Apostas Desportivas

Queria apostar no Alexis Sanches como maracador no jogo Galatasaray vs Arsenal mas o nome não aparece na lista, alguém sabe se ele está impedido de jogar ou não foi convocado? E o mesmo se passa com James no Real. Agradeço desde já a ajuda :beer:

Hoje meti uns bons euros no Ronaldo marca 2 ou mais .

Fortíssimo no Leverkusen DNB.

Vontade de entrar fortíssimo no Leverkusen…

Depois de ver a convocatória do Recreativo

Fortíssimo no Leverkusen
Com algum no Leverkusen -1 AH

Os germanicos tem que vencer para garantir o 1º lugar do grupo

Ver os primeiros minutos de Live para carregar Leverkusen a ganhar ao intervalo.

Estivesse a minha banca mais composta e também arriscaria no que dizes. Mas preferi ir no DNB, porque o Leverkusen contra um benfica de acordo com a convocatória, é quase tão risk free como uma german bund.

Nada contra, o DNB está com uma grande odd.

O meu único receio é a vaca lampiónica gosta de se manifestar frequentemente, mas tenho fé no Artur, Benito, Bébé e no Nelso Coiso.

Para mim este jogo é claramente a aposta do Dia, não entendo como a odd dos germanicos está tão alta tendo em conta as poupanças do Carnide.

Hoje é Leverkusen e golos para o Ronaldo!

O Alexis está lesionado, pelo que li. Já me arrependi de por o Arsenal na minha múltipla, são várias as baixas para o jogo de hoje. A verdade é que o Galatasaray já está eliminado, mas como é na Turquia, perante os seus adeptos, não será fácil. Espero que o Arsenal lute pela vitória, porque o 1º lugar ainda é possível. O empate serve para mim. ;D

Já agora, alguém me explica o que é isso do “Leverkusen DNB”? Nunca percebi bem esse tipo de mercados asiáticos e por ai.

Também estou no Bayer. Parece-me óbvio… aquele meio-campo vai ser um passeio

DNB - Draw No Bet. Se der empate devolvem a aposta, se perder perde a aposta, se ganhar ganha a aposta, basicamente é uma aposta de menos risco, como tal tem odds mais baixas também.

E isto significa o quê:

Leverkusen 0.0, -0.5 (@1.850)

delete

DNB é igual ao AH 0.0.
No caso do -0.5 perdias metade da aposta

100 mocas no Bayer Leverkusen!

Acredito que mesmo com 0-0 a odd aos 20 minutos seja mais baixa que a atual!

Caso veja os lamps bem no jogo faço logo cashout!

Ah, percebido. Obrigado aos dois. :great:

Isso significa que perdes metade da aposta se o Leverkusen empatar.

Exemplo com uma aposta de 10€:
Leverkusen ganha o jogo => recebes 18.50€, lucro 8.50€
Leverkusen perde o jogo => perdes 10€
Leverkusen empata o jogo => perdes 5€ (por causa do -0.5 no handicap) e devolvem-te os outros 5€ (por causa do 0.0). Prejuízo 5€

edit: se fosse só Leverkusen 0.0, no caso do empate devolviam-te o dinheiro todo :great:
edit2: afinal já tinham explicado. Fica aqui à mesma :mrgreen:

Entendido. :great:

É que via várias pessoas a apostar neste mercado e nunca tinha percebido lá muito bem todas as suas vertentes. Obrigado. :mais:

Vou com metade da banca no leverkusen, sem DNB, simplesmente Lleverkusen.

Metade, digamos… 20 euros :mrgreen:

Múltipla de hoje (talvez entre em live em algum jogo)…

Real Madrid @ 1.11

Ajax Sub19 @ 1.10

Borussia Dortmund @ 1.28

Olympiakos @ 1.36

Empate ou Bayer Leverkusen @ 1.29