Apostas Desportivas

Hoje fui em Vitesse DNB, Inter ou empate, carnide e Mónaco ou empate. Ganharam todos.

Posso ter sido conservador, mas sou-o geralmente e tenho-me dado bem com isso, até.

Agora estou no Chelsea, Sporting, Lille ou empate e Valência.

[member=19812]Ehrmantraut Boa Pick :great: vou roubar ehehehehehehe

É verdade, mais vale ser conservador do que andar a perder stakes à toa…

Ontem fui em Arsenal (1.6) :mais: e Porto (1.34) :mais:

Mas hoje quero ir forte:

Lazio 1.51
Braga 1.28
Nacional 1.68
Sporting 1.49

Basileia 1.45
Chelsea 1.44
Zenit 1.62

Good luck us all :great:

Eu tenho 2 multiplas para hoje:

Lazio + Braga + Basileia + Chelsea

Zenit + St. Etienne + Feyenoord

Força, estamos juntos :wink:

Fiz uma múltipla com 12 jogos e o zenit que era logo o 1º jogo lixou-me, mas o que me deixa mais revoltado é que acertei todos os outros 11 resultados :wall: :wall: :wall: :wall:

Acertei 4 múltiplas hoje e perdi 2, saldo altamente positivo hoje…

Para já está tudo bem, dr. [member=8608]Artur76 :wink:

Falta o Valência não nos lixar, já terá o Enzo e empatou o último jogo, tem de ganhar… vamos ver.

[member=19812]Ehrmantraut Sim está a correr bem ontem foi 72.05€ de lucro :great:

Vamos lá ver se hoje o Valencia dá mais uns trocos :pray:

para hoje e amanhã vou em :

Empate ou Real, Juve, Liverpool, Valencia @4.06 vamos lá ver como corre :great:

[member=7490]k1 se por cada vez que falhei multiplas por 1 ou 2 me dessem 100€ estava rico ehehehehehe, já me deixei de multiplas tão grandes, quer dizer ás x dá-me na loucura e lá meto 0.50 ou 1€ para ver se caem mas normalmente há sempre uma equipa que me lixa.

Boa sorte a todos :great:

se tiverem umas picks para hoje e champions chutem :great:

Ross County @ 2.50

Era para ir forte no Bayern mas depois de ver tantos titulares de fora mais vale pensar 2 x , este porco tem tanta cagga na champions dasssss

Ribéry e Schweinsteiger juntam-se a Robben, Boateng, Alaba e Benatia na lista de jogadores indisponíveis para Pep Guardiola.

:wall:

penso que passam a eliminatória na boa mas não vai ser tão fácil como eu previa.

Apostas para a qualificação:

Real, Juve, Bayern e Barça @2.85 :great:

[member=369]piberman Na bet365 @2.30 , fora e equipas que não conheço tão bem é raro apostar, talvez fosse no empate ou Ross County @1.40 ou empate anula aposta @1.66

mas boa sorte :great:

É a minha fun do dia

Perugia @1.44

5 minutos para o fim e 2-0 para o Ross Country com o St. Mirren reduzido a 10.

Dia feito

Para hoje:

Empate ou Cruzeiro @1.41

Acabei por seguir a tua dica numa múltipla e até agora 5 estrelas só falta hoje Real ou empate e Juve ou empate :great: vamos lá ver como vai correr.

Para hoje estou tentado a fazer trading até ao intervalo no CS 0-0 do juve-monaco, e um ambas marcam no derbi de Madrid.

E vocês?

Fun do dia
Stevenage fc @ 2.30

A olhar para o
Cruzeiro X2,
Bournemouth + Derby + Leyton Orient 1X

De fora dos jogos da CL.

O Monaco é complicado de prever, mas acho que os AH+ no Monaco com algum valor, o Jardim é menino para enganar o Allegri. Mas a Juve já vai mais do que avisada.

Do outro lado, ambos marcam parece bem e depois dos 4-0 na Liga o Real vai querer melhorar a imagem, também gosto do over 2.5.

Também fico de fora da Champions. Nesta fase da competição não arrisco previsões.
Acho o Atletico-Real completamente imprevisível.
O Juve-Monaco, tenho a fezada de que o Monaco não perde…mas só entraria se fosse numa perspectiva de trading.

Porque não no match odds em live?