Queria apostar no Alexis Sanches como maracador no jogo Galatasaray vs Arsenal mas o nome não aparece na lista, alguém sabe se ele está impedido de jogar ou não foi convocado? E o mesmo se passa com James no Real. Agradeço desde já a ajuda
Estivesse a minha banca mais composta e também arriscaria no que dizes. Mas preferi ir no DNB, porque o Leverkusen contra um benfica de acordo com a convocatória, é quase tão risk free como uma german bund.
O Alexis está lesionado, pelo que li. Já me arrependi de por o Arsenal na minha múltipla, são várias as baixas para o jogo de hoje. A verdade é que o Galatasaray já está eliminado, mas como é na Turquia, perante os seus adeptos, não será fácil. Espero que o Arsenal lute pela vitória, porque o 1º lugar ainda é possível. O empate serve para mim. ;D
Já agora, alguém me explica o que é isso do “Leverkusen DNB”? Nunca percebi bem esse tipo de mercados asiáticos e por ai.
DNB - Draw No Bet. Se der empate devolvem a aposta, se perder perde a aposta, se ganhar ganha a aposta, basicamente é uma aposta de menos risco, como tal tem odds mais baixas também.
Isso significa que perdes metade da aposta se o Leverkusen empatar.
Exemplo com uma aposta de 10€:
Leverkusen ganha o jogo => recebes 18.50€, lucro 8.50€
Leverkusen perde o jogo => perdes 10€
Leverkusen empata o jogo => perdes 5€ (por causa do -0.5 no handicap) e devolvem-te os outros 5€ (por causa do 0.0). Prejuízo 5€
edit: se fosse só Leverkusen 0.0, no caso do empate devolviam-te o dinheiro todo :great:
edit2: afinal já tinham explicado. Fica aqui à mesma :mrgreen: