Vou nesta múltipla para esta semana na 1ª Liga:
Sporting + Rio Ave + Estoril + Porto → 3.98
Vou nesta múltipla para esta semana na 1ª Liga:
Sporting + Rio Ave + Estoril + Porto → 3.98
Para hoje:
Sporting AH -1.5
Juventus AH 0
Shakhtar AH -1.5
Mais de 1.5 no Toulouse-Mónaco
Dínamo Kiev AH -1
Guimarães B AH 0 (ao intervalo)
@10.83
Para o fim-de-semana:
Sporting
Rio Ave
Porto
Benfica
Estoril
Man City
Chelsea
Atletico
Real
Barcelona
Roma
PSG
PSV
Marselha
@64.31
Fortuna Dusseldorf Fortuna Dusseldorf v Sandhausen
(Resultado Final) 05/12/2014 Nenhum 1.57 Ainda por Acontecer
2 Frosinone Frosinone v Ternana
(Resultado Final) 05/12/2014 Nenhum 1.80 Ainda por Acontecer
3 Borussia Dortmund Borussia Dortmund v TSG Hoffenheim
(Resultado Final) 05/12/2014 Nenhum 1.50 Ainda por Acontecer
4 Vitória de Guimarães B Vitória de Guimarães B v Académico de Viseu
(Resultado Final) 05/12/2014 Nenhum 2.20 Ainda por Acontecer
5 Viitorul Constanta ou Empate Viitorul Constanta v FC Botosani
(Hipótese Dupla) 05/12/2014 Nenhum 1.40 Ainda por Acontecer
Sem chance de cair :mrgreen:
O guimarães B não vai ganhar…
Boas pessoal, quem é que daqui faz trading? Da malta que faz, que sites/grupos/etc costumam consultar para tips em tempo real?
SL
Hoje tenho assim:
Dortmund - Juventus/empate - SPORTING (@2.49) .
Um bocadinho receoso desse Dortmund, no campeonato estão uma desgraça mas para já até estão a vencer… que assim se mantenha.
Valeu a vitória importantíssima do Sporting para compensar as perdas nas apostas :mrgreen:
Tinha metido 10€ no +2.5 golos no jogo do SCP e bateu certinho…
Resta uma múltipla de 6 jogos, 2 deles já bateram (Dortmund e SCP)…
Vá lá, hoje o Dortmund não desiludiu… ainda tive para meter na vitória da Juve, ainda bem que me preveni do empate. :dance:
# a odd de Cleveland [2.68] tem alguma explicação? :o
É uma mina. É certo que não têm actuado a bom nível mas não deixa de ser Cleveland. :whistle: :mrgreen:
Para hoje a fezada é esta:
Rio ave
Roma
PSG
Man. City - PSG - Real Madrid (@2.10) .
E fiz uma também na fezada:
Man. City - Tottenham - Bayern - PSG - Real Madrid - Zenit - Ajax - Roma - Benfica (@14.91) .
Eu estou tentado no ambas marcam no jogo dos lampiões… A odd do benfas tá ridícula, acho que podem ter algumas dificuldades. Não entrava em handicaps pelo menos.
Lá vai o Chelsea estragar isto tudo… :wall:
Afinal não vou entrar, esta história Miguel Rosa cheira a esturro… Entrei no porco que deve ganhar confortavelmente e no Rio Ave -1AH, este Gil não joga pão.
Mais uma múltipla que bateu e a banca tem subido bem nos últimos dias. :mais: O jogo do Bochum foi de sofrimento, estiveram a perder por 3 vezes mas lá conseguiram o empate. A Juventus igual, não foi além de um empate com a Fiorentina. O Mónaco venceu 0-2. Acho os under em jogos do Mónaco autênticas minas. E o Sporting, como todos sabem, também fez o seu trabalho. ;D
Ao contrário do que também tem sido costume, desta vez não me safei na NBA. Os lakers acabaram por me estragar uma boa múltipla. :menos:
Para hoje tenho:
Empate ou Basel
Empate ou Atlético de Madrid
Empate ou Arsenal
Bordeaux ou empate
QPR ou empate
É um pouco mais ousada do que as últimas que tenho feito, ainda assim estou confiante.
Fiz também uma pequena “mentira” com 0,20€ a dar 40€. :mrgreen:
Os artistas do costume já me lixaram a múltipla da fezada, espero que a de cima bata para compensar… entretanto deixei outra que me parece interessante:
Benfica - Ajax - Roma (@2.06) .
Aproveitei também o nulo do jogo do Rio Ave para lhes meter uns trocos em cima, duvido que não marquem 1 golinho a este Gil Vicente na 2ª parte.
O Arsenal já me estragou a múltipla. :menos:
Perdi a múltipla e perdi já uns euros no ténis. Dia mau. Quando assim é, mais vale parar e voltar apenas no dia seguinte.
Lol. Faço back Roma, passados 5 minutos está 2-0 para o Sassuolo.
De facto essa Roma hoje entrou apostada em lixar o pessoal… devia ter era ficado quieto. :wall:
# dia óptimo para ficar quieto [Chelsea, Liverpool, Tottenham, Arsenal, Roma]. :o :menos: