Como disseram noutro tópico em que se estava a discutir isto que não havia problema em abrir um topico sobre isto, cá vai!
Este tópico foi criado para porem as apostas que ganharam (ou se quiserem, as que perderam) e falar sobre apostas que vão fazer, boas odds, concelhos de apostas que pareçam fixes, etc.
Neste momento estou a espera que acabe o PSG, que tinha odd bastante boa até, 2,70€ por cada 1€ apostado, so rezo e para que o Toulouse não se lembre de marcar a 10 min do final
Na semana passada ainda deu para fazer uns trocos(pouco, porque aposto pouco), porque ainda ganhei estas apostas:
Estava a pensar abrir um tópico onde ia falar sobre apostas bwin e sobre Poker, mas para além de não saber que título dar ao tópico, também fico com receio de ser mal recebido falar de apostas e poker num fórum em que há gente mais jovem…
…e os admin nunca se chegaram à frente a esclarecer a posição do FórumSCP sobre este assunto! :
Yah, já vi ^-^ Espero não ter azar amanha, fiz uma aposta de 50 cêntimos que me pode dar 170 e tal euros duvido que ganhe, as probabilidades são demasiado pequenas, mas também por 50 cêntimos não vou chorar
Tive hoje para por 3€ numa aposta multipla com 8 equipas…Ganhava cerca de 350€. Mas cheguei a casa e os jogos tinham acabado de começar…Felizmente nao pus por que se tivesse posto tinha tido um ataque!
Middlebrough v Portsmouth - 1
Resultado 2-0 :dance:
Hansa Rostock v Hamburgo - 2
Resultado 1-3 :dance:
O que fez nas outras épocas não interessa nas apostas eu digo que era parva a aposta porque o Chelsea este ano é muito melhor que o Liverpool, e ainda por cima era um jogo da LC em que o Chelsea se ia matar todo para ganhar.
Investi 10 euros à 2 meses, apostei e quase que perdi tudo, fiquei apenas com 1 euro, apostei-o e foi jogando com o pouco que tinha, até que cheguei aos 10,30€, depois entusiasmado perdi esses 10€ então deixei-me disso!
Pa semana vou entrar again com 10€ e ser cauteloso pa ir ganhando aos poucos!
Estou a achar muita fruta o Real Madrid a jogar fora contra uma equipa que esta debaixo da linha de agua e ter odds de 2.tal €…o SCP vai jogar fora contra o penúltimo e tem odds baixas até…enfim
Tenta apostar com a cabeça é não com o bolso, porque normalmente as odds mais altas são as mais improváveis. E não apostes tudo duma vez, isso normalmente dá barraca