Comecei a apostar no início da época e até hoje só tinha apostado no Chelsea umas duas vezes e ainda não tinha perdido nenhum jogo hoje decidi voltar a apostar perdem… Chego à conclusão que no jogo com o Sporting vou ter que voltar a apostar nos bifes :twisted:
O PSG ainda me assustou, se não fosse o Zlatan… :mrgreen:
[hr]
Bem, acabou por ser um dia positivo, perdi 2 múltiplas mas acabei por compensar com esta de cima e com outra com a vitória do City, Real, fruteiros e Ajax :mais: :dance:. Não sei o que se passou em Roma hoje, um jogo tão acessível, a jogarem 11 para 11 levam 2 secos, depois a jogarem com 10 é que chegam ao empate… de facto atípico. Fora isso ainda consegui uns trocos com a vitória do QPR e do Bordéus (este último foi a saca-rolhas, tiveram por 2 vezes em desvantagem). Enfim, não foi um dia perfeito graças a Tottenham e Roma. :wall:
Atenção a esta odd do Marselha, muito boa mesmo… estamos a falar de uma equipa que em casa tem 7 vitórias e 1 derrota, já o Metz tem 6 derrotas e 1 empate a jogar fora de portas. :great:
Estava a arranjar as janelas das streams para depois fazer back Marselha e entretanto marcam. Foda-se, ■■■■■■■. Entretanto, estou +1.5 no Braga vs Guimarães e DNB no Valencia.