Pelo que li no portal aposta ganha dificilmente haverá trading na betfair na próxima época desportiva. E mesmo apostas tradicionais só para o ano que vem.
Na bet 365 ainda não se sabe nada mas presume-se que maior parte das casas deixará de operar em Portugal.
Estou muito desiludido com esta situação. Irei ficar desempregado a partir de Outubro e contava investir a sério no trading desportivo. Como é evidente é um grande entrave a um sonho que gostaria de concretizar mas que sairá adiado e não abandonado.
Tenho esperanças que a betfair faça um esforço por legalizar o trading em Portugal e que mais tarde ainda possa tentar enveredar por esse ramo. Entretanto os capitais que pensava investir continuarão guardados e até serão reforçados.
PS- Veremos qual será a tática das casas de apostas tradicionais e se será possível pelo menos ir fazendo umas apostas por passatempo.
Certo. Os impostos incidem sobre as casas de aposta. E são de tal forma elevados que para a maior parte das casas de apostas deixa de compensar funcionarem no nosso mercado.
Não esqueçamos no entanto que todo o rendimento em Portugal é tributado. Por isso quase de certeza absoluta que temos que pelo menos declarar esses rendimentos.
Bet365 já foi… Vai ser a Santa casa a controlar as apostas? Tipo terem um site com odds e isso? Que roubo que vai ser, e os únicos prejudicados somos nós!
Lamentamos informar que, devido a alterações no regime legal, a partir de dia 17 de Julho, deixará de nos ser possível disponibilizar serviços de apostas e jogo a clientes residentes em Portugal.
Consequentemente, a sua conta será suspensa no dia 17 de Julho e deixará de lhe ser possível utilizar os nossos serviços de apostas e de jogo. Poderá contudo levantar fundos da forma habitual até dia 31 de Julho.
Por favor aceite o nosso pedido de desculpa pela inconveniência causada.
Já era esperado … uma vez que o “órgão regulador” exige a suspensão da actividade enquanto o licenciamento não esteja completo.
Até ao final deste mês fecham todas :wall:
Malta que tenha ideias para tentar rentabilizar dinheiro durante o dia de hoje que partilhe…já se viu que este tópico irá morrer junto com a maioria das casas de apostas em Portugal :wall:
Apesar de neste momento estar a viver na Alemanha abri a minha conta na betfair quando ainda vivia em Portugal.
Ou seja, mesmo após 31 de julho vou ter acesso à minha conta, certo?
A betfair guiar-se-á pelo IP na altura do acesso ao site, ou pela localização aquando do registo da conta?
Se souberem onde obter mais infos, outros sites ou foruns, postem por aqui.
A 365 ainda está a dar. Betfair já suspendeu, ainda não testei outros onde tenho registo, mas por exemplo a Dhoze sendo dos mesmo grupo que o 365 deve ser até amanhã.
[member=121]Paracelsus como fica o patrocinio/parceria do Forum?
Politicos atrasados, há que encher o Santana mais os Boys e Girls que meteu na Santa Casa. VERGONHA