[member=18529]Moutinho-Kun nem digas nada. :lol:
Eu já meio aziado por ver tudo a correr bem menos o United, quando vi o golo, festejei quase como se fosse um golo do Sporting. :mrgreen:
[member=18529]Moutinho-Kun nem digas nada. :lol:
Eu já meio aziado por ver tudo a correr bem menos o United, quando vi o golo, festejei quase como se fosse um golo do Sporting. :mrgreen:
Acredito :lol: :lol:
:mais: :mais: :mais:
Só tive pena de não carregar mais forte!! :mrgreen:
Hoje Liga Europa
Ideias são necessárias, para já só entrei no Brugge@ 2.25
Sim, Brugges tem uma odd de valor.
Vejo também valor no Wolfsburgo @1.69 e Nápoles @1.7.
Para a malta das apostas que ainda não tenha conta na Dhoze, já sabem, quando o fizerem usem este link:
O FórumSCP agradece.
Carreguei com 5€ hoje há tarde, já consegui chegar aos 30€ :mais:
Hoje já foi melhorzito, ontem correu muito mal (merdrid e chelsea)
Grande dia hoje.
Múltipla com Club, Villarreal-Sevilla BTTS, Dnipro, Fiore DNB e over 2.5 no Wolfsburg-Inter, tudo :mais: tirando a Fiorentina que anulou.
Odd inicial de aprox. 21, mas fiz cash-out parcial entre os da tarde e os da noite por €2 para recuperar o investimento e com mais a queda da Fiorentina rendeu à volta de metade.
Para hoje vejo 2 apostas de valor:
Lay ao Boavista (só tem 1 vitória fora)
Back ao Litex Lovech
Tive 2 mesitos de “férias” destas lides, a bet365 hoje obrigou-me a voltar, deram-me 1 bónus de 5€…
Meti 2€ no bayer + monaco + paços + abardeen + valencia @ 6.14
Depois meti + 3€ no Paços + -2.5 golos no Monaco @ 4.2
Lá ver como corre :mrgreen:
O que é que se estará a passar para o mercado do benfica-braga estar suspenso na betfair desde o início do jogo?
benfica - Arsenal - Partizan - Bayern :mais:
Bucareste - Dortmund :menos: - City :menos: - benfica
Guimarães sem sofrer golos :menos:
Banca sem grandes alterações hoje…
Para amanhã vejo valor em:
Chelsea @1.61
Sporting B @1.95
PSV @1.22
e só para compor a múltipla… porto @1.12
Segui as tuas picks do Chelsea e Sporting B, bora lá!!!
Btw alguém tem uma versão crackada do Geeks Toy a funcionar? A versão que tinha deixou de funcionar quando mudaram a API da Betfair obrigado desde já!
Duas vezes que perco dinheiro com golos nos últimos 10 minutos. Tive uma múltipla de 6 jogos a não cair com o Galatasaray e pus moeda no Belém ao intervalo, que também sofreu aos 80.
Para além de apostarem que nos jogos do carnide há sempre 1 expulsão para a equipa que joga contra eles… acho que já podem começar a apostar que o Rubio marca sempre pela a equipa B :mrgreen:
Alguma coisa (punter ou previsão de trading) para a noite de champions?
Ontem os resultados punter não foram negativos:
Dois reds (por pouco, à excepção dos cantos):
Caramba devia ter seguido!!
Ontem não tive disponibilidade, mas hoje devo ir em qq coisita, se calhar mais perto da hora dos jogos. Depois volto aqui, se encontranto fores em alguma coisa deixa aqui :great:
:twisted:
Mais 1 hoje :mrgreen:
Umas punter simples para acerto de banca apenas. Vou me focar no trading live no Barcelona - City.
. Dupla:
Barcelona para ganhar + Juventus para se qualificar
. Dupla
Barça - City - marcam ambas + Dortmund - Juventus menos de 3,5
. Dupla
Dortmund - Juventus - 2 ou 3 golos no jogo + Barcelona e City marcam ambas e Barça ganha
A última tem a maior odd. Só para brincar com uns tostões. Duas com possibilidade de cash out na betfair