Por agora encerrei a bet365 e a betfair onde tinha conta aberta.
Mudei me temporariamente para a dhoze, com apenas 10€, após contacto com a casa de apostas via email, que me confirmaram que poderemos continuar as apostas nesta casa até nova informação via email.
Com a felicidade comecei logo com uma aposta no west ham (os 10€ já com o jogo a 20 minutos do fim a 0-0) e correu-me bem :great:
A Unibet continua de pé e até agora não recebi qualquer aviso de que vai encerrar. A Dhoze a mesma coisa. Alguém sabe de alguma coisa em relação a estas 2 casas?
Não sei de nada quanto a essas casas que vão sendo faladas mas para já tenho 2 sites de trading que estão a funcionar e dizem não ter planos para parar. São sites pouco conhecidos por cá, mas com larga expressão no UK. A liquidez parece interessante. Estou a testar um deles nos próximos dias.
Quem estiver interessado PM, não vou postar porque as paredes têm ouvidos.
Meti 30 euros no PSG vs Lampioões com odd a 2.20, a ver se ainda tiro uma boa maquia… Vamos ver como fica, há sempre a opção de mudar o IP e arranjar uma caixa de correio em Espanha ou qualquer coisa do género
Aconselho as pessoas a terem calma e a não se precipitarem
Qualquer casa apostas (não legalizada) que aceite apostas de jogadores portugueses está a faze-lo de maneira ilegal, e não são só as casas apostas que têm deveres perante a lei portuguesa, os jogadores tb podem ser punidos. Segundo sei, o Governo teve q contactar todas as casas acerca da nova lei, e as casas têm 2 dias uteis para avisar os clientes.
Ao pessoal q não vive exclusivamente disto, deixem a poeira assentar
Nao e dificil adivinhar quais possam ser, ja que tambem nao sao assim tantos quanto isso. De qualquer forma, esses sites estao em funcionamento ate ao momento em que o acesso aos mesmos seja bloqueado em PT ou sejam processados ou ambos.
A solucao para se poder continuar a utlizar a Betfair em Portugal ja foi divulgada em diversos sites e as alternativas sao algumas. Parece-me que todos temos a ganhar em tratar disso o mais rapidamente possivel, porque duvido seriamente que o Exchange da Betfair alguma venha a operar novamente em Portugal.
Portanto, neste momento, utilizar outros exchanges que mais tarde tambem serao bloqueados e nao resolver a situacao da Betfair mais nao e do que uma solucao temporaria.
Existem muitas outras casas com esses mercados. O mercado dos cantos e que e mais restrito, mas mesmo assim algumas oferecem.
Pessoal tenho um amigo a residir na Alemanha, se ele abrir uma conta na Bet365 em nome dele na Alemanha, com morada, nome e tal, eu posso jogar com essa conta em Portugal???
Não podes, é ilegal jogar em Portugal até esta situação estar regularizada. O que se passa com a Dhoze e outras é que ainda não notificaram os clientes, pois a apartir do fim do mês de junho passou a ser ilegal jogar em Portugal.
Ele poder jogar, na teoria ate pode. Na pratica pode e ter um problema, porque o jogo na Alemanha tambem sofreu regulacao recente. Ate porque ele falou do amigo dele se registar na Bet365 a partir da Alemanha, portanto nao se trata de ser legal jogar em PT ou nao.
Se o teu amigo nao utilizar a conta de todo, presumo que o maximo que pode vir a acontecer e a Bet365 detectar que os acessos aquela conta sao maioritariamente feitos a partir de PT e pedirem explicacoes.
A nao ser que uses uma VPN ou proxy e nesse caso deve correr tudo bem.
Eu acho que não pode porque apesar da conta estar registada na Alemanha, o IP que aparece quando acedes é em Portugal… Isso dos VPN é um risco, que eu não domino. O melhor é esperar ou… emigrar.
A conta estando registada em nome do amigo, será o mesmo que o amigo vir de férias a Portugal e aceder a partir do País. Daí ter dito que o que pode causar problemas é a Bet365 vir a questionar esses acessos. Ou, e desconhecendo se vai existir essa possibilidade, a entidade reguladora em PT solicitar esclarecimentos à Bet365 devido aos acessos frequentes feitos por um “Alemão” em PT.
Isto porque o tratamento a dar nestas situações é claro, para mim. Se o “Alemão” mudou de País e agora acede sempre de PT, tem de registar nova conta em PT e esquecer a conta dele alemã. Daí ter sugerido uma VPN ou algo que permita mascarar o IP.
Sinceramente, parece-me trabalho a mais, já que a partir de Outubro/Novembro a Bet365 entre outras estarão a operar legalmente em Portugal. Até lá há pouco a fazer, a não ser encontrar casas que ainda não tenham encerrado os serviços e jogar lá, com todos os riscos inerentes a tal.