Apostas Desportivas

Valência filhos da p*ta!

Valência :venia:

Já começa a minha sina !

:arrow:

:arrow:

Quanto às previsões…

Hoje…

Falhei a múltipla maluca do dia apenas. Nunca me tinha corrido tão bem um fds. De 10€ a 63€ :mais: :mrgreen:

Bom green hoje:

Besiktas ou empate :mais:
Empate ou Valência :mais:
Groningen ou empate :mais:
Empate ou Lazio :mais:
Under 3.5 no Moreirense vs Paços :mais:

Estava com um pouco de receio no jogo do Groningen com o Heerenveen, mas acabou por ser o primeiro e deu empate. A Lazio esteve a perder com o Parma, golo sofrido aos 45, mas empatou logo aos 45+3. Os restantes jogos foram tranquilos, se bem que acabei por fechar a múltipla ao intervalo no jogo do Valência, por precaução. :great:

Bem, acertei uma, falhei outra, nada mau… acabei por fazer também dinheiro com o Villarreal ao intervalo, a odd estava demasiado boa e era difícil eles não ganharem na 2ª parte. Só faltou ter tido mais coragem para meter dinheiro na Udinese, andei o dia todo com a convicção de que ganhavam ao Inter mas na hora faltou a coragem… acabaram mesmo por ganhar :wall:.
Bem, fim-de-semana muito positivo, tripliquei a banca desde Quarta, nada mau :dance:. Espero que a sorte se estenda à semana europeia que aí vem.

Por acaso a odd da Udinese 'tava mesmo a apetecer… o próprio empate/vitória 'tava superior a 2,00 se não me engano.

Estes americas não servem para nada. Se fosse para andar aos tiros tinham morrido pelo menos uns 9 como era para cantos… >:D :wall:

Hoje…

Empate ou Man. United @1,40

Nacional ou empate @1,40

Bétis @1,75

ambas marcam no jogo da Madeira.

Para hoje:

Empate ou Enppi (Jogo da liga Egípcia, obviamente que não nunca tinha visto nenhuma das equipas a jogar, apenas me baseei na classificação) :mais:
Spartak Moscovo ou empate (São claramente superiores ao Ural, jogam em casa, tem obrigação de vencer)
Empate ou Adana (Segunda divisão turca, voltei-me a basear na tabela classificativa)
Under 3.5 Sivasspor vs Erciyesspor (baseei-me nos jogos mais recentes de ambas as equipas)
Under 3.5 Pretolul vs Concordia (baseei-me nos jogos mais recentes de ambas as equipas)

Experts da NBA podem explicar o porque de estar tão alta a odd do Altlanta? Alguem no estaleiro?

90 euros de banca para 39 neste últimos 4 dias :venia:

Má gestão de banca. Não deves estar a analisar bem os mercados ou então ages por impulso quando tens um red.

Anw:

DNB United :mais:
Sampdoria ou empate :mais:

Está me a fazer uma confusão do catano. Estou farto de tentar perceber essa odde, parece bom de mais para ser verdade.

Simplesmente indiana não é tão mau como tem dado a entender, está em recuperação, joga em casa e atlanta teve jogo no dia de ontem.
Parece-me um jogo de 50-50 como as Odd’s o descrevem.

:great:

Mais um bom dia.

Ontem e hoje a queimar os bons dias da semana passada. Dass…

Acabou por correr mal a múltipla. Não pus grande dinheiro, tenho-me controlado bem e mesmo nos dias que supostamente acabo em red, acaba por conseguir sempre minimiza-lo em pequenas apostas no ténis e no basket, sempre em live.

Para amanhã fiz a seguinte aposta:

Leverkusen (raramente aposto na vitória apenas, costumo jogar sempre pelo seguro e por vitória ou empate, mas a odd dos alemães está demasiado boa e depois de ver a convocatória do Benfica, ainda mais confiante estou)
Empate ou Arsenal (ponderei duas vezes em apostar no Arsenal, porque normalmente dou-me mal, mas a odd está muito boa. O Galatasaray já está eliminado e o Arsenal ainda pode ficar em primeiro lugar, por isso creio que, no mínimo, trazem o empate da Turquia)
Under 3.5 Juventus vs Atlético (duas boas equipas, sendo que o empate serve perfeitamente para os espanhóis, por isso, tem tudo para ser um jogo com poucos golos)
Under 3.5 Mónaco vs Zenit (o mesmo que disse no jogo acima, aplica-se para este)

Para logo na NBA: Atlanta + Cavs + Warriors + Clippers