Não compreendo é porque é que não foram colocados bilhetes para a bancada A superior (Sul ou Norte), para sócios. É que não existe qualquer justificação lógica.
Quaresma ? Não por favor. Se há uns tempos não me importava nada de o ter, as juras de amor ao porco nas últimas semanas fizeram-me deixar de querer tê-lo no nosso plantel.
Venha um GR e um PL, por mim até podem vir depois da apresentação, desde que venham a tempo do campeonato
Lá estarei no Sábado esperando ver a equipa a dar mais em campo. O resultado é secundário, mas quer-se outra atitude.
Notei alguma falta de “fome de bola” de um modo geral (salvo algumas excepções - Schelotto, Podence, Gelson e Alan)…
Tenho a Maria desempregada, e nao sou capaz de ir eu e deixa-la a ela e ao puto no sofá, quando dá tem que ser para todos, mas tenho pena o puto andava todo entusiasmado…mas dispender 10% do único salário de casa em 90 minutos não dá, ainda por cima os livros escolares estão ai a porta…
Realmente estes preços é mesmo para chuparem os emigras que vieram a portugal nesta altura do ano, para o sócio que só vai ocasionalmente ao estádio é para esquecer mesmo.