[Apresentação 2016-2017] SPORTING x Lyon (23/7 : 20h00 Sporttv 1)

Já que ninguém se chega à frente…

Eu também não sou lá muito bom a abrir tópicos de jogos, é só mesmo porque já tenho o meu bilhete e não vejo a hora de sentir Alvalade outra vez.

A festa começa às 19h15 com a já tradicional apresentação individual dos jogadores.

Será este ano que vem o Quaresma? :twisted:

Creio que vai haver uma filtragem e só serão apresentados os jogadores que ficarão na A.

Costuma ser assim, só entram os jogadores que não receberam guia de marcha.

Alguém sabe se, mesmo não jogando, os campeões europeus vão estar presentes na apresentação?

Até me arrepio com mais um jogo de Jug/Stojkovic na baliza…

Sim, vão estar presentes.

Mesmo. Já nos estou a ver a sofrer golo a cada remate

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Não podemos pôr o Pedro Silva à baliza? Já deve ter regressado do euro sub-19…

Não sei se não conseguimos apresentar um guarda-redes na cerimónia para se estrear no jogo. Acho que era melhor que mais um jogo da dupla terrível.

Preços absurdos.

3 a ver pelo sofá.

Já é uma constante. Um sócio que queira ver um amigável paga entre 15 a 25 euros. Ok…

Quanto ao jogo, só peço que pela 1ª vez nesta pré época se faça uma exibição razoável.

Não compreendo é porque é que não foram colocados bilhetes para a bancada A superior (Sul ou Norte), para sócios. É que não existe qualquer justificação lógica.

Para a Superior Sul A são as 4 claques que vendem. Quanto à Superior Norte A, não faço ideia.

Quaresma ? Não por favor. Se há uns tempos não me importava nada de o ter, as juras de amor ao porco nas últimas semanas fizeram-me deixar de querer tê-lo no nosso plantel.
Venha um GR e um PL, por mim até podem vir depois da apresentação, desde que venham a tempo do campeonato

Não faria mais sentido a apresentação ser daqui a 1 semana por exemplo? Ter já grande parte do plantel disponível?

Lá estarei no Sábado esperando ver a equipa a dar mais em campo. O resultado é secundário, mas quer-se outra atitude.
Notei alguma falta de “fome de bola” de um modo geral (salvo algumas excepções - Schelotto, Podence, Gelson e Alan)…

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tenho a Maria desempregada, e nao sou capaz de ir eu e deixa-la a ela e ao puto no sofá, quando dá tem que ser para todos, mas tenho pena o puto andava todo entusiasmado…mas dispender 10% do único salário de casa em 90 minutos não dá, ainda por cima os livros escolares estão ai a porta…

Onde é que vem essa informação? Não vi em lado nenhum, mas gostava.

Principalmente estou curioso em ver como se vai apresentar o novo relvado, o resto é o normal apenas mais um treino.

As portas abrem às 18h30. Já estava com saudades :beer:

Realmente estes preços é mesmo para chuparem os emigras que vieram a portugal nesta altura do ano, para o sócio que só vai ocasionalmente ao estádio é para esquecer mesmo.