Apostas Desportivas

Quase de certeza que irá por aí. Arranjar uma morada de UK para apostar por lá pode ser que seja uma opção…

Pelo que li no portal aposta ganha dificilmente haverá trading na betfair na próxima época desportiva. E mesmo apostas tradicionais só para o ano que vem.

Na bet 365 ainda não se sabe nada mas presume-se que maior parte das casas deixará de operar em Portugal.

Estou muito desiludido com esta situação. Irei ficar desempregado a partir de Outubro e contava investir a sério no trading desportivo. Como é evidente é um grande entrave a um sonho que gostaria de concretizar mas que sairá adiado e não abandonado.

Tenho esperanças que a betfair faça um esforço por legalizar o trading em Portugal e que mais tarde ainda possa tentar enveredar por esse ramo. Entretanto os capitais que pensava investir continuarão guardados e até serão reforçados.

PS- Veremos qual será a tática das casas de apostas tradicionais e se será possível pelo menos ir fazendo umas apostas por passatempo.

Pessoal, não inventem. Nós, apostadores, não vamos pagar impostos nenhuns.

Anw, para apostas normais em Setembro já se deve saber alguma coisa. Para Exchange, mais uns meses.

Certo. Os impostos incidem sobre as casas de aposta. E são de tal forma elevados que para a maior parte das casas de apostas deixa de compensar funcionarem no nosso mercado.

Não esqueçamos no entanto que todo o rendimento em Portugal é tributado. Por isso quase de certeza absoluta que temos que pelo menos declarar esses rendimentos.

Isso se compensa já não sei. A Betfair já pediu licença mas ainda não se sabem os regulamentos.

Bet365 já foi… Vai ser a Santa casa a controlar as apostas? Tipo terem um site com odds e isso? Que roubo que vai ser, e os únicos prejudicados somos nós!

Que informação é essa?

Não há certezas de nada

Recebi este email :

Lamentamos informar que, devido a alterações no regime legal, a partir de dia 17 de Julho, deixará de nos ser possível disponibilizar serviços de apostas e jogo a clientes residentes em Portugal.

Consequentemente, a sua conta será suspensa no dia 17 de Julho e deixará de lhe ser possível utilizar os nossos serviços de apostas e de jogo. Poderá contudo levantar fundos da forma habitual até dia 31 de Julho.

Por favor aceite o nosso pedido de desculpa pela inconveniência causada.

Atenciosamente,
A equipa bet365

Provavelmente todos receberam este email:

Mais um convite a emigrar :wall:

Hoje é para a brincadeira na bet 365.
Já fiz uma multiplazinha da liga europa para tentar 80 euros de lucro e levantar.

Estou a procurar ideias malucas para tentar rendimentos hoje. é mesmo para a despedida.

Já era esperado … uma vez que o “órgão regulador” exige a suspensão da actividade enquanto o licenciamento não esteja completo.
Até ao final deste mês fecham todas :wall:

OK, também recebi a mensagem, ainda não tinha visto, só acedo via mobile e fui ver as mensagens. Enfim :‘( :’( :cry:

Também tenho uma fun na Liga Europa

Malta que tenha ideias para tentar rentabilizar dinheiro durante o dia de hoje que partilhe…já se viu que este tópico irá morrer junto com a maioria das casas de apostas em Portugal :wall:

Apesar de neste momento estar a viver na Alemanha abri a minha conta na betfair quando ainda vivia em Portugal.
Ou seja, mesmo após 31 de julho vou ter acesso à minha conta, certo?
A betfair guiar-se-á pelo IP na altura do acesso ao site, ou pela localização aquando do registo da conta?

Se souberem onde obter mais infos, outros sites ou foruns, postem por aqui.

Isto é uma vergonha !!!

Há algum site que funcione agora em Portugal?

A 365 ainda está a dar. Betfair já suspendeu, ainda não testei outros onde tenho registo, mas por exemplo a Dhoze sendo dos mesmo grupo que o 365 deve ser até amanhã.
[member=121]Paracelsus como fica o patrocinio/parceria do Forum?

Politicos atrasados, há que encher o Santana mais os Boys e Girls que meteu na Santa Casa. VERGONHA

provavelmente terás de pedir alteração de morada no teu registo…e esperar que seja validada. não deves ter qualquer problema

Li algures no Facebook que na Dhoze iria continuar a ser possivel apostar. Inclusivamente há quem diga que vai mudar para essa casa de apostas.

Será isto possivel?

Obrigado pela resposta. Realmente está bem visto.
Vou esperar mais uns dias para ver se surgem mais informações.

A Bet365 já foi tb.