade, exclusiva para detentores de Gamebox, e traga a sua família e amigos ao Estádio por metade do preço - 50% de desconto para acompanhantes (até dois por Gamebox).

A equipa de futebol tem um presente para si! Junte-se à família sportinguista nas boas-vindas à equipa do Sporting e habilite-se a ganhar uma das várias bolas assinadas pelos jogadores que irão ser rematadas para a bancada.

As portas do Estádio abrirão às 17h30, estando a apresentação oficial do plantel prevista para as 18h15.

Vamos encher o estádio pessoal a equipa precisa de nós !!!

Hélder Malheiro foi o árbitro nomeado pela Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo de apresentação do Sporting. Os «leões» defrontam o Feyenoord no sábado, às 19h30, no Estádio José Alvalade.

Nao tenho duvidas nenhumas o estadio ira estar cheio… de cadeiras vazias!!

A euforia em redor da equipa e tanta, que acerdito se tiverem 10 mil pessoas ja nao sera mau!!

Quando ja nem nas pre-epocas se consegue motivar os adeptos, entao quando a equipa comecar a jogar, e o descalabro total !!
Enfim e o clube que temos , porque na verdade e os dirigentes que temos!!

Segundo a TVI no Jornal da Uma: 30mil lugares vendidos. ::slight_smile:

Será que não podemos ser um bocadinho mais positivos???
Isto de estar sempre a falar de forma negativa do nosso clube apenas ajuda a desmoralizar as pessoas!
10.000 em alvalade quando já há 30.000 pessoas em condições de entrar???
Sinceramente, eu acho que somos todos um bocado masoquistas, parece que desejamos mal a nós proprios, só porque quem está à frente não faz sempre aquilo que queremos.
Adoptemos o discurso à americana “não é o que o Sporting pode fazer por nós mas sim o que nós podemos fazer pelo Sporting” e verão que conseguiremos melhorar muita coisa!

Eu vou lá estar. Espero um jogo digno. Não quero nem saber do resultado, mas sim um bom jogo.

por acaso estou um bocado ansioso para ver o jogo ( mas tb estou sempre ) e gostava mesmo que o matias fernandez confirma-se td o ke se diz dele e que o gajo do wrestling conquista-se o lugar de defesa esquerdo.

Confirmasse e Conquistasse e não confirma-se e conquista-se.

obrigado Edite

E de súbito o joge de logo contra o Feyenoord ganha uma importância não prevista:

• Devido à avalanche de contratações mediáticas de andrades e galinhas e ao aparente apatismo leonino será que temos equipa para ir à luta?
  • O adversário da liga dos campeões é holandês tal como o Feyenoord, o resultado de logo terá implicações psicológicas para o confronto com o Twente.
  • Teremos relvado?
  • Com apenas um reforço - Matias Fernandez - todos os olhos estarão sobre ele. Corresponderá?

A esperança é verde e desejo que este jogo seja o ínicio para uma boa época.

alguem me sabe dizer se é possivel ver a apresentação a partir das 18:15 atraves da internet??

Não sei…

Confesso que gostava de ver a reacção da massa associativa a certos jogadores como matigol e veloso ;D

Talvez para a apresentação oficial merecesse-mos um adversário um pouco mais forte mas visto que ainda só fizemos um jogo na pré-época (não tou a contar o do Cancém) até se compreende, espero que a nossa maior esperança de 2009/2010 faça o primeiro de muitos grandes jogos ;D

Força Mati :victory:

os senhores da tvi bem podiam transmitir mas enfim

Sera que na TVI vão mostrar a apresentação dos jogadores ?

Pode ser que a TVI24 de a apresentação de equipa. Num forum de links para ver jogos na net foi dito que a TVI24 irá transmitir a apresentação. Mas não dou certezas.

Na programação da TVI24 não ta la nada do jogo do SCP

também fui la ver e não vi nada em relação à apresentação :cry:

A TVI prefere passar series ou novelas em vez de acompanharem o melhor clube portugues e um dos poucos dignos :wall:

Infelizmente é verdade… É por estas e por outras que detesto a TVI :cartao: