João Mário para aqui, Téo Gutierrez para ali, mas o que mais interessa é o Sporting Clube de Portugal!!!
Viva ao Sporting, hoje uma vitória por menos de 3-0 é uma derrota, “até os comemos”!!!
João Mário para aqui, Téo Gutierrez para ali, mas o que mais interessa é o Sporting Clube de Portugal!!!
Viva ao Sporting, hoje uma vitória por menos de 3-0 é uma derrota, “até os comemos”!!!
Ficaste a cagar no balneario foi? É que o teu nome foi chamado!
Estás a esticar a corda…
Bruno, melhorem a planificação para as temporadas… que salçada que vai neste plantel.
Esta pré-época está a dar-me náuseas. :sick:
Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk
Fiquei com a mesma impressão, infelizmente.
Mas espero que seja só isso mesmo: uma impressão.
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk
Se calhar o plantel é feito de 25 jogadores e ele está a aproveitar estes jogos para dar corda aos suplentes, não?
Depressão ridícula
Então uma qualquer polémica resolve-se inventando uma qualquer desculpa?
Sempre ouvi dizer que o cheiro piora quando se mexe na trampa.
Há que aguardar.
Que gira!
Tinha dito aqui que não iriam +de 25k ao jogo do Lyon.
Ao do wolfsburgo nem aos 20k chegam. PK?
Hoje é outra derrota.
Mas quem é k acredita neste 11?
Enfim, uma lástima.
E bom que se arranja um 8 muito rapidamente , ter la o Ruiz e tirar a equipa uma das suas principais referencias , quando somos uns principais produtores de extremos a escala internacional e começamos jogos com o Bruno Cesar a titular e algo que me deixa apreensivo , por muitas voltas que se de faltam jogadores , por muito que se estique a manta uma parte do corpo acabara de fora , temos 10-13 jogadores muito bons e o resto e mediano e , como estar num restaurante e acabar a lagosta e começarem a servir atum.
:
EU como Sportinguista!!!
■■■■ de depressão que vai neste fórum. Foda-se.
Porquê a insistência na Helena Costa?
Tacho.
Há aqui muita gente que devia de ir trabalhar para a TVI a escrever novelas…
“João Mário não se apresentou por um imponderável de ultima hora”… por exemplo!!
Isto foi mesmo tentar passar pelos pingos da chuva a ver se ninguém notava… até o facto do gajo da Sporting TV dizer “os campeões europeus” e não mencionar a ausência do JM o denota!!
Não é mexer na tampa, é cortar pela raíz a especulação…
É que se calhar e afinal, a merda do record tinha razão “João Mário pondera não se apresentar em protesto”!! Foda-se…
Não há paciência!
O voo do João Mário pode ter-se atrasado. Simplesmente não sabemos o que se passou.
Vamos aguardar serenamente por explicações e depois sim formular a nossa opinião. Percebo a “raiva” mas nós não sabemos o que se passou.
Porquê a insistência na Helena Costa?
A gaja anda a “polir” as coisas certas. :lol:
Esta situação tem de ser logo debelada ao inicio!! Sem dar hipótese, inventem a m**** de uma razão se for preciso, mas é preciso evitar a especulação. Só e apenas isso!
Não consigo compreender esta forma de comunicar. Tudo calado, o João Mário não aparece na apresentação quando se dizia que vinham os Campeões Europeus, num contexto de constante guerrilha da CS contra o Sporting para tentar criar desestabilização e em particular recorrendo ao JME com especulação de que o jogador não está satisfeito e o diabo! E perante tudo isto, continuamos calados sem informarmos os sócios e adeptos.
Será que desprezamos o poder que a CS ainda tem na manipulação da opinião da maioria das pessoas?! Mas alguém acha que há um Sportinguista que neste momento esteja atento à apresentação que não esteja já a especular acerca da ausência do João Mário?!
Sejam quais forem as razões é importante manter a serenidade, mas perante esta incerteza que tem também a ver com o silêncio do clube e de uma ausência de justificação oficial, começa a intoxicação, seja contra o clube seja contra o jogador. Não sei porque não se apresentou, até pode haver uma justificação bastante lógica e plausível, mas como não sabemos podemos assumir tudo, a começar por apontar o dedo ao jogador começando já a criar condições conflito entre os adeptos e o jogador!!
Meio caminho andado para, mesmo que o João Mário fique e jogue, ter um ambiente de desconfiança sobre si e não render o esperado!!
Enfim, todos os anos temos de ter uma novela!
Concordo na íntegra…
De vez em quando parece que as coisas não são pensadas…
Custava muito fazerem uma notícia no site a dizer “3 dos 4 campeões europeus na apresentação! Ausência de João Mário devido a xxxxxx”?