system
20 Agosto , 2015 02:27
18321
Tenho uma questão.
Depois de ganhar com o mercado de cantos queria repetir com a Europa League, mas ao que parece agora não tem mercado de cantos na EL … :inde:
É normal isto acontecer na Dhoze, ou simplesmente só fazem mercado de cantos quando lhes apetece?
Rikardz
20 Agosto , 2015 09:33
18322
Bros acabei de ganhar 14 euros :mrgreen: com uma multipla de cantos
Fiquei com odd de 14 e apostei 1 euro, acertei tudo ehehe
:victory:
Imagina se tivesses apostado 100€ ehhee
system
20 Agosto , 2015 23:35
18323
Normal depois de estar feito, gostava de ter posto mais.
Hoje não ganhei nada com as apostas e pus á volta de 3 euritos, mas foi mais um dia de aprendizagem.
Fiz uma aposta de 10 euros, com os 10 euros de experimentação, tem tudo para dar certo.
leon86
21 Agosto , 2015 09:49
18324
Existe gente ainda a apostar em solo português por exemplo na Dhoze, isso nao pode trazer problemas?
É como os downloads. Já se sabe que é ilegal certos conteúdos, agora cada um faz o q achar melhor…
Alguém me sabe dizer se a casa dhoze aceita registos com IP não português?
A intenção e claro, usar VPN ou socks 5, e um browser que não o Chrome por causa do webRTC leaks. Assim acabam se os problemas com a lei. Isto em relação a IP. Claro que o pagamento deixa sempre rasto.
leon86
21 Agosto , 2015 12:28
18327
Sim, mas no downloads nao poes la a tua identificação e dados bancários …
Como é que são as Odes na Dhoze?
Na Bet eram muito boas ainda hoje estava nos 85min e na vitória do Braga estava 1.70 com o Braga a ganhar 2-1. Eu vi nos meus resultados, deduzo que seja verdade.
Devo criar na Dhoze então, visto que o processo é o mesmo.
Está aqui no link da minha assinatura, é só usá-lo.
https://www.dhoze.com/pt/default.aspx?action=openaccount&from=FOCP_popunder_reg
system
21 Agosto , 2015 14:19
18329
Paracelsus:
Como é que são as Odes na Dhoze?
Na Bet eram muito boas ainda hoje estava nos 85min e na vitória do Braga estava 1.70 com o Braga a ganhar 2-1. Eu vi nos meus resultados, deduzo que seja verdade.
Devo criar na Dhoze então, visto que o processo é o mesmo.
Está aqui no link da minha assinatura, é só usá-lo.
https://www.dhoze.com/pt/default.aspx?action=openaccount&from=FOCP_popunder_reg
Posso saber para que é isso?
Para criar conta na Dhoze .
Se tiveres net tens q pagar por ela, portanto os teu dados estão lá. O pessoal a q já lhe puxaram as orelhas pela polícia como é q achas q foi apanhado?
Alguém usou o apoio ao cliente na Dhoze? Estou desde Sábado à espera de uma resposta a um email, já era altura para o chat online estar disponível em Portugal. É uma das grandes desvantagens em relação às outras casas de apostas.
system
25 Agosto , 2015 13:47
18333
Usei, mas demoraram algum tempo a responder.
Enviaram-me um e-mail a dizer que ´totalmente seguro jogar na casa da Dhoze até ordem do contrário
Eles estão com falta de pessoal, quer dizer, o volume de apostas na Dhoze é que aumentou brutalmente (porque será :twisted:). Mas do que sei até agora é totalmente seguro, podem é demorar um pouco a responder mas funciona.
Sim, ultimamente até tenho feito alguns levantamentos e tem corrido bem, mas nunca tinha usado o apoio ao cliente. Obrigado
Rikardz
25 Agosto , 2015 17:19
18336
Aguardo que o bet365 ou bwin voltem a ser legais para voltar.
Eu gostava mais do bwin. Gostava muito das odd do “sem golos em 15min”
NunoVic
25 Agosto , 2015 18:08
18337
Leão_da_Estrela:
Eles estão com falta de pessoal, quer dizer, o volume de apostas na Dhoze é que aumentou brutalmente (porque será :twisted:). Mas do que sei até agora é totalmente seguro, podem é demorar um pouco a responder mas funciona.
Estão com t
A Dhoze pertence à Betsson, que é um grupo Sueco bastante grande, como tal dificilmente existirão problemas relacionados com pagamentos.
De qualquer forma, se estiverem insatisfeitos, existem mais casas ainda a operar em Portugal.
system
25 Agosto , 2015 20:43
18338
Estou totalmente na trampa -.- . Ver 120 euros não entrarem por 2 cantos. Meu deus
Não percebo. Amanhã há mais
Odds para o Sporting na Dhoze:
3.23
(empate: 3.37; vitória do CSKA: 2.13)
Para apostar basta que se registem na Dhoze (caso ainda não o tenham feito) clicando: AQUI
E enquanto estava a escrever parece que já baixou para 3.19… mas continua a ser uma boa odd para os interessados.