Já ganhei algum dinheiro com isto.
De momento, por questões de levantamento em Portugal com o tema de legalização, opto por esperar, mas aconselho o mesmo que em cima.
Nunca apostar com o Coração !
No verão passado ri-me com um tuga, que contra os EUA, apostou aos 85min que não havia mais golos… e o Varela PIMBA ! Inchou e bem feita !! e depois lamentava-se “dass, Portugal hoje só me fez perder dinheiro”
Neste momento jogo na Dhoze sim. E sim, eu sei que não se deve apostar no clube do coração mas por vezes quando a odd é demasiado boa meto umas moedas… apenas uma aposta simbólica, sem grande valor.
Enviei um e-mail para a Dhoze a reclamar sobre a aposta anulada e envieram-me este e-mail…
[i]Estimado Julio,
Obrigado pelo seu contacto e lamento que o seu levantamento não tenha sido processado.
Como o nosso objetivo é assegurar a segurança das contas dos nossos clientes, será necessário que nos envie os seguintes documentos para que possamos verificar a sua conta e processar o seu pedido de levantamento:
• Uma cópia de um documento de identificação oficial frente e verso e com foto.
• Um comprovativo de morada que poderá ser uma conta da água, eletricidade, telefone, carta do banco ou extrato bancário. Note que a data de emissão desse documento, deverá ser igual ou inferior a 6 meses.
• Uma cópia de um documento de identificação oficial frente e verso e com foto.
• Um comprovativo de morada que poderá ser uma conta da água, eletricidade, telefone, carta do banco ou extrato bancário. Note que a data de emissão desse documento, deverá ser igual ou inferior a 6 meses.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração e assim que os documentos sejam aprovados, iremos informá-lo por e-mail.
Desejamos-lhe um ótimo dia!
Atenciosamente,
Michelle
Apoio ao Cliente Dhoze.[/i]
Alguém cliente da Dhoze já recebeu um e-mail deste género? É que repetem a mesma informação 2 vezes. E de referir que o e-mail estava no Spam
[member=20248]Julio121 se a tua conta é nova e nunca fizeste nenhum levantamento antes é normal eles pedirem esses dados para confirmarem a tua idade e assim, todas as casas o fazem. E isso de repetirem a informação 2 vezes deve ter sido apenas um erro, não te preocupes. :great:
onde se faz umas apostas agora? tinha 18€ no bet365 e foram ao ar porque não sabia que iam deixar de apostar em portugal e deixei passar o prazo de ir buscar o dinheiro lol