Fiz uma múltipla com 12 jogos e o zenit que era logo o 1º jogo lixou-me, mas o que me deixa mais revoltado é que acertei todos os outros 11 resultados :wall: :wall: :wall: :wall:
Acertei 4 múltiplas hoje e perdi 2, saldo altamente positivo hoje…
[member=19812]Ehrmantraut Sim está a correr bem ontem foi 72.05€ de lucro :great:
Vamos lá ver se hoje o Valencia dá mais uns trocos
para hoje e amanhã vou em :
Empate ou Real, Juve, Liverpool, Valencia @4.06 vamos lá ver como corre :great:
[member=7490]k1 se por cada vez que falhei multiplas por 1 ou 2 me dessem 100€ estava rico ehehehehehe, já me deixei de multiplas tão grandes, quer dizer ás x dá-me na loucura e lá meto 0.50 ou 1€ para ver se caem mas normalmente há sempre uma equipa que me lixa.
Boa sorte a todos :great:
se tiverem umas picks para hoje e champions chutem :great:
[member=369]piberman Na bet365 @2.30 , fora e equipas que não conheço tão bem é raro apostar, talvez fosse no empate ou Ross County @1.40 ou empate anula aposta @1.66
A olhar para o
Cruzeiro X2,
Bournemouth + Derby + Leyton Orient 1X
De fora dos jogos da CL.
O Monaco é complicado de prever, mas acho que os AH+ no Monaco com algum valor, o Jardim é menino para enganar o Allegri. Mas a Juve já vai mais do que avisada.
Do outro lado, ambos marcam parece bem e depois dos 4-0 na Liga o Real vai querer melhorar a imagem, também gosto do over 2.5.
Também fico de fora da Champions. Nesta fase da competição não arrisco previsões.
Acho o Atletico-Real completamente imprevisível.
O Juve-Monaco, tenho a fezada de que o Monaco não perde…mas só entraria se fosse numa perspectiva de trading.