Fala-se que até Outubro estará tudo fechado no que toca a apostas online em PT devido a uma regulamentação/taxas quaisquer que vai haver sobre as plataformas que atuam em Portugal.
Na Bet eram muito boas ainda hoje estava nos 85min e na vitória do Braga estava 1.70 com o Braga a ganhar 2-1. Eu vi nos meus resultados, deduzo que seja verdade.
Devo criar na Dhoze então, visto que o processo é o mesmo.
Comparado à Unibet que era onde eu jogava não são nada de especial mas pronto, há falta de melhor vai servindo. Isso da odd estar a @1.70 aos 85m certamente que viste mal, só se fossem doidos. :lol: :great:
Inscrevi-me na Dhoze e coloquei 10 euros. Só ando a fazer apostas de 0.20 para ir ganhando ritmo. Tenho 10.23 agora. Vamos ver como é que isto vai correr
Eu apostei em como o Sandro Ramirez não marcava nenhum golo. Ele entrou aos 68 min da partida por isso não entendo o porque da aposta ter sido cancelada.
Vou fazer um balanço do meu dia de apostas :mrgreen:
Eu antes gozava com os meus amigos por fazerem apostitas de caca de 20 centimos , mas agora percebo o porquê, devido aquele receio de ficar logo de conta vazia.
fiz 18 apostas de 20 centimos e ganhei 13. Fiz 1 multipla de 2 euros e perdi, depois fiz uma de 1 euro e outra de 50 e perdi… Resumindo decidi apostar tudo em algo improvável que era o Ramirez marca e foi o que fiz, apostei os 6 euros em como o ramirez não marcava, mas sem perceber porque cancelaram, visto que o jogador entrou dentro de campo aos 68min. Ganhava 9 euros e 57 com a aposta.
Agora fiz uma ultima aposta de 1 euro em como o River não marcava nenhum golo e acabei por ganhar. Neste momento tenho 8.03€ quando supostamente deveria ter 10.60.
Foi um dia produtivo e fez-me entender um bocado este mundo. Amanhã vou ver os jogos disponiveis e estudar melhor as equipas e usando valores mais gordos.