Apostas Desportivas

[member=18529]Moutinho-Kun nem digas nada. :lol:

Eu já meio aziado por ver tudo a correr bem menos o United, quando vi o golo, festejei quase como se fosse um golo do Sporting. :mrgreen:

Acredito :lol: :lol:

:mais: :mais: :mais:

Só tive pena de não carregar mais forte!! :mrgreen:

Hoje Liga Europa

Ideias são necessárias, para já só entrei no Brugge@ 2.25

Sim, Brugges tem uma odd de valor.

Vejo também valor no Wolfsburgo @1.69 e Nápoles @1.7.

Para a malta das apostas que ainda não tenha conta na Dhoze, já sabem, quando o fizerem usem este link:

http://bit.ly/fscp_regdhoze

O FórumSCP agradece. :wink:

Carreguei com 5€ hoje há tarde, já consegui chegar aos 30€ :mais:

Hoje já foi melhorzito, ontem correu muito mal (merdrid e chelsea)

Grande dia hoje.

Múltipla com Club, Villarreal-Sevilla BTTS, Dnipro, Fiore DNB e over 2.5 no Wolfsburg-Inter, tudo :mais: tirando a Fiorentina que anulou.

Odd inicial de aprox. 21, mas fiz cash-out parcial entre os da tarde e os da noite por €2 para recuperar o investimento e com mais a queda da Fiorentina rendeu à volta de metade.

Para hoje vejo 2 apostas de valor:

Lay ao Boavista (só tem 1 vitória fora)
Back ao Litex Lovech

Tive 2 mesitos de “férias” destas lides, a bet365 hoje obrigou-me a voltar, deram-me 1 bónus de 5€…

Meti 2€ no bayer + monaco + paços + abardeen + valencia @ 6.14

Depois meti + 3€ no Paços + -2.5 golos no Monaco @ 4.2

Lá ver como corre :mrgreen:

O que é que se estará a passar para o mercado do benfica-braga estar suspenso na betfair desde o início do jogo?

benfica - Arsenal - Partizan - Bayern :mais:

Bucareste - Dortmund :menos: - City :menos: - benfica

Guimarães sem sofrer golos :menos:

Banca sem grandes alterações hoje…

Para amanhã vejo valor em:

Chelsea @1.61
Sporting B @1.95
PSV @1.22

e só para compor a múltipla… porto @1.12

Segui as tuas picks do Chelsea e Sporting B, bora lá!!!

Btw alguém tem uma versão crackada do Geeks Toy a funcionar? A versão que tinha deixou de funcionar quando mudaram a API da Betfair :frowning: obrigado desde já!

Duas vezes que perco dinheiro com golos nos últimos 10 minutos. Tive uma múltipla de 6 jogos a não cair com o Galatasaray e pus moeda no Belém ao intervalo, que também sofreu aos 80.

Para além de apostarem que nos jogos do carnide há sempre 1 expulsão para a equipa que joga contra eles… acho que já podem começar a apostar que o Rubio marca sempre pela a equipa B :mrgreen:

Alguma coisa (punter ou previsão de trading) para a noite de champions?
Ontem os resultados punter não foram negativos:

• Dupla: vitórias de Arsenal e Atlético :mais:
  • Dupla: Atlético a qualificar-se e Arsenal (empate anula) :mais:

Dois reds (por pouco, à excepção dos cantos):

• Monaco Arsenal (mais de 10,5 cantos) :menos: + Atlético HA -1 :menos:
  • Atlético mais de 1,5 golos :menos: + Arsenal primeiro a chegar aos 5 cantos :mais:

Caramba devia ter seguido!! :clap:

Ontem não tive disponibilidade, mas hoje devo ir em qq coisita, se calhar mais perto da hora dos jogos. Depois volto aqui, se encontranto fores em alguma coisa deixa aqui :great:

:twisted:

Mais 1 hoje :mrgreen:

Umas punter simples para acerto de banca apenas. Vou me focar no trading live no Barcelona - City.

. Dupla:
Barcelona para ganhar + Juventus para se qualificar

. Dupla
Barça - City - marcam ambas + Dortmund - Juventus menos de 3,5

. Dupla
Dortmund - Juventus - 2 ou 3 golos no jogo + Barcelona e City marcam ambas e Barça ganha

A última tem a maior odd. Só para brincar com uns tostões. Duas com possibilidade de cash out na betfair