Apostas Desportivas

É a casa mais popular. Tem muitíssimos mercados, sem dúvida, mas está muito longe de ser a que tem melhores odds.

Mas quanto às licenças, essa é a previsão das entidades ligadas ao processo. Se cumprem ou não com as previsões, talvez não, ou não estivessemos em Portugal.

Outubro é o mês q o Governo previu para começar a emitir licenças, mas a taxar 16% ao volume nenhuma casa apostas à cota mete os pés em Portugal

28 Junho entra o decreto lei a regulamentar as apostas, em Outubro começam a emitir licenças

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tristeza do crlh

Estou a ficar impaciente, sou um viciado crônico. :lol:

Isto vai dar buraco, vou ter de arranjar uma solução porque se estiver á espera nunca mais lá vou. Mas vou aguardar até ao inícios dos campeonatos, aí sim, tenho necessidade de arranjar solução. Até lá, mantenho-me quieto.

Sabes que ainda tens casas de apostas a funcionar, não sabes? A questão de ser legal ou não já é outra conversa. Mas as casas estão abertas e a funcionar sem problemas (depósitos, apostas e levantamentos tudo dentro dos prazos normais)

Mas também não será lá muito aconselhável fazer isso penso eu… é lixado mas se calhar o mais viável mesmo é esperar até Outubro.

Continuo apostar e tal como na época passada a pré-época do Carnide é uma mina

Em que casa já agora? Provavelmente já não há muitas com registos ainda abertos…

Jetbull e Dhoze.

Odds horríveis e mercados menores, mas dá para o gasto

A odd do Goteborg contra o Belem @ 4.20, tem vindo a cair a pique.

Basicamente quais são as casas que se podem usar agora? usava a bet365 mas agora parou…

Só espero mais um mesinho, no máximo.

Alguém sabe uma casa de apostas com os gráficos de estatística similares ao da bet365? Com número de ataques perigosos, remates ao lado, á baliza… É que parecem-me todas bastante incompletas em relação á bet365

O bwin tinha aquilo dos golos dos 15min que era bem melhor que o bet365… Preferia o bwin.
Inclusivé o chat era bom para ouvir opiniões de outros.

Alguma sugestão para hoje? Algum jogo com odds atrativas para dobrar banca???

Tou fora das apostas a um ano. Estavaa na betfair. Estaa ativa essa casa? Posso jogar na boa estando em Portugal?

Nao. Tens que esperar por setembro/outubro acho eu :wink:

Há. Existe a WilliamHill, a 188bet, a Bookmaker.eu, certamente muitas outras, mas não tas posso indicar por desconhecimento.

Para streams continuam a existir alternativas, como a 1xbet.com. Sem necessidade de registo, apenas com um pouco mais de delay relativamente à Bet365, em alguns dos eventos.

PS: Não consegues abrir o site da bet365, nem que seja via proxy? Não para te logares, mas para consultar essa informação do jogo?

Consegues ver a info do jogo.

A WilliamHill dá para apostar?

Estou farto da Dhoze e da Jetbull

Não te posso responder a isso para quem se encontra em PT, o que não é o meu caso.

O que te posso dizer é que existem clientes que estão em PT e podem e têm continuado a apostar, existindo mais alternativas além dessas duas casas que referiste. Claro que aqui se coloca a questão da legalidade, mas isso não sou eu que vou julgar.

A consciência está tranquila :lol:

Completamente. Se aí estivesse fazia o mesmo.

Já agora uma pista. As casas sediadas no UK ou licenciadas pela autoridade do jogo de lá, não permitem que clientes Portugueses joguem com eles. Ou pelo menos, já não permitem novos registos. O que não acontece necessariamente com casas licenciadas noutras zonas do Mundo.