Apostas Desportivas

Para me registar na bet365 preciso de pagar alguma coisa de entrada?

Caso me registe vem uma carta para casa?

Sim, vem uma casa para casa.

Relativamente à 1ª pergunta, não percebi.

Uma casa para casa? :twisted:

Pagar pela inscrição ou basta criar carrego e depois começo logo a jogar? ou existe débito?

Crias, carregas e começas a jogar. Sim, penso que também existe débito.

Enfim, não me posso registar na Bet365, por causa do regime legal não dá para escolher a opção “Portugal”.

A Betclic é uma boa plataforma para apostas?

Há previsão pa quando “chegará” a Betfair ao tugão?

Isto é incrível, pqp Agora que ia começar.

Fala-se que até Outubro estará tudo fechado no que toca a apostas online em PT devido a uma regulamentação/taxas quaisquer que vai haver sobre as plataformas que atuam em Portugal.

Trampa para isto. Ia-me dar muito jeito.

Tens a Dhoze que está a funcionar… e há mais uma ou outra que já disseram aí para cima.

Nunca mais.
Fodasse país de merda.
E ainda não esperamos nada, prevejo alguma coisa como mais 1 ano ou qualquer coisa do género

Como é que são as Odes na Dhoze?

Na Bet eram muito boas ainda hoje estava nos 85min e na vitória do Braga estava 1.70 com o Braga a ganhar 2-1. Eu vi nos meus resultados, deduzo que seja verdade.

Devo criar na Dhoze então, visto que o processo é o mesmo.

Esse 1.70 era odd inicial para o Braga. Nos meus resultados as odds mantêm-se iguais consoante a alteração do marcador do encontro.

Estava equivocado então. Eu bem via que aquilo estava demasiado “fácil”.

Comparado à Unibet que era onde eu jogava não são nada de especial mas pronto, há falta de melhor vai servindo. Isso da odd estar a @1.70 aos 85m certamente que viste mal, só se fossem doidos. :lol: :great:

Como é o sistema da Dhoze no que toca a levantar dinheiro? Como não tenho conta bancária, dava jeito levantar doutras formas.

Nisso não estou muito por dentro já que levanto através de transferência bancária mas presumo que seja igual aos sistemas das outras casas.

Inscrevi-me na Dhoze e coloquei 10 euros. Só ando a fazer apostas de 0.20 para ir ganhando ritmo. Tenho 10.23 agora. Vamos ver como é que isto vai correr

Eu apostei em como o Sandro Ramirez não marcava nenhum golo. Ele entrou aos 68 min da partida por isso não entendo o porque da aposta ter sido cancelada.

Alguém me pode dizer o que se passou?

Vou fazer um balanço do meu dia de apostas :mrgreen:

Eu antes gozava com os meus amigos por fazerem apostitas de caca de 20 centimos :stuck_out_tongue: , mas agora percebo o porquê, devido aquele receio de ficar logo de conta vazia.

fiz 18 apostas de 20 centimos e ganhei 13. Fiz 1 multipla de 2 euros e perdi, depois fiz uma de 1 euro e outra de 50 e perdi… Resumindo decidi apostar tudo em algo improvável que era o Ramirez marca e foi o que fiz, apostei os 6 euros em como o ramirez não marcava, mas sem perceber porque cancelaram, visto que o jogador entrou dentro de campo aos 68min. Ganhava 9 euros e 57 com a aposta.

Agora fiz uma ultima aposta de 1 euro em como o River não marcava nenhum golo e acabei por ganhar. Neste momento tenho 8.03€ quando supostamente deveria ter 10.60.

Foi um dia produtivo e fez-me entender um bocado este mundo. Amanhã vou ver os jogos disponiveis e estudar melhor as equipas e usando valores mais gordos.

Desejem-me sorte :mrgreen:

Boa sorte… Ainda por cima nesta conjetura [emoji38]

A odd do Sporting está bastante apelativa, vai ser um jogo complicado mas acho que com maior ou menor dificuldade vamos ganhar.