Apostas Desportivas

Recomendam a não apostar no clube do coração.

Só por curiosidade jogas na Dhoze?

Amanhã vou analisar melhor isto. Tenho de fazer apostas inteligentes.

Já ganhei algum dinheiro com isto.
De momento, por questões de levantamento em Portugal com o tema de legalização, opto por esperar, mas aconselho o mesmo que em cima.

Nunca apostar com o Coração !

No verão passado ri-me com um tuga, que contra os EUA, apostou aos 85min que não havia mais golos… e o Varela PIMBA ! Inchou e bem feita !! e depois lamentava-se “dass, Portugal hoje só me fez perder dinheiro”

Farto de esperar, ainda me inscrevo na Dhoze, hoje ou isso

Neste momento jogo na Dhoze sim. E sim, eu sei que não se deve apostar no clube do coração mas por vezes quando a odd é demasiado boa meto umas moedas… apenas uma aposta simbólica, sem grande valor. :wink:

Fiz uma multipla com odd de 14 e apostei 1 eurito :mrgreen:

Força Adrien que leve amarelo :twisted:

Vim pra Angola 1 mês e esqueci-me de meter dinheiro na dhoze.
Tou lixado

Enviei um e-mail para a Dhoze a reclamar sobre a aposta anulada e envieram-me este e-mail…

[i]Estimado Julio,

Obrigado pelo seu contacto e lamento que o seu levantamento não tenha sido processado.

Como o nosso objetivo é assegurar a segurança das contas dos nossos clientes, será necessário que nos envie os seguintes documentos para que possamos verificar a sua conta e processar o seu pedido de levantamento:

• Uma cópia de um documento de identificação oficial frente e verso e com foto.

• Um comprovativo de morada que poderá ser uma conta da água, eletricidade, telefone, carta do banco ou extrato bancário. Note que a data de emissão desse documento, deverá ser igual ou inferior a 6 meses.

• Uma cópia de um documento de identificação oficial frente e verso e com foto.

• Um comprovativo de morada que poderá ser uma conta da água, eletricidade, telefone, carta do banco ou extrato bancário. Note que a data de emissão desse documento, deverá ser igual ou inferior a 6 meses.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração e assim que os documentos sejam aprovados, iremos informá-lo por e-mail.

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Atenciosamente,
Michelle
Apoio ao Cliente Dhoze.[/i]

Alguém cliente da Dhoze já recebeu um e-mail deste género? É que repetem a mesma informação 2 vezes. E de referir que o e-mail estava no Spam

[member=20248]Julio121 se a tua conta é nova e nunca fizeste nenhum levantamento antes é normal eles pedirem esses dados para confirmarem a tua idade e assim, todas as casas o fazem. E isso de repetirem a informação 2 vezes deve ter sido apenas um erro, não te preocupes. :great:

Ok, então farei o que eles pedem

Terei algum problema se me inscrever agora na Dhoze?

onde se faz umas apostas agora? tinha 18€ no bet365 e foram ao ar porque não sabia que iam deixar de apostar em portugal e deixei passar o prazo de ir buscar o dinheiro lol

→→→

Também ando com uma vontade enorme de fazer umas apostas, qualquer dia inscrevo-me na Dhoze.

Oh [member=20248]Julio121 , tem cash-out a Dhoze?

Estás a falar apostar e depois retirar? Penso que não. Mas ainda sou novato não te sei dizer ao certo.

Não tem.

Pois, logo vi. Ainda estava na esperança que tivessem mudado esse aspeto, mas não. É que isso é péssimo, o cash-out dá imenso jeito.

Sendo assim, acho que vou esperar por novidades.

Alguém me explica os handicaps da dhoze?’

na bet uso sempre o +0.5 ou menos 0.5 ou seja asiáticos, na dhoze não encontro nada disso

Este Domingos é uma anedota. Uma pessoa confia nele e dá bosta…

Obrigado Domingos.

Fiz outras apostas e espero ganhar pelo menos uma, espero mesmo

7 euros para o lixo :smiley: .

Tenho 33 centimos, amanhã tenho que fazer uma múltipla rentável

Bros acabei de ganhar 14 euros :mrgreen: com uma multipla de cantos

Fiquei com odd de 14 e apostei 1 euro, acertei tudo ehehe

:beer: :victory: