[Apresentação 2016-2017] SPORTING x Lyon (23/7 : 20h00 Sporttv 1)

a quem ?

O onze é medonho, sobretudo sendo a apresentação oficial :inde:
Que seja uma exibição bem melhor que as anteriores e se possível que se ganhe o jogo! :great:

Provavelmente porque não poderá ser titular no primeiro jogo e então convém ir dando tempo de jogo e habituação à alternativa que temos.

barcos titular, até já estou doido :dance:
é hoje que o gajo marca.
BORA BARCOS :great:

Estou calmo, o Rojo e o Slimani já fizeram igual e acabamos por levar a melhor.
O JM só está a prejudicar-se a si.

Daqui a 1 semana vais saber.
Vai ser uma surpresa.

Porque é que o Slimani continua sem ser titular?

Não é só o Jug.

Marvin, Ruiz a 8, Bruno César a titular, Barcos a titular…

:sick:

Ao Inter.

Esta gente até mete nojo, parvo sou eu em ainda ler em blogs.

Enfim, tá um gajo a dizer no VM que o Real bateu a clausula do Joao e que para o seu lugar iremos trazer ou o Markovic ou o Jesé Rodriguez, n acredito por nada, tou simplesmente a informar o people deste devaneio.

Qual foi a surpresa então?

Está suspenso para o 1o jogo portanto acho normal que se queira preparar a alternativa (junto com o fato de ter começado mais tarde)… Digo eu!

Joao mario foi mencionado. Quem não foo sequer mencionado foi o Teo

Parem c essa merda do JM

Sabem porque nao esteve no relvado? Eu tb não. Se ele esta autorizado pelo clube a estar de férias, deixem-no estar

E se ele sair? O Sporting continua

Apoiem os q estao, o resto é conversa, o Sporting é gerido de dentro para fora, nao o contrario

O Jesus sabe o que faz.

Completamente tranquilo, bros.

Talvez o JJ queira perceber se o Barcos é uma real alternativa ao Slimani ou assim, e está a dar-lhe mais minutos para ele se mostrar.

A verdade é que ainda não se sabe o que se passou com o João Mário e com o Spalvis.

Mas por esta altura, uma venda gorda fazia jeito. Claro que manter as pérolas é importante, e parece-me que a direção se esforça por isso, mas se o JM ficar amuado. Vamos ver. É aguardar explicações.

PS: Coreografia e apresentação fraquinha. E pelos vistos o JJ e o presidente são um par romântico, entram de mãos dadas :mrgreen:

Inicio de epoca estranho, sem brilho, ambiente parece sombrio quer para jogadores, adeptos, ate mesmo para o JJ… pré epoca desastrosa, reforços muito duvidosos… espero que não seja uma temporada perdida, para juntar as 15 anteriores.

Nota, opinião pessoal.

Não apanhei a surpresa também, mas deve ser a presença dos 4 campeões europeus. ups, 3