[Apresentação 2016-2017] SPORTING x Lyon (23/7 : 20h00 Sporttv 1)

Se foi apresentado no estádio menos mal, o problema é que na Sporting TV o gajo às vezes não diz nada de jeito nem deixa ouvir o que se passa no estádio.

Tanta surpresa… Ainda hoje havia uma. Era o JM não ter aparecido? A mim pouco me aquece, mas se não tem um bom motivo, acho uma péssima atitude para com o clube.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Eu meti muita água na fervura, mas isto é um insulto. Mesmo que esteja vendido, devia ter aparecido na mesma. Foi um desrespeito aos adeptos que torceram por ele, aos colegas que trabalharam com ele, e ao clube que fez dele alguém.

O Barcos tem direito a uma oportunidade ou não?

Isto de apresentarem os jogadores todos ao molho não lembra a ninguém. Não era preciso nenhum espectáculo, bastava chamarem 1 a 1 como é normal

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

[member=21126]PTShag, obrigado nem que fosse em Japonês, qualquer coisa é sempre melhor que ouvir em Português. :great:

Precisamos mesmo de uns reforcinhos. Pelo menos 3.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Afinal a surpresa é a ausencia do Teo, que pelos vistos nem no estádio foi apresentado. Isso parece me uma boa notícia

Dizem que há uma surpresa, mas depois não há nada ( como sempre, a não ser que seja um Martunis).
Dizem que os 4 campeões europeus vão estar no relvado, e só estão lá 3. Os jornaleiros já estão com ela na mão ( a caneta, salvo seja).
Jogo de apresentação e mais de metade da equipa não vai ser a titular, vamos jogar com um 11 onde o Ruíz vai ter que jogar a 8 e onde não há nada melhor que um Jug para meter na baliza.

Enfim, nestas coisas somos tão fraquinhos… Tanto a aprender…

O Teo tá nos Jogos Olímpicos :wink:

Insulto é este 11… Ou a apresentação aos sócios era mais tarde de maneira a apresentarem uma equipa em condições, ou já teriam garantido alternativas suficientes para não ir a campo com um 11 destes…

Tantos excedentários, incrível.

Esta situação tem de ser logo debelada ao inicio!! Sem dar hipótese, inventem a merda de uma razão se for preciso, mas é preciso evitar a especulação. Só e apenas isso!

Não consigo compreender esta forma de comunicar. Tudo calado, o João Mário não aparece na apresentação quando se dizia que vinham os Campeões Europeus, num contexto de constante guerrilha da CS contra o Sporting para tentar criar desestabilização e em particular recorrendo ao JME com especulação de que o jogador não está satisfeito e o diabo! E perante tudo isto, continuamos calados sem informarmos os sócios e adeptos.

Será que desprezamos o poder que a CS ainda tem na manipulação da opinião da maioria das pessoas?! Mas alguém acha que há um Sportinguista que neste momento esteja atento à apresentação que não esteja já a especular acerca da ausência do João Mário?!

Sejam quais forem as razões é importante manter a serenidade, mas perante esta incerteza que tem também a ver com o silêncio do clube e de uma ausência de justificação oficial, começa a intoxicação, seja contra o clube seja contra o jogador. Não sei porque não se apresentou, até pode haver uma justificação bastante lógica e plausível, mas como não sabemos podemos assumir tudo, a começar por apontar o dedo ao jogador começando já a criar condições conflito entre os adeptos e o jogador!!

Meio caminho andado para, mesmo que o João Mário fique e jogue, ter um ambiente de desconfiança sobre si e não render o esperado!!

Enfim, todos os anos temos de ter uma novela!

Este onze é mais um teste.

Curioso para ver se as coisas melhoraram. Pelo menos quero ver mais entrosamento.

De nada, ora essa! :wink:

O presidente está sentado ao lado do JJ no banco, estão os 2 na conversa. Oh presidente aponta aí os reforços que precisamos para a equipa.

Todos os anos há um filme novo, gostaria que isto acabasse…todos os anos há algo que nos tenta destabilizar.

Porque é que o Slimani nunca tem jogado a titular nesta pré-época? Tem alguma lesão?

Cá para mim, ele também anda a tentar forçar a saída… será? :think:

Sem João Mário e Slimani, receio que iremos perder muita força atacante na próxima época! Oxalá me engane! :wall:

Mas com eles ou sem eles, o Sporting continua! Força equipa! :clap:

SL

espero que ainda contratem jogadores e vendam alguns com este plantel e curto

Até tenho pena do JJ ter de comandar uma equipa destas. Não reforcem a equipa que não é preciso, muitas alternativas medonhas e os internacionais de férias. E o slimani não joga porquê?