Jogos de Pré-época 2009/2010

Não é a mim que compete arranjar alternativas para os jogadores que considero que não cabem em Alvalade.
Os que não cabem já os referi.
Mas por exemplo, assim de cor, para o lugar do Abel, tinha em mente um dos maiores porcos do futebol: João Pereira, que tem tanto de javardo como de bom jogador. E de certeza que aquele flanco direito e o apoio ao ataque jamais seria o mesmo.

O tal avançado já cá não mora. Chama-se Nené e seria certamente uma grande aposta para o nosso ataque. Foi embora para o “poderoso” Cagliari.

Tiago seria certamente um jogador que acrescentaria algo ao nosso meio campo, para além de valorizar o plantel com mais um Internacional. Será assim tão difícil o seu concurso?

Ah, já sei… não podemos ir buscar lampiões nem jogadores que não façam parte do lobby de empresários, nem ao Nacional…