Vou voltar às apostas devido à oferta da bet365 para o PSG-Barcelona. Em relação a este jogo, o que é que aconselham para pré jogo? Estava a pensar em Ambas Marcam a 1.72…
Até agora para me correr bem só falta o golinho da Juventus
E eu não tou a ver a Juve a marcar não…
Também preciso da Juve hoje e do Cruzeiro
Estava a pensar no mesmo, isso ou Barça ou empate @1.18 pelo seguro ou ainda Barça na qualificação @1.22 :great:
Queria começar a fazer umas apostas, para ganhar uns “trocos” extra. Que sites me recomendam? Tenho que usar os dados da minha conta? Como nunca fiz nada disto queria aprender. Qual foi o maximo que já ganharam?
Não me parece assim tão certo que o Barça não perca, como essa odd quer fazer parecer… Acho que o Ambas Marcam é mesmo capaz de bater, e assim não me comprometo com nenhum resultado, acho que é muito imprevisível esse mercado amanhã. Para a aposta ao vivo é que sou capaz de arriscar bem mais, a odd do PSG marcar mais de 2 golos está a 11!

Fun do dia
Stevenage fc @ 2.30A olhar para o
Cruzeiro X2,
Bournemouth + Derby + Leyton Orient 1XDe fora dos jogos da CL.
O Monaco é complicado de prever, mas acho que os AH+ no Monaco com algum valor, o Jardim é menino para enganar o Allegri. Mas a Juve já vai mais do que avisada.
Do outro lado, ambos marcam parece bem e depois dos 4-0 na Liga o Real vai querer melhorar a imagem, também gosto do over 2.5.
Grande Stevenage
A multi o Leyton estragou
Isto é o quê? Posse de bola?

Vou voltar às apostas devido à oferta da bet365 para o PSG-Barcelona. Em relação a este jogo, o que é que aconselham para pré jogo? Estava a pensar em Ambas Marcam a 1.72…
Foi o que eu fiz , optei pelo ambas marcam no pré jogo .
Fun do dia
Martimo B + Braga B

Artur76:
Marius:
Estava a pensar no mesmo, isso ou Barça ou empate @1.18 pelo seguro ou ainda Barça na qualificação @1.22 :great:
Não me parece assim tão certo que o Barça não perca, como essa odd quer fazer parecer… Acho que o Ambas Marcam é mesmo capaz de bater, e assim não me comprometo com nenhum resultado, acho que é muito imprevisível esse mercado amanhã. Para a aposta ao vivo é que sou capaz de arriscar bem mais, a odd do PSG marcar mais de 2 golos está a 11!
Cuidado que o PSG estará sem Zlatan.
Vou em ambos marcam Psg vs Barça @1.72 X 10€ e no live logo se vê, possivelmente repito a aposta :great:

Vou em ambos marcam Psg vs Barça @1.72 X 10€ e no live logo se vê, possivelmente repito a aposta :great:
Espectacular, também só fui nessa (à última de hora decidi não ir Back ao Bayern) e caiu, mas foi mesmo quase no fim… mais um :mais: suado (o Lyon foi outro!). :victory:
Amanhã Liga Europa… vamos como? :victory: :mrgreen: :mais:
Eu no Psg - Barça fui ambos marcam no pré e no live meti ambas marcam na 2ª parte .
Amanha para a liga Europa estava a pensar Brugge + Sevilha + Wolfs + Dinamo ou empate .

Eu no Psg - Barça fui ambos marcam no pré e no live meti ambas marcam na 2ª parte .
Amanha para a liga Europa estava a pensar Brugge + Sevilha + Wolfs + Dinamo ou empate .
Só ganham as equipas da casa?
Para hoje:
Fenerbahce @1.35
Wanderers ou Empate @1.44
Fun do dia - Libertadores
Wanderers @ 2.30
Liga Europa:
Sevilha@1.61 - Ausências de peso no Zenitsem - Hulk, Danny, Criscito e Faizulin
Wolfsburg a ganhar e over 2.5 @ 2.50
Os outros são mais complicados, mas o Kiev deve vencer a Fiori
Ontem valeu o Barça :wall:
Hoje : Sevilha, Wolfs, Kiev ou X, Brugge ou X @4.69 :great:
Break a leg
SL

Fun do dia - Libertadores
Wanderers @ 2.30Liga Europa:
Sevilha@1.61 - Ausências de peso no Zenitsem - Hulk, Danny, Criscito e Faizulin
Wolfsburg a ganhar e over 2.5 @ 2.50Os outros são mais complicados, mas o Kiev deve vencer a Fiori
Boa dica a do Zenit! Realmente é muita ausência, e o Sevilha tem estado em grande…

Digas:
Só ganham as equipas da casa?
Para hoje:
Fenerbahce @1.35
Wanderers ou Empate @1.44
É a minha fé [member=18673]mrodrigues :mrgreen:
Bem , fartei-me de ganhar € em live !!
Já eu o Napoli lixou-me bem, já sabia que ia ser um bom jogo e com golos mas nunca pensei que o Wolfsburg em casa leva-se 4, valeu o over 2.5 @2.50
Para hoje e fim de semana como vamos ?
SL