Acabei por só ir em over 0.5 HT no Barça - Shitty, @1.5 :mais:
Estou tentado a fazer lay à Juve, @1.7, mas o Dortmund, apesar de chegar à area, tem pecado no último passe. Vou ver como começa a 2ª parte e caso o Dortmund carregue ainda mais, lay Juve.
Não estou a acompanhar muito bem a Juve. Estou mais no Barça. E que joga!
Há uma série de mercados interessantes para a segunda parte: over 2,5, expulsão, próximo golo Barcelona e, se o tempo correr, o over 1,5 vai ganhar valor. Messi para marcar também é sempre muito provável.
Neste momento estou em back ao Barcelona e mercado da expulsão (já com lucro considerável). Quero ver os primeiros minutos da segunda parte. Se o barcelona entra com a mesma intensidade é carregar no over 2,5 e sacar após o golo com bom lucro certamente.
Acabei por não ir em nada na 2a parte, ainda bem pois o Dortmund esteve horrível e o joe hart fenomenal. Para amanhã vou analisar e deixar aqui as minhas picks…
[member=8608]Artur76, as minhas opiniões (que valem o que valem)
Betclic
Foi a minha 1ª casa de apostas, mas digo-te, não vás para lá. Pela simples razão de não ter cashout, porque de resto até nem é má no global.
Betfair
Nunca apostei lá, mas tenho amigos que lá apostam, e nenhum se queixa com qualquer tipo de problema.
1º Tem cashout.
2º É a casa de apostas mais indicada/virada para o trading (que não sei se é o teu caso).
3º Ficam com 3% de todos os teus lucros, mas ao invés disso, é a casa de apostas com as melhores odds, por isso, e segundo leio, os 3% com que eles ficam não fazem diferença.
Bet365
1º É onde aposto actualmente e aconselho-te, apesar de o site ir muito abaixo, especialmente nos últimos meses.
2º Tem cashout (mas tem vindo a piorar substancialmente neste aspecto).
3º É a casa de apostas com mais mercados.
Posto isto, a minha sugestão é escolheres entre a Betfair ou a Bet365.