Apostas Desportivas

As minhas melhores “fezadas”:

Às vezes aposto cenas que não lembram a ninguém (a do Sagna :lol:), mas costumo ter sorte quando tenho esses feelings

Eu tenho as minhas regras próprias na bwin:

• Quando faço um bom dinheiro, levanto-o LOGO, senão começam a dar grandes ânsias de fazer mais dinheiro. A bwin é MUITO viciante, mesmo.

• Quando faço um bom dinheiro, a seguir de levantá-lo logo, fico uns tempinhos sem apostar, tipo 1 mês ou mais, para me acalmar.

• Não faço apostas múltiplas com mais de 4. Por mais baixas que seja as odds, há SEMPRE uma que nos fode, sempre.

• Não aposto nos clubes do coração, tive algum prejuízo com o Sporting no início. Como podem ver quebrei essa regra no derby da taça com os merdosos, mas aí valeu a pena :twisted:

Pois eu normalmente so aposto em multiplas ou entao em quem vai marcar… Ja tive a ganhar a bastante mas depois em vez de apostar com a cabeça aposto com o coraçao e o Sporting lixa-me :twisted:
Acho que sao nesses 2 tipos de apostas que a emocao e maior!

Para hoje…Dificil mas vamos ver como e que corre

Qual é esse site daniscp?

betfair.com

Correu mal isto hoje…

Raios partam o Bayern e a Fiorentina >:D

Quem apostou muito no Madrid, já ganhou o dia!

Bem, o dia começou a correr bem, esperemos que acabe bem :smiley: até estranhei as odds do Bristol City, que esta a frente do Crystal Palace, mas ainda bem, foi da maneira que ganhei mais :stuck_out_tongue:

Não se pode ganhar sempre :whistle: Ebbsfleet United foi aquele clube que foi comprado pelos adeptos.

Concordo completamente com isto. Das poucas vezes que apostei no Sporting, tenha sido a favor ou contra, quase sempre deu asneira. Em relação aos múltiplos idem. Por alguma razão os bookies fazem tanta publicidade às apostas múltiplas (com certeza não será porque lhes fazem perder dinheiro).

Eu meti-me nisto quando andava por Inglaterra, onde o jogo já faz parte da cultura e é tão britânico como o fish and chips. Para jogar prefiro o Betfair, tem em geral melhores probabilidades, montes de mercados, e pode-se sempre fazer o lay. O meu objectivo actual passa por abrir contas em outras casas, sacar-lhes o dinheiro das apostas grátis e ir transferindo para o Betfair. :twisted:

Por falar em Betfair, de vez em quando via lá pelo fórum um tal de daniscp, mas ainda não tinha associado. :slight_smile: Também ando pelo OLBG (http://www.online-betting-guide.co.uk/), e aí é que dá mesmo para ver que é muito dífícil fazer dinheiro com isto. O mês passado ainda tive um lucro jeitoso, mas este a apostar em tudo o que mexe foi o descalabro total. É claro que se fosse a dinheiro tinha mais cuidado com as apostas, mas não deixa de ser um indicador.

Eu alinhava era numa equipa do fórum no OLBG. Se ainda não tiverem conta melhor, é só dizer que eu oriento um “convite”. :wink:

mas esse site que referes (olbg) aposta-se sem dinheiro? (dinheiro virtual entenda-se)

pergunto isto porque também acho que poderia ser uma brincadeira engraçada, mas o facto de ser viciante deixa-me de pé atrás e por isso é que nunca me registei em nenhum. mas desta forma até entrava.

Sim, é dinheiro virtual. Também há uns premiozitos em dinheiro real para os melhores classificados de cada mês, mas é muito difícil lá chegar num universo de três mil participantes. É claro que todos esses prémios são patrocinados pelas casas de apostas, o que transforma o OLBG num enorme painel publicitário, mas desde que se tenha a cabecinha no sítio ainda dá para divertir um bocado.

:smiley: tou la sempre a pedir golos de equipas da segunda divisao sueca, finlandesa etc :lol:…Apostar para mim é so uma mera distracçao, se ganhar tanto melhor mas o dinheiro que uso em apostas é o que ganho a jogar poker por isso teoricamente o que perco é os lucros de online gambling!
Eu ja percebi que apostas multiplas sao bastante dificeis de ganhar mas consigo ganhar uma media de 1 em cada 7 por isso se puser as habituais 2£ em uma aposta multipla que na media dao lucros de 20+£ acabo sempre por ficar a ganhar.

Agora o que aprendi foi que essas multiplas so se devem fazer em campeonatos de topo (premier league, serie a, bundesliga) os campeonatos na Suecia, Russia, Finlandia, Noruega sao muito imprevisiveis e acontece que muitas vezes o Man Utd la do sitio perde com o Derby County la do sitio (se é que me percebem) e la se vai a multipla…

Acerca dessas sites que tem “picks” de outras pessoas ja deixei de as visitar…Prefiro ser eu a analisar as estatisticas …So as consulto para ter informaçoes sobre eventuais lesoes etc.

Eu múltiplas acho que ganhei uma em quatro ou cinco que fiz. Ainda deu para ter lucro, mas achei melhor não voltar a abusar da sorte. Também é raro escrever no fórum do Betfair, mas se vires por lá um Sportingeezer já sabes. :wink:

obrigado pela dica. é que estar a apostar dinheiro vivo é melhor não…

para além de as finanças não andarem famosas pelos motivos que toda a gente sabe e sente, ás vezes acontece perder-se a cabeça. com estas coisas não se brinca…

O Site da Betfair é considerado um dos melhores para apostas pela generalidade das pessoas devido à facilidade e às boas ‘odds’. :wink:

Betfair tem também Liga Vitalis e ligas inferiores (tanto em Portugal, como em Inglaterra tem a Conference League, por exemplo) ?

É fácil de lá colocar dinheiro? (pode ser por transferência bancária ou só VISA?)

A bwin tem muito má reputação entre apostadores mas tambem foi atraves deles que comecei, e como qualquer droga, tornei-me viciado. Actualmente sou consumidor da gamebookers.com :lol:

Para apostadores regulares, nada melhor que um bom forum. Eis os que uso
http://www.punterslounge.com/forum/
http://forum.bettingadvice.com/index.php

Maior fezada

… ontem correu mal ^-^, veremos como corre hoje

Boas apostas