Leis interessantes para os apostadores em que sentido?
De forma resumida do lado do apostador, o estado não te vai taxar os teus ganhos mas vai taxar nas odds, logo odds mais baixas, mesmo no mercado de trading ainda está um pouco confuso como aquilo irá ficar. Do lado das casas das apostas teremos menos oferta, já que a maioria quase de certeza não vai pagar a licença para estar em Portugal.
Mais uma vez a Liga Europa, a minha galinha dos ovos de ouro. :mais: :mais:
Ao intervalo fiz uns quantos unders, apenas estava com receio no jogo do Brugge, que fizeram 2 golos de rajada. Novamente a Liga Europa a permitir-me fazer um levantamento que me dará imenso jeito para a viagem de finalistas que está ai à porta. ;D :mais:
Ainda é especulação, ainda não há informações oficiais.
No entanto o que se fala é que:
Operadores serão taxados no volume de receita bruta e não os apostadores
No caso das bolsas de apostas, corre o rumor que a taxa será de 15%, penso que é valor idêntico ao praticado em Inglaterra. Na Bulgária até é superior e a Betfair aceitou trabalhar lá.
Não há limite de mercado. Em Espanha só se pode trabalhar com mercado nacional o que limita muito a liquidez para o tranding (penso que ainda é assim).
São pontos interessantes para ambos os lados (apostadores e operadoras). No entanto, é como dizem: ainda é especulação e resta esperar por informações oficiais.
Alguém aqui que esteja mais virado para o tradding e não para apostas punter?
Comecei há alguns dias no tradding. seguem algum tradder? Aprenderam em algum sitio específico?
Do pouco que tenho visto, ganha-se muito mais facilmente do que em apostas punter simples. Pode não estar a acontecer nada no jogo mas estás a ganhar dinheiro fácil.
Eu sou trader, como já tive oportunidade de explicar aqui no tópico, e garanto que não é assim tão fácil como o colocas. A aposta trading não é uma aposta sem risco, antes pelo contrário. Apenas tem menos risco que o punting… Daí a colocar o adjectivo fácil, tenho dificuldades.
Para mim o trading é muito científico, tens de ter trabalho a definir regras e a segui-las, identificar padrões de movimentos lucrativos no mercado e delinear e aplicar estratégias de forma incondicional, ainda que elas possam não estar a dar lucro num determinado espaço temporal.
Expliquei me mal…dinheiro fácil de facto não existe.
O que queria dizer é que notei muito a diferença para as apostas punter. Ou seja: um jogo pode estar a zero praticamente sem remates e podes estar a ganhar dinheiro nos unders, por exemplo. Entre outros tantos exemplos que poderia dar. E a possibilidade de controlares em tempo real faz com que seja mais simples teres lucro.
Falei apenas comparativamente a apostas pré jogo…em que fazes aquela aposta e acabou. é esperares.
Sem grandes entusiasmos e sem grande investimento tornei me adepto do tradding. Muito mais interessante. Mas tal como disseram aqui, tenho investido muitas horas a ler, a estudar, a analisar equipas, estatísticas e métodos
De 0.75€ para 35€… nada mau! ■■■■■■ do Mourinho, sem saber ler nem escrever lá ganhou nem sabe como, foi um massacre do West Ham e na primeira vez que lá foram marcaram não sabem como. Estrelinha do ■■■■■■■ eheh
Anti_matraquilho de facto o trading em comparação com o punting parece o céu, mas nada de falsas confiancas: as vezes numa jogada pode-se perder o rendimento de um mês inteiro. Boa sorte e força nisso!
I principal problema neste momento é o governo querer colocar apenas escritorios localizados em Portugal para as empresas que quiserem adquirir a licença. Para varias empresas isso nao é visto com bons olhos, pois preferem estar nos paraisos fiscais a fazer artimanhas ;D